10 de março de 2010

Clube de Vila Real campeão Regional Transmontano em formação

O Club de Vila Real esteve presente nos Campeonatos Regionais Individual, nas classes de Passarinhos e Infantis, com uma comitiva de mais de uma dezena de atletas e muitos adeptos, constituídos essencialmente pelos pais dos atletas que não deixam de os apoiar.

No segundo ano de participação do CLUB nestas provas, o CLUB foi o vencedor categórico, dominando por completo a primeira classe de formação, passarinhos, numa mostra clara de uma aposta ganha na formação para um futuro seguro. O CLUB obteve os primeiros títulos regionais logo no seu segundo ano.

Na classe Passarinhos Femininos Joana Santos e Carolina Rocha, do CLUB de VILA REAL venceram todas as partidas até às meias-finais, tendo a primeira sido derrotada por uma atleta de Mirandela, conseguindo no entanto o 3º lugar. Já Carolina Rocha continuou a demonstrar a superioridade do seu ténis de mesa e do CLUB derrotando sem dificuldades na final a sua adversária por 2-0, sagrando-se merecidamente Campeã Regional. Um primeiro e terceiro lugar para o CLUB nesta categoria.

Em Passarinho Masculinos, Nuno Santos, Joel Ferreira, Francisco Ferreira e Francisco Fernandes do CLUB DE VILA REAL não fizeram menos que as atletas femininas do CLUB. Vencendo a fase de grupos, passaram à fase final, tendo nas meias-finais Joel Ferreira sido derrotado por um atleta de Arrabães e Francisco Ferreira e Francisco Fernandes do CLUB disputado a outra meia-final, passando à final o segundo.

Na final Francisco Ferreira, que começou algo nervoso acabou por vencer, impondo-se por 2-1 e sagrando-se Campeão Regional da classe, o segundo título para o CLUB. Os restantes atletas do CLUB Francisco Ferreira e Joel Ferreira foram terceiro classificado e quarto classificado respectivamente.

O CLUB terminou esta prova do Campeonato Regional com um saldo extremamente positivo, demonstrando o sucesso da aposta na formação de atletas para o futuro, participando em dois escalões etários e obtendo duas vitórias e dois segundos lugares, bom como ainda dois terceiros lugares. Estas classificações fecham um fim de semana positivo para o CLUB DE VILA REAL pois no dia 5 de Março, o Presidente do CLUB foi homenageado com o Bilas de Ouro na IV Gala do Deporto de Vila Real, como dirigente do ano.

0 comentários: