22 de janeiro de 2010

2º Torneio de Futsal Inter-freguesias/pobos Eurocidade Chaves-Verín

Integrado no plano de actividades para o desenvolvimento desportivo do concelho de Chaves, a Eurocidade Chaves-Verín vai realizar a 2ª edição do “Torneio de Futsal Inter-Freguesias/Pobos Eurocidade Chaves-Verín”, que irá decorrer de Março a Junho.

Este torneio tem como principais objectivos “ocupar os tempos livres dos eurocidadãos de forma saudável”, “promover o intercâmbio e convívio desportivo entre as freguesias do Concelho de Chaves e da Comarca de Verín” e ainda “dinamizar as instalações desportivas existentes nas várias localidades”.

O evento é dirigido a todas as Juntas de Freguesia do Concelho de Chaves e da Comarca de Verín, que poderão participar com uma única equipa, constituída por indivíduos de ambos os sexos.

Os jogos decorrerão nos vários polidesportivos dos concelhos até ao apuramento dos vencedores de cada série, que passarão aos oitavos/quartos de final. A partir desta fase, os jogos serão realizados no Pavilhão Municipal de Chaves, com a final marcada para dia 20 de Junho de 2010, integrada nas actividades da 7ª Semana do Desporto Flaviense. As Juntas de Freguesia interessadas em participar deverão efectuar a sua inscrição até ao próximo dia 26 de Fevereiro, no Centro Cultural de Chaves.

0 comentários: