15 de março de 2010

Régua 0-0 Sta. Marta
Divisão Honra AFVR 24ªJornada

Nulo no "derby" duriense

Régua e Sta. Marta não foram alem de uma igualdade a zero, num jogo com bastante fair play dentro e fora das quatro linhas.

A turma visitante entrou no jogo com grande pendor ofensivo , e logo nos minutos inicias esteve muito perto de inaugurar o marcador quando Ricardo Martins rematou ao poste da baliza de Eder.

Responderam os da casa com Miguel Martins num remate forte a colocar à prova os reflexos de Nené.

Aos 23 minutos é novamente os visitantes que na sequência de um pontapé de canto estão mais perto do golo , valeu aos da casa Luís Carlos que bem posicionado impediu que o remate do homem do Sta. Marta encontra-se o caminho certo da baliza.

A partir daqui o jogo entrava num período de parada e resposta com oportunidades a surgir numa e noutra baliza , no entanto o final do primeiro período chegou sem que o marcado sofresse alteração.

Na etapa complementar foi novamente a formação visitante que entrou no jogo mais afoita no ataque , e aos 71 minutos desperdiça a mais clara oportunidade de golo, quando Feliciano não consegue concretizar uma grande penalidade a castigar um derrube de Quinzinho a Ricardo Martins. Mérito também para o "Kepper" da casa que correspondeu com uma excelente intervenção.
Na sequência deste derrube Quinzinho vê o vermelho directo ficando os da casa reduzidos a 10 unidades.

Dai e ate final os comandados de Justino bem tentaram chegar á vitoria, criando situações de finalização , no entanto sem efeitos práticos , pois o marcador esse ficou em branco.

Por: P.R.


Ficha do Jogo

Árbitro: Vítor Silva
Auxiliares: Tiago Mota e Gilberto Patuleia

SC Régua: Éder, André Silva, Pedro Carvalho (Tiago Silveira, 45’) , Paulo Roberto, Miguel Martins, Sérgio (André Viamontes 79´), Zé Diogo, Quinzinho, Luís Carlos, Tiago Nóbrega e Cissé(Paulinho, 64’).
Treinador: Tozé Marques


Santa Marta: Nené, Jorginho, Kokas, Bruno Figueiredo, David (Sergio Gouveia 79´), Marante, Feliciano, Cenoura, Barroso, Ricardo Martins e Dani ( João Mário 79´).
Treinador: Justino Ribeiro

Cartões amarelos: Dani 19’, Luis Carlos 34’, Miguel Martins 62’, Bruno Figueiredo 80’, André Viamontes 86’ , Kokas 88’e André Silva 90’.
Cartão vermelho: Quinzinho 71’

1 comentários:

Anónimo disse...

bom jogo

15 de março de 2010 às 22:42