10 de março de 2010

Karaté: Ana Madureira sagra-se Vice Campeã Nacional

Disputou-se, no passado fim-de-semana, em Lagos no Algarve, o Campeonato Nacional de Karate Sénior, o patamar maior do Karate nacional, com a presença dos melhores atletas do Continente e Ilhas.

O Ginásio Clube de Vila Real esteve uma vez mais presente com os seus atletas. Ana Madureira esteve num grande nível ganhando os respectivos combates que a levaram até à final onde defrontou mais uma vez a atleta da Selecção Inês Sousa. Foi um combate muito bem disputado com ambas as atletas a respeitarem-se mutuamente, mas no final a atleta Inês Sousa levou a melhor. No entanto é de salientar o bom nível demonstrado por parte da atleta do Ginásio, Ana Madureira, que vendeu bem cara a derrota, com um combate entusiasmante até ao final do tempo regulamentar.

João Capela, outro dos atletas em prova, demonstrou um bom nível, faltando-lhe apenas sorte para estar a disputar a final do seu respectivo peso. Diego Jesus acusou algum desgaste devido ao facto de estudar no Porto e treinar no seu clube (GCVR).

Resta agora esperar pelos Campeonatos para os mais pequenos: Iniciados, Infantis e Juvenis. Na presente época os resultados conseguidos até à data têm sido excelentes, contando-se já na categoria de Cadetes com uma Campeã Nacional, em Juniores um 3ºlugar, em Sub-21 um 3º lugar e agora em Sénior uma Vice Campeã Nacional.

0 comentários: