17 de fevereiro de 2010

Ginástica: AAUTAD obtém bom resultado na «Copa Galicia 2010»

A Secção de Ginástica da AAUTAD participou, no passado Sábado, na cidade de Ourense, na III Edição da “Copa Galicia” que contou com as especialidades de Duplo Mini-Trampolim, Tumbling e Ginástica Acrobática. Neste magnífico evento, organizado pela Federação Galega de Ginástica, participaram 6 ginastas da AAUTAD na especialidade de Duplo Mini-Trampolim.

Na classificação final de Nível 2 (13-14 anos) a ginasta Gabriela Sousa obteve o 5º lugar e na classificação final de Nível 1 (8-12 anos) as ginastas da AAUTAD alcançaram os seguintes resultados: 5º lugar, Beatriz Lopes; 6º lugar, Maria Salgado; 10º lugar, Maria Marinho; 12º lugar, Ana Ferreira e 16º lugar, Maria Lima.

Assim, não podemos deixar de destacar as prestações das ginastas Beatriz Lopes, Maria Salgado e Gabriela Sousa que possibilitaram uma presença nas finais das respectivas categorias.

A participação nesta prova constituiu uma mais-valia para a nossa equipa, uma vez que foi um excelente teste para o campeonato distrital da modalidade, que terá lugar no próximo dia 28 de Fevereiro, no Colégio Salesiano de Poiares.

De realçar, ainda, que a presença da AAUTAD neste campeonato possibilitou, a segunda presença em provas internacionais da Juiz Nacional Cláudia Pereira.

Hugo Laranjeira

0 comentários: