16 de março de 2010

Fórum RCA – DESPORTO já está online

A RCA-DESPORTO agora também em fórum.

Com efeito a partir de hoje, os visitantes do www.rca-desporto.com podem comentar os jogos da jornada e outros assuntos em rcadesporto.forumais.com. As notícias publicadas no site da RCA-DESPORTO terão os seus tópicos para discussão no fórum.

Para deixar a sua opinião ou até criar um tópico sobre determinado tema, registe-se no fórum da RCA – DESPORTO, uma vez que deixará de ser possível colocar comentários nas publicações do site.

Após referir o seu Nickname e e-mail, deverá receber uma mensagem no seu correio electrónico para confirmar o registo no fórum. Clique no link indicado. Depois é só publicar!

O fórum, que conta já com 100 membros e milhares de visitas, é completamente grátis e de fácil utilização. Qualquer dúvida relativamente à utilização do mesmo conulte o FAQ ou envie um e-mail para o rcadesporto@gmail.com.

Faça o registo aqui ou, caso já seja mebro, faça o login aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma opurtunidade para os atletas, jornalistas, ferranho entre muitos darem a sua humilde opiniao! Depois isto mais parece uma revista cor de rosa que um espaço desportivo...Pois aqui Critica se tudo e todos...

15 de março de 2010 às 18:57
J. Amaral disse...

Axo que é uma boa medida dos mediadores da rca
Confesso que ja me sentia agastado, com o teor de alguns comentários e comentadores, que falam muito mas é por de tras de mascaras, recorrendo a personagens que ganham coragem atravez da internet, que não tem nas suas vidas reais.
Muitos destes até das mulheres devem apanhar, e como são uns bananas não dizem as coisas na cara.
Assim vamos filtrar o que de realmente bom tem este blog, que são as noticias e remeter para esse forum todo o lixo e asneiras que não fazem bem ao futebol da região.... de certeza que os bananas se vão reunir la todos a comentarem uns com os outros , enquanto que quem se interessa so por futebol, vai continuar a vir a este blog

abraços

16 de março de 2010 às 00:23
Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Registe-se desde já no fórum da RCA DESPORTO, é simples e gratuito.

Vá a http://rcadesporto.forumais.com e começa a comentar. Qualquer dúvida envie um e-amil para nós ou consulte o FAQ do fórum.

Cumps,

FR

16 de março de 2010 às 09:31