11 de janeiro de 2010

RCA-DESPORTO.COM comemora um ano!

O rca-desporto.com comemora, hoje, 11 de Janeiro, um ano de existência. Foram 365 dias de informação desportiva regional, com o máximo de rigor e veracidade. Foram publicadas perto de mil notícias que resultaram em 80 mil visitas e 350 mil páginas vistas.

Prometemos continuar a realizar um bom trabalho em prol da divulgação do desporto da região, dando atenção a todas as modalidades e a todos os intervenientes que compõe o panorama desportivo regional.

Um abraço.

RCA DESPORTO

9 comentários:

Anónimo disse...

Desde já os meus sinceros parabéns, apesar de nem sempre se discutirem assuntos ligados ao desporto, e algumas pessoas desviarem conversas como forma de insultos e provocações clubistas, sinto que neste site também se da muito a saber e conhecer do desporto da nossa região, dai continuem, somente peço a todos os comentadores que sejam justos e reais no que comentam e não o façam somente a pensar em si e no seu clube.

11 de janeiro de 2010 às 14:04
Anónimo disse...

Dou desde já os meus parabéns a toda a equipa da RCA-DESPORTO, que muito tem feito em prol da informação do desporto na nossa região.
Como aguiarense sinto-me orgulhoso, por existir um programa de radio, em que pretende divulgar tudo sobre desporto na nossa região.
Continuem que estão em bom caminho, que possam festejar muito anos de existência.
Parabéns....

11 de janeiro de 2010 às 15:08
Anónimo disse...

Parabéns pelo site. É um veiculo precioso em termos do desporto da região. Um aparte para perguntar se o Sr José Carlos Leitão é adepto do benfica???parece!!!é que no programa de sabado referiu que nos sorteios é preciso ter sorte e que, por exemplo, o Porto teve sorte em 2004 quando venceu a liga dos campeões porque não apanhou inter, manchester, etc!!!que eu saiba o Porto eliminou o Manchester...todos se recordam da correria do Mourinho quando o Costinha marcou...enfim...para falar nas coisas é preciso saber e não ser faccioso...

12 de janeiro de 2010 às 12:19
José Carlos Leitão disse...

Antes de mais obrigado por nós ouvir atentamente!
Na verdade não me recordo e se o referi foi um lapso da minha parte! Tal como muito gente lembro-me perfeitamente de toda a carreira do Porto de Mourinho e em concreto do jogo de Manchester e de "tudo o que se passou"! Mas o contexto que me referi(Taça AFVR) e não tirando qualquer prestigio a conquista do Porto, antes pelos contrário, mas nas eliminatórias quer os Quartos de final e meias finais o Porto evitou adversários como Milan, Chelsea, Arsenal ou mesmo o proprio Real Madrid com o qual partilhou o grupo! As equipas que defrontou foram teoricamente mais fáceis Corunha e Mónaco!
A minha explicação e comparação baseou-se nesse principio, nada mais! Aqui a parcialidade torna-se promiscua!
1 abraço

12 de janeiro de 2010 às 20:35
Anónimo disse...

Gosto muito da vossa rádio. Acho que faz um trabalho enorme pelo desporto do distrito de Vila Real. No entanto, tenho pena que, apesar de dominarem como ninguém a matéria, alguns dos vossos colaboradores(Roçadas pai e Roçadas filho, Paulo Chaves) tenham sotaque muito acentuado. Com uma linguagem sem sotaques, estariamos, provavelmente, perante uma das melhores rádio nacionais no que ao desporto regional diz respeito. Abraço

13 de janeiro de 2010 às 12:02
Anónimo disse...

Pois uns gostam outros ouvem...
Força RCA.
Rocadas um abraço do Meireles(Suiça)

13 de janeiro de 2010 às 23:08
Anónimo disse...

FORÇA RCA.....FORÇA LUIS E TEUS MININOS....EU CA LONGE NO LUXEMBURGO TE OUÇO SEMPRE MOURINHO DA RADIO....ABRAÇOS PRA SOUTELO

ASS: ZE DO MAXO (LUXEMBURGO)

14 de janeiro de 2010 às 09:37
Anónimo disse...

Trindade Guedes é o decano do jornalismo desportivo. Como é normal neste mundo ingrato, ainda não foi ALVO por parte dos seus colegas da homenagem que merece. Eis a minha. Conheço o Trindade desde pequenino, primeiro das ondas das rádios, depois ao vivo e a cores. O Trindade é aquele jornalista que anda sempre um passo à frente da actualidade, que pergunta o que ninguém tem coragem para perguntar e nos locais mais esquisitos (por exemplo, o WC). Na Renascença chamam-lhe repórter TG e não podia haver designação mais feliz. Porque o TG é o exemplo do repórter. As gerações podem passar. O TG será sempre o TG.
Trindade Guedes, nasceu em Canelas, Freguesia do Peso da Régua, e aqui lhe presto a minha homenagem, a uma grande jornalista. Um grande ser humano.

14 de janeiro de 2010 às 10:21
Anónimo disse...

O que é que o Trindade Guedes tem a ver com isto???

15 de janeiro de 2010 às 11:51