25 de março de 2010

Natação: GCVR com participação positiva em Espinho

A equipa de natação do Ginásio Clube Vila Real participou no VIII Torneio de Natação Cidade de Espinho, realizado nas Piscina Municipais de Espinho no dia 13 de Março, prova que contou com 212 atletas de 17 clubes.

O GCVR apresentou uma equipa composta por 13 atletas - Ana Margarida Guedes, Alexandra Afonso, Catarina Santos, Francisca Baptista, Francisco Gaspar, Inês Cruz, Luís Pires, Maria Margarida Fernandes, Mariana Freitas, Mariana Silva, Martim Melo, Nuno Lopes, Rafael Matias - tendo obtido um excelente 4º lugar na classificação por equipas com 212 pontos, tomando em conta que estiveram em competição algumas das melhores equipas da região norte. Para a classificação colectiva, contribuíram as classificações individuais de grande nível obtidas por estes jovens atletas e que ajudaram a colocar o nome do clube entre os melhores em competição.

GCVR realiza festa de natação

No dia 20 de Março, o Ginásio Clube Vila Real realizou uma festa de natação, apresentando a sua escola de natação e elaborando exames de avaliação e de passagem de nível para os atletas mais jovens do clube. Nesta iniciativa estiveram presentes vários atletas pertencentes à escola de natação, dos vários níveis existentes, assim como pais, familiares e amigos que ajudaram a compor esta reunião do clube.

Luís Pinto