2 de fevereiro de 2010

Amares 1-0 Montalegre
Nacional 3ª Divisão Série A - 16ª Jornada

Injusto

Jogo muito equilibrado entre Amares e Montalegre. Partida especialmente mal jogada. O empate era o resultado mais justo… Todavia o Amares foi mais feliz e acabou por vencer.

Os barrosões estiveram melhor no primeiro tempo que na etapa complementar. A primeira situação de golo pertence ao Montalegre que, de livre, quase marca por intermédio de Alexandre que atira à barra.

O Amares mostrou ser uma formação bastante afectada psicologicamente pela posição que ocupa na tabela classificativa. E foram os transmontanos que voltaram a criar algum perigo num lance iniciado por Carlitos e que Jardel quase finaliza com êxito. Ao intervalo 0-0.

Na etapa complementar o Amares melhorou ligeiramente o seu desempenho, já os barrosões mostravam-se conformados com o empate. O Montalegre faz entrar Ptt e Ricardo Nogueira para dar maior profundidade ao ataque. No entanto Nogueira lesionou-se pouco depois de entrar.

O Amares cria algum perigo aos 75 minutos com um remate perto da baliza barrosã. E três minutos depois chega o golo na sequência de um canto. Armando faz o único golo da tarde com um cabeceamento letal. O Montalegre reage e depois de excelente jogada de Ptt, Jardel não consegue desequilibrar.

Animados com o golo o Amares pode chegar ao segundo num remate de Hugo à barra. O juiz do encontro ainda dá sete minutos de descontos mas não houve mais golos. No tempo de compensação ainda tempo para a expulsão de David, o lateral direito do Amares e do treinador barrosão Zé Manuel depois de protestar uma falta.

O arbitro Ivan Vigário e seus pares estiveram bem no capítulo técnico mas mal no aspecto disciplinar com amostragem de vários cartões.

Por: Nuno Carvalho

Ficha do Jogo

Estádio Engenheiro José Carlos Macedo
ARBITRAGEM: Ivan Vigário auxiliado por Tiago Costa e Licínio Santos da A. F. Porto

Amares:Conrado, David, Paulo Ricardo, Paulo, Hélder (Armando 64), Duarte, Tiago Silva, Ismael, Filipe, Tiago Carneiro e Rui Santa (Hugo 83).
Treinador:Alberto Martins

Montalegre: Diogo, Toninho, Guerra, Alexandre, Carlitos, Leonel Fernandes, Jardel, Bruno Madeira (Nogueira 61,Bruno Santos 71), Rondinelle, Guilherme (Ptt 65) e Leonel Costa.
Treinador: José Manuel Viage

Cartões Amarelos: Hélder (23), Duarte (23) , Tiago Carneiro (26) , Paulo Ricardo (30) , Alexandre (38) , David (59 e 90+3) , Carlitos (54) , Rui Santa (55) , Guerra (60) , Conrado (90+4) e Tiago Silva (95).

Cartão Vermelho: David (90 +3).

Marcadores: Armando (78).

0 comentários: