21 de janeiro de 2010

Ténis de Mesa: Clube de Vila Real Sagra-se Campeão Regional de Seniores

No passado dia 15 de Janeiro disputou-se a última prova para o CLUB de VILA REAL, que defrontou o CCR Arrabães, jogo que se disputou na sede do CLUB.

Com muito público a ver o jogo, esperava-se um confronto interessante pois estavam em jogo as duas equipas que podiam aspirar à vitória no campeonato, as duas primeiras classificadas no campeonato regional.

Começou melhor o Arrabães que venceu a primeira partida, por Milton Aires, no entanto, o CLUB de VILA REAL não se intimidou e não deixou mais que o Arrabães vencesse qualquer partida. No final o resultado foi de 4 – 1 com a vitória a pertencer ao CLUB de VILA REAL, que se sagra assim CAMPEÃO REGIONAL DE SÉNIORES, sem derrotas.

Depois de um interregno de alguns anos, a Associação de Ténis de Mesa de Vila Real voltou a promover o Campeonato Regional de Séniores tendo o CLUB de Vila Real participado com uma equipa recheada de valores já confirmados no panorama do ténis de mesa, Mário Morais (treinador/jogador), Mário Rodrigues, Jorge Santos, Artur Varejão, Amadeu, Miguel Magalhães.

O CLUB de VILA REAL vai agora disputar o acesso à terceira divisão nacional, continuando a demonstrar o ténis de mesa em Vila Real com sessões abertas ao público em geral, na sede do CLUB.

www.cvilareal.com

0 comentários: