21 de janeiro de 2010

AVISO

Devido aos recentes comentários que em nada dignificam nem o próprio site da RCA DESPORTO, nem os visitantes assíduos deste espaço , a administração deste sítio irá ser mais rigorosa na aprovação dos comentários.

Qualquer palavra de cariz ofensivo ou alguma insinuação sobre a vida pessoal dos intervenientes, levará à reprovação da opinião emitida.

Cumps,

Administrador

7 comentários:

zé vidago disse...

Boa tarde
como dirigente do Vidago fc, gostava que a RCA me respondesse porque é que vidago devia mudar de treinador, ou está no lote dos que deviam mudar.
De outra forma incluiam todos os clubes, ou não falam por exemplo no treinador do pegarinhos que até ja agridiu equipas de arbitragem, ou do pedras que se assumiram como favoritos e até já foram eleminados do taça, entre outros...
por vezes um pouco mais de cuidado não fica mal a ninguem..
Obrigado

José Manuel Sousa

22 de janeiro de 2010 às 16:21
Administrador disse...

Boa tarde,

Antes de mais pedimos desculpa por não explicarmos os critérios de opção deste lote.

O primeiro prende-se com a contestação dos adeptos, estas equipas tiveram rendimentos bastante contestados nos ultimos meses. Depois o lugar que ocupam ser inferior àquele que inicialmente se propuseram.

Por todas as equipas iria tornar exausta a votação, e alguns casos, como o do Vila Real ou Mondinense, esta pergunta não se poria em causa já que estão, até ao momento, a cumprir os objectivos.

Cumps

22 de janeiro de 2010 às 17:44
Anónimo disse...

Sr dirigente do vidago,a quem ouviu dizer que o Pedras se assumiu como favorito? De certeza que não ouviu dizer isso aos dirigentes do Pedras. Não vale a pena desviar atenções sobre a má época do vidago, porque quem na realidade se assumiu como candidato foi o vidago. Basta comparar os orçamentos dos dois clubes para se chegar a essa conclusão.

22 de janeiro de 2010 às 21:20
Pedro Barboza disse...

o ze vidago mas quem es tu pa dizer que o treinador do pegarinhos ja agrediu equipas de arbitragem??? ISSO E COMPLETAMENTE MENTIRA...o treinador do pegarinhos so por uma vez foi expulso(e injustamente) e recebeu essa ordem com todo o respeito e educaçao.

atençao as afirmaçoes que fazes ok?

mentiras nao!

22 de janeiro de 2010 às 23:05
Anónimo disse...

Os esclarecimentos em relaçao á escolha das equipas para este inquérito revela algumas falhas, o S.C.Regua e segundo os seus dirigentes pretende ficar nos 8 primeiros lugares e está em 6 e o seu rendimento está abaixo do esperado? Nao poso concordar assim como de outras equipas, mas já vi que os entendidos sao voces.

23 de janeiro de 2010 às 09:52
Anónimo disse...

bom dia e parabens pelo site gostava so de saber o porque de darem pouca inportancia a 1ª divisao é com alguama magoa que constacto isso
abraço
josé ribeiro

23 de janeiro de 2010 às 11:28
Anónimo disse...

peço desculpa pela pela minha teimosia pois gostava que este blog e as pessoas que nele participam falassem so de futebol pois na 1ª divisao tb ha bons jogos é claro que a divisao de honra é mais atractiva ja agora neste destrito ha muitos e bons jogadores na formação vejo alguns jogos e sinceramente ha valores a despontar os infantis do murça sao fantasticos e as equipas que participam nos nacionas estao receadas de vons jogadores
Abraço
Jose ribeiro treinador do CC. Noura
PS ja agora assino sempre o que escrevo pois so me interessa assuntos que tenham a ver com futebol

23 de janeiro de 2010 às 12:08