23 de março de 2010

Andebol: AAVR com muitos Jogos mas Poucas Vitórias

Este final de semana não correu bem à grande maioria das nossas equipas, como aliás havíamos perspectivado dado os jogos difíceis que se esperavam. Assim no Sábado, as equipas de Infantis Masculinos tiveram prestações muito diferenciadas.

O Sport Vila Real e Benfica deslocou-se a Penedono e venceu claramente por 30/17 ao contrário do Grupo Desportivo de Chaves que perdeu com o AC Lamego por 42/12. Nos jogos de Iniciados Masculinos, na sua Fase Complementar, o SVR Benfica recebeu o CDS Santana e embora tenha conseguido algum equilíbrio perdeu por 34/29. Já no jogo entre o GD Chaves e a AD Godim os forasteiros foram claramente superiores vencendo por 34/21.

No Domingo, no Nacional de Juvenis Masculinos, tanto na 2ª Fase como na Fase Complementar as nossas equipas acabaram derrotas. No início da 2ª volta da 2ª Fase a Associação Desportiva de Godim recebeu e perdeu com a ADA Maia-Ismai por 30/25. Quanto ao SVR Benfica deslocou-se a Afife para jogar frente à Associação Desportiva Afifense e perdeu por 44/36. Na jornada de Domingo do Nacional de Infantis, depois da vitória do dia anterior, o SVR Benfica recebeu e perdeu frente o AC Lamego por 34/14. Quanto ao GD Chaves, não fez melhor, e frente ao EA Moimenta da Beira perdeu por 35/6. Por último no Nacional da 1ª Divisão de Iniciadas Femininas o GD Chaves, na deslocação a Alpendorada, voltou a perder desta feita por 4 golos de diferença, 28/24.