21 de fevereiro de 2010

P.Salgadas 2-0 Boticas
Divisão Honra AFVR - 21ª Jornada

Num jogo praticamente de sentido único o P.Salgadas levou de vencida a formação do Boticas (2-0), com os golos a serem obtidos já muito perto do "terminus" do encontro.

Com uma primeira parte nem sempre muito bem jogada por parte de ambas as equipas , o P.Salgadas acabou por ser a formação que melhores oportunidades criou para chegar a vantagem no marcador, no entanto no capitulo de concretização a equipa de Rui Fernandes mostrou mais uma vez falta de eficácia , perante um Boticas que se apresentou na Portelinha com um esquema defensivo e com a sua melhor arma a ser o contra-ataque, mas sem contudo incomodar o tranquilo Diogo, dai que o nulo verificado ao intervalo castigava os da casa e dava um certo animo aos visitantes.

Na etapa complementar os comandados de Rui Fernandes surgiram ainda mais fortes na partida na procura de chegar o mais rapidamente possível a vantagem no marcador , mas a excelente exibição de David e a boa organização defensiva do Boticas iam de certa forma adiando aquilo que era mais previsível o golo.

Foi já muito perto do final da partida aos 85m que o P.Salgadas conseguiu obter o almejado golo, depois de uma grande jogada individual de Machado, culminada com uma finalização eficaz de Braulio .

O segundo golo viria a surgir 5 minutos volvidos por intermédio do mesmo Braulio que desta feita é assistido por Portal, um golo que veio "matar" claramente o encontro e que acabava por colocar justiça no marcador .

Em suma uma vitoria justa dos comandados de Rui Fernandes , perante um Boticas que nunca virou a cara á luta e que demonstrou neste encontro que vai lutar até final pelos objectivos traçados.

Quanto ao arbitro da partida e seus auxiliares realizaram uma bom trabalho.

Por: Roçadas Júnior

Ficha de Jogo

Jogo no Estádio da Portelinha

Arbitro:Nuno Cabral
Auxiliares: Marina Almeida e Márcio Teixeira

P.Salgadas: Diogo, Tiago, Telmo, Dani(cap), Luís Jesus, Vítor Rodrigues(China 65m), Gonçalo, Fafe, Machado, Portal, Braulio.
Treinador:Rui Fernandes

Boticas: David, Beça (cap), Patrick, Aderito, Ambrosio, Paulo, Malta (Shoio 45m), Ruca (Buba 67m), Gilberto, Tiago(Jorge 77m), Carvalho.
Treinador: Marco Bernardes

Cartões Amarelos: Dani (26m)
Cartões Vermelhos: Paulo (32m), Marinheiro (gr suplente Boticas)(55m) e Luís Jesus(70m)

Golos:Braulio(85m e 90m)

7 comentários:

PILAO BARBAS disse...

DO 8 CLASSIFICADO PARA CIMA DA TABELA,SÓ DE TI MARQUITO,POBRE QUEM ACREDITA EM TI...LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

21 de fevereiro de 2010 às 23:57
Anónimo disse...

marquitos só tu é que aindas viste
a descida contigo no comando.
Para ti e bem do boticas abandona.

22 de fevereiro de 2010 às 10:34
Anónimo disse...

Pois...Jogo de sentido único...muitas defesas do David...(1 defesa)...mas nos 10 min iniciais 2 foras de jogo que aquela sra que anda de bandeira na mão assinalou sem saber o pq.. ao Boticas, mas já é reincidente...depois o Paulo Soares expulso e muito bem por agressão, mas...e se o Sr àrbitro, marcasse a falta que estava a sofrer o jogador do boticas haveria lugar áquela infantilidade do jogador??? não será propositado??? a expulsão do Marinheiro aconteceu pq? não era outra pessoa que estava no banco que estava a discordar das atitudes tomadas pelo sr árbitro que devia ser expulso e não o jogador? 0-0 e o Shoio isola-se e perante o g.redes e o srs bandeirinha assinala fora de jogo num lance em que parte 2 metros atras do ultimo defesa...
Enfim assim vai o Boticas para a 1º Divisão, não só porque nem sempre joga bem mas qd o quer fazer os "pretos" não deixam...aconteceu assim com o Pedras na 1ª Volta, com o Vila Real, R. Pena, na 2ª volta com o Vidago o mais escandaloso... e outra vez o Pedras...Acredito que tds estes adversários sejam mais fortes, mas será que os estão a ajudar a eles? ou outros que por exemplo precisam de 7 min de desconto para empatar a partida e de imediato acaba o o jogo?
Não será isto desculpa para a má campanha do Boticas mas...que ajuda e muito ajuda, a levar o Boticas para a divisão inferior ajuda...agora escolham-lhes o colega de descida... o Valpaços ou o Pegarinhos...se calhar aquele que ficar mais longe dos Fexa a roda...
Cumprimentos....
Um Adepto da regional

22 de fevereiro de 2010 às 19:33
Anónimo disse...

Mas que jogo é que este senhor anónimo das 19.33 viu afinal?o jogador do boticas foi muito bem expulso porque não admitiu que o jogador do Pedras lhe tirasse a bola numa disputa leal, e resolveu vingar-se com um valente murro nos dentes do jgdr do pedras. Aliás, o jogador que foi expulso mostrou o seu bom comportamento logo a seguir à expulsão, sendo protagonista de cenas que em nada dignifica a colectividade de Boticas, pois até a GNR teve de actuar junto desse senhor, que resolveu, ir para a bancada que não está a ser utilizada, estando lá sozinho com o unico intuíto de incomodar a fiscal de linha seguindo todos os seus passos.Por esta e por outras é que o Boticas está na situação que está. Quanto a erros de arbitragem, a malta das Pedras ainda não se esqueceu do jogo da 1ª volta onde o Pedras foi claramente prejudicado, pois como deve estar recordado o Boticas fez 0 2-1 num Penalty fantasma pois ninguem viu qualquer falta, incluindo os adeptos do boticas. Isto para não falar ainda no mesmo jogo, que ficou um penalty por marcar contra o Boticas quando um jogador do boticas cortou um lance com o braço num cruzamento do Machado. No entando admito perfeitamente que depois de tanto errar contra o Pedras, o sr árbitro André Santos, tenha permitido nesse jogo, que o Pedras chegasse ao empate (2-2) num lance em fora de jogo já nos descontos. Como vê, Não custa nada saber ver as coisas para os 2 lados.No fora de jogo a que se refere neste jogo o choio não está fora de jogo, mas acontece que a bola na fase inicial da jogada foi enviada para um outro jogador que se fez ao lance e que estava claramente em fora de jogo.

23 de fevereiro de 2010 às 02:08
Anónimo disse...

Mais uma vez, deixo aqui os meus parabéns à Equipa do Juventude de Pedras Salgadas, porque mais uma vez, e merecidamente saiu com a vitória no jogo, lembrando também o regresso brilhante do China (grande jogador). A arbitragem realizou claramente um bom trabalho, não sendo justificável a revolta da Equipa e dos adeptos do Boticas. Lembrem-se que quem é beneficiado, vai ser sempre beneficiado e está à vista de todos... "O BILA"!!! Levadinhos ao colo...

23 de fevereiro de 2010 às 19:48
Anónimo disse...

caro anonimo do dia 23/02 das19h48 voce por acaso esteve a ver o jogo do BILA em vidago e k se estivesse via k nesse jogo o BILA foi prejudicado portanto nao somos sempre levados ao colo so tenho pena de a t.v. k esteve no campo nao ter mostrado o filme todo mas eu sei o porque

24 de fevereiro de 2010 às 09:10
Anónimo disse...

O vila prejudicado em vidago? essa deve ser para rir.Não galhou porque o vidago teve o seu mérito, agora shr.anónimo não venha justificar-se com o arbrito,andam sempre com o vidago na boca ´não sei porque? será que o vidago vos encomoda assim tanto?

26 de fevereiro de 2010 às 14:51