22 de janeiro de 2010

AFVR: Ricardo Martins é o melhor jogador da primeira volta

Ricardo Martins, do Santa Marta, foi o jogador escolhido pelos leitores do nosso site, como o melhor da Divisão de Honra na primeira volta do campeonato.

Numa sondagem realizada no mês de Janeiro no RCA-DESPORTO.COM, o avançado obteve 284 votos (28%), num universo de 1000 votantes. Logo a seguir ficou Vítor Pegarinhos (Alijoense), com 252 votos (25%), em terceiro quedou-se o melhor marcador da prova, Fisgas (Lobrigos), com 144 votos (14%).

Para trás ficaram jogadores como jovem André Azevedo, do Vila Real, com 98 votos, Catana, do Mondinense, com 87 votos, e Shuster (Vila Real), com 72 votos.

Veja os resultados:

1- Ricardo Martins (S. Marta) 284 votos (28%)
2- Vítor Pegarinhos (Alijoense) 252 votos (25%)
3- Fisgas (Lobrigos) 144 votos (14%)
4- André Azevedo (Vila Real) 98 votos (9%)
5- Catana (Mondinense) 87 votos (8%)
6- Shuster (Vila Real) 72 votos (7%)
7- Paulo Roberto (Régua) 57 votos (5%)
8- Portal (Vidago) 41 votos (4%)
9- Leandro (Vila Real) 46 votos (4%)
10- Landu (Pedras Salgadas) 31 votos (3%)

14 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de saber porque é que o IBRAHIMA do Mondinense não fez parte dessa lista.

22 de janeiro de 2010 às 11:37
Adepto atento disse...

Bem antes de mais, mostrar o meu desagrado com esta votação, pois so colocou avançados, pergunto eu se não houver guarda redes, defesas e medios eles conseguem dar tantos nas vistas?
segundo para mim como atleta desta divisão onde vi quase todos o jogadores intervenientes na votação e não só de referir que Landu, era o melhor atleta da divisaõ de honra pena ele ter de abandonar o nosso futebol, mas são motivos profissionais que estão em primeiro lugar.
Paulo Roberto é para mim o avançado mais completo nesta divisão e é pena ve-lo jogar por aqui pois tem nivel para ir mais longe.
sem duvida para mim as grandes figuras desta primeira volta.
vou deixar aqui a minha equipa que fazeria.


1 Maozinhas(Peg) 2 Bessa (V.R)
3 Caga (Alj) 4 Ernesto (V.R) 5 Luis Jesus (P.S) 6 Vidazinha (Peg) 7 Fraguito(ALj)
8 Marante (S.M) 9 Shuster (V.R)10 Andre Azevedo (V.R)11 Paulo Roberto (REG)

22 de janeiro de 2010 às 12:31
concurso disse...

para ser justo teriam de fazer uma votação com todos os jogadores, e isso não é possivel, por isso compreendo a escolha da RCA que escolheu os mais influentes...
Pq por exemplo pelas escolhas do Adepto atento vejo logo que ele é simpatizante do pegarinhos, pois
Estranho ver nesta lista o Mãozinhas e não aparecer GK como Cabreca, Nene, Gato... os melhores desta divisão.
Tb o Vidazinha (que não duvidando do seu valor)e não aparecer, Miguel (SCR), China (pedras), Diogo ( S. Marta), P Adão (Vidago) Ferraz (Alijo), Cocas (murça) ...
Como vem as escolhas dependem mto das pessoas, logo para mim , o mais justo era uma primeira votação de todos os treinadores onde escolhiam 3 jogadores (sem ser da sua equipa) e daí os 10 mais votados, iam a votação do publico....

cumprimentos

22 de janeiro de 2010 às 14:33
J.C.M disse...

Não sou adepto do pegarinhos,apenas vi dois jogos destes atletas contra o Fiolhoso e Murça, desde logo lhe digo ese dois atletas são muito bons jogadores, mas não têm a expressao de outros pois o clube onde eles jogam é pequeno e dos pequenos ninguem se lembra.
va ver um ou dois jogos deles e diga-me se são inferiores a alguns desses nomes que foram ventilado.
voces por vezes so falam pelo nome e não pelo atleta ...
cumprimentos a todos

22 de janeiro de 2010 às 16:04
Anónimo disse...

Esta votaçao e as escolhas dos jogadores deixam muito a desejar, como é possivel jogadores como Joao Miguel, Pataco, Ze Henrique, Marante, Nene, Miguel Martins, China, Bessa, Pedro Adao, Victor Rodrigues, Alhinho, Clemente, Frances, Nelson nao serem incluidos nesta lista. Já imagino como foi feita esta votaçao, faz-me lembrar a de um certo jornal. Parabéns ao Ricardo Martins que é um excelente jogador e 5 estrelas como pessoa.

22 de janeiro de 2010 às 16:09
bila 4ever disse...

fica aqui o plantel que acho ser o melhor desta divisao pelo que vi na 1ªvolta...11 titular e suplente.

GR-gato(alijoense)
Sup-frances(rib.pena)

D.DIR-bessa(v.real) Sup-nuno(fiolhoso)

CENT-caga(alijoense)andrade(mondim)
Sup-ernesto(v.real)jonas(pegarinhs)

D.ESQ-caio(alijoense)
Sup-l.jesus(pedras)

MEDIOS-a.lisboa e shuster(vila real) e fraguito(alijoense
Sup-Diogo(s.marta),china(pedras),allhinho(murça)

AVANÇADOS-andre azevedo(v.real),vitor pegarinhos(alijoense),paulo roberto(regua)
Sup-Leandro(V.Real),Ibraima(Mondim),Lucas(lobrigos)


esta e a minha opiniao depois de ter visto todas as equipas...so uma nota em relaçao ao def.esq pois para mim o melhor e o peixoto(v.real) mas como esteve bastante tempo lesionado nao o referi.

22 de janeiro de 2010 às 22:44
formiga atómica disse...

so gostava de saber o que fez o vitor para ficar em segundo...loool
tem muitos agentes ligados a informatica...essa votaçao nao corresponde a realidade! era facil votar,bastava mudar o ip sempre que se votasse...

23 de janeiro de 2010 às 00:46
Anónimo disse...

alguem tem sempre k falar ganhou o ricardo ganhou bem.
ganhava outro qualquer ganhava bem tambem isto é muito subjectivo.

23 de janeiro de 2010 às 02:14
Anónimo disse...

O meu onze desta primeira volta seria os eguinte: Nene, Bessa, Bruno Figueiredo, Patrik, Caio, Schuster, Pataco, Andre Lisboa, Leandro, Paulo Roberto, Andre Azevedo.
Como outras Opçoes: Frances, Andre Silva, Ruben Andrade,Dany( Pedras Salgadas) Francis, Nelson( Ribeira de Pena) Alhinho Joao Miguel, Ricardo Martins, Ibrahima, Catana

23 de janeiro de 2010 às 09:27
Anónimo disse...

Já agora vou deixar aqui uma lista de jovens atletas que se destacaram nesta primeira volta: Mica( Vila Real) Cenoura e Joao Mario ( Santa Marta) Pedro Miguel, Pedro Ferreira e Rafa ( Abambres) Braulio( Pedras Salgadas) Pedro Carvalho, Paulinho( Regua) Lucas, Marquinhos e Juan( Lobrigos) Pisco( Ribeira de Pena) Huguinho( Fiolhoso) Toni( Murça) Joel Ruro( Pegarinhos) Antonio( Valpaços) Guima( Atei). Neste lote nao estao incluidos alguns atletas que ficaram nas anteriores escolhas, como sao os casos de Ruben Andrade, Andre Azevedo, Leandro.

23 de janeiro de 2010 às 09:37
Anónimo disse...

Para terminar os melhores arbitros que vi nesta primeira volta: Pedro Mesquita, Vitor Silva, Francisco Vicente, Joao Santos e Antonio Carvalho.
Piores: Fernando Pinto, Alexandre Pires, Nuno Bento, Joao Cabral e Nuno Cabral.

23 de janeiro de 2010 às 09:39
Anónimo disse...

O problema nao é "Ganhou o Ricardo e tem que falar, se fosse outro tb ganhava bem" temos que ser conscientes e votar em quem achamos que merece e nao só porque é nosso colega ou amigo, é completamente ridicula esta votaçao, que demosntra claramente que foram os amigos dos amigos que votaram em quem mais lhes interessou e nao naquele que teve bons desempenhos ao longo da primeira volta.

23 de janeiro de 2010 às 12:16
antonio santos disse...

da votaçao apenas concordo com 5 jogadores na lista;ricardo martins porque fez uma boa primeira volta e tb marcou muitos golos,do fisgas porque é sem duvida a grande revelação do campeonato e como prova disso é o melhor marcador,do catana porque foi o melhor jogador do mondim na 1a volta,do andre azevedo outra boa surpresa,e do landu porque enquanto jogou foi sempre dos melhores jogadores do pedras...quanto a resto desculpem mas é tudo treta...

23 de janeiro de 2010 às 15:22
Anónimo disse...

Caro Antonio Santos, como se pode votar no Landu que jogou metade da primeira volta, como se pode colocar este atleta no lotes dos melhores na primeira volta, tudo treta digo eu e aconselho a ver mais jogos e mais equipas, entao o Catana foi o melhor jogador do Mondinense e os outros que foram os melhores jogadores das suas equipas nao tem direito a nada, é mesmo uma treta tudo isto.

24 de janeiro de 2010 às 19:25