1 de março de 2010

Andebol: SVR Benfica Com Fim-de-semana 100% Vitorioso

O Sport Vila Real e Benfica teve um fim-de-semana totalmente vitorioso, conseguindo vitórias nos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis Masculinos. Assim no Sábado, os Iniciados receberam e bateram o GD Chaves por claros 39/26, num jogo onde dominaram todo o encontro. Já os mais velhos, Juvenis, receberam o CA Caminha e depois de uma primeira parte demolidora, onde já venciam por 13 golos de vantagem ao intervalo, jogaram muito abaixo na 2ª parte vencendo ainda assim por 7 golos – 36/29. Por último na tarde de Domingo repetiu-se o derby entre o SVR Benfica e o GD Chaves em que mais uma vez os Vilarealenses foram mais forte vencendo confortavelmente por 29/19.

No sábado ainda, os Iniciados a Associação Desportiva de Godim receberam e perderam frente ao CPN por 29/20. No Domingo, nos Juvenis Masculinos, para além da já falada vitória do SVR Benfica o AD Godim vendeu cara a derrota em S. Mamede de Infesta frente À Ac. S. Mamede por 28/25. Quem venceu foram os Juniores da AD Godim que na 2ª jornada desta Fase Complementar somaram a 2ª vitória desta feita frente ao NAD Sangue Covilhã por claros 42/31, continuando desta forma no comando. No Nacional de Infantis Masculinos para além da já falada vitória do SVR Benfica frente ao GD Chaves, a AD Godim recebeu o líder AC Lamego, e como havíamos perspectivado, perdeu por claros 36/10. Quem também perdeu por números claros foram as Iniciadas Femininas da AD Godim, que na deslocação a Moimenta da Beira perderam por 55/6, fechando desta forma a participação nesta 1ª Fase do Nacional da 2ª Divisão de Iniciadas.

Destaque, por último para a importante vitória da equipa de Iniciadas Femininas do GD Chaves, que recebeu o ganhou ao Colégio de Gaia por 34/26 dando um passo muito importante para assegurar a manutenção no Nacional da 1ª Divisão na próxima época.

0 comentários: