30 de dezembro de 2009

AFVR: Mercado de Inverno está ao rubro (Actualizado)

Está agitado o mercado de transferências de Inverno na AFVR, com varias equipas a reformularem os seu plantéis.
Confira aqui as últimas sobre o mercado de Inverno na AF Vila Real.






Alijoense - Fábio Sigre atleta ainda júnior da Diogo Cão, vai representar a turma comandada por Mário André, até final da temporada.

Mondinense
-
Cristiano lateral direito ex Lixa , assinou um vinculo com a turma do Mondinense, até final da época, assim como o avançado Simão Leites ex Cabeceirense , jogador formado nas escolas do Fafe e Guimarães..

Lobrigos - Acabou de contratar Sapy, avançado que se encontrava ao serviço do Murça.
Com esta contratação fica fechado o plantel comandado por João Carlos Silva.

Valpaços - Hélio (ex Mirandela) é o mais recente reforço da equipa comandada por Carlos Guerra.

Vidago -
André Veras ex Mirandela, assinou com a turma da vila termal até final da temporada.
O jogador formado no GD Chaves, esteve na época transacta ao serviço do Mãe de Agua e anteriormente na Sanjoanense.

Murça SC - Sérgio Correia que se encontrava ao serviço do Crato, formação do distrito de Portalegre assinou um vínculo até final da temporada com o Murça, de referir que Sérgio Correia tanto pode actuar no eixo defensivo, como no meio campo.
O jogador fez a sua formação no Guimarães, tendo tido ainda uma passagem , já como sénior pelo Taipas.
Quem já não faz parte do plantel comandado por Leonardo, são os jogadores João, Sapy e PH.

Boticas - Konde, avançado africano já não é atleta do clube, que contratou o guarda redes Ricardo Anjos ao Régua. Quem poderá vir também a representar a formação do Barroso è Jonhy ex Marítimo B, jogador que nas camadas jovens passou pelo Chaves e Porto.

SC Régua - Contratou Luís Carlos ao Vila Real, trata-se de um ponta de lança que passou pelo Serzedelo, Joane, Portosantese e ainda Moreirense.
Esta contratação vem colmatar a saída de Paulo Jorge, que por motivos pessoais teve que regressar ao Brasil.

Pedras Salgadas - Dominique avançado, formado na AD Flaviense, estava a representar neste primeiro ano como sénior a formação Espanhola do Verin, assinou um vínculo válido até ao final da época com a equipa comandada por Rui Fernandes.

Fiolhoso -
Depois da contratação de Costa ao Lobrigos, a equipa comandada por Ricardo Cruz continua a reforçar o plantel, João que se encontrava ao serviço do Murça vai ser jogador do Fiolhoso ate final da época.

32 comentários:

Adepto atento disse...

Mais uma prova de quem manda na equipa é a direcção...
Desculpa Leonardo mas sei que não fizes-te nada para segurar esses jogadores... Estás agarrado ao lugar. E assim nunca vais ter os jogadores do teu lado, Aprende pois a vida dá muitas voltas.

O Sapy dos melhores pontas de lança que há no distrital não serve para o Murça. Dá para rir.
O vila Real que o vá buscar....

29 de dezembro de 2009 às 14:52
Anónimo disse...

sapy assina pelo lobrigos

29 de dezembro de 2009 às 18:32
Leitor Chaves disse...

Dominique que vai para o Pedras, ex~.junior do Flaviense, é um dos jogadores mais promissores de Chaves, não fosse uma lesão no inicio da época no Verin e seria uma revelação como avançado centro.Que o Pedras o saiba lançar e aproveitar.

29 de dezembro de 2009 às 20:22
adepto atento disse...

Pelo que ouvi falar fisgas rescindiu contrato com o lobrigos!poderá este assinar por outro clube maior da divisão de honra da afvr

29 de dezembro de 2009 às 20:25
Anónimo disse...

fisgas no alijoense

30 de dezembro de 2009 às 00:33
Anónimo disse...

Como sócio do Murça, sinto-me triste, pois os jogadores que foram dispensados já deram muito ao Clube, e agora sairam pela porta pequena, tudo graças a um bando de directores incompetentes e de um treinadora também incompetente e arrogante que não sabe dialogar com os jogadores.
Há no plantel que diga que foi o pior treinador que tiveram....
Assim, não vamoa a lado nenhum....

30 de dezembro de 2009 às 10:14
Anónimo disse...

Confirmo que o Fisga vai hoje ainda para Alijó...

Aliás, vai o Fisga e o resto do plantel do Lobrigos para um jogo de treino a realizar por volta das 19:30...
Como director do Lobrigos tenho a dizer que é um orgulho ver os nossos jogadores a ser cobiçados quando o ano passado ninguém dava nada por eles.

É sinal de bom trabalho...
Força Lobrigos.

30 de dezembro de 2009 às 11:43
Rui_Barbosa disse...

As equipas que quiserem reforçar-se com baixo custo e boa qualidade podem faze-lo na liga de futebol amador de Vila Real!Este ano tem bons jogadores que poderiam triunfar com tranquilidade!É só observarem alguns jogos e verão!

Deixo aqui alguns nomes e posições!

Guarda-Redes: Vitor (Couto)
Marco (Parada)


Defesas direitos: Vando (Parada)
Patrick(Couto)

Defesas Centrais Alex (Parada)

Medios defensivos: Jorge (Galafura)

Medio ofensivo: Paulo (São Martinho de Anta) , Tony (Campo de Jales) Fred (Couto) Freddy (Nogueira)

Medio direito: Filipe (Parada)
Teixeira (Couto)

Avançados : Luis Carlos (Couto)
Paulo Nóbrega (São Martinho de Anta) Roberto (Glafura) António Pinto (Sanfinense) Heitor (Poiares)

30 de dezembro de 2009 às 15:41
Rui_Barbosa disse...

Concordo plenamente!Acompanho com regularidade esta liga.E esses jogadores para jogarem nessa liga devem ter mesmo muito amor ao clube e á camisola que representam,pois não vejo outra razaõ para eles continuarem nessa liga!Talvez por motivos pessoais ou profissionais.Destes aqui destaco 6

Filipe(extremo-direito ex-junior do Vila Real e jogador do Parada de Cunhos): jogador muito rápido e bom tecnicamente com muita garra nos lances.precisa contudo de crescer mentalmente para se afirmar.Mas tem tempo pois é jovem.um jogador que pela sua espontaneadade faz lembrar o nosso querido Ronaldo em alguns aspectos!Não tanto pela técnica mas mais pela velocidade

Paulo (medio organizador do São Martinho de Anta )(Sabrosa)ex bila tambem.: jogador extremamente inteligente.posiciona-se muito bem no terreno e coloca a bola onde quer:é um n 10 autentico que a qualquer momento pode lançar um colega de equipa para o golo.


Tony (Medio centro do Campo de Jales) esteve para assinar pelo Ribeira de Pena.: jogador baixinho fantástico.Um n 8 de fazer lembrar bons tempos de Joao Vieira Pinto.bom remate incluso aliado a uma boa tecnica.


Freddy (Medio Centro do Nogueira) Ex junior Vila Real e outros clubes da distrital!: Jogador com boa visao de jogo,bom passe e pode ser o pulmão de uma equipa tal como Maniche era no seu tempo ou Raul Meireles é neste momento.

Vando (Lateral direito -Parada de cunhos) : desconheço passado,mas é um lateral direito moderno.Defende bem e ataca de igual forma.jogador de enorme capacidade que desiquilibra no um p um.jogador de uma disposiçao tactica muito boa que diputa cada lance aguerridamente.Dos melhores que já vi.fazendo uma comparação com grande futebolista da mesma posiçao o Daniel Alves sera a melhor referencia.

Alex (central -Parada de Cunhos) Desconheço passado ,mas demonstra ser um jogador muito experiente no comando da defesa. Central de bom porte fisico,muito forte no jogo aéreo e em jogo de antecipação faz lembrar Cannavaro no estilo de jogo defensivo.Muito bom a sair para o ataque.

Estas observações foram feitas por mim que apesar de não ter nenhuma experiencia como jogador, olheiro,treinador ou dirigente senti-me na obrigação de informar estes bons valores!espero que os aproveitem da melhor maneira!Alguns destes bem trabalhados teriam certamente maior ambição do que os campeonatos distritais.

30 de dezembro de 2009 às 16:28
Anónimo disse...

o amigo Douro ( Bruno carvalhosa) tem estado muito calado, que se passa?
Temos sentido a tua falta neste blog...
Bom Ano são os votos do amigo José Augusto

30 de dezembro de 2009 às 16:38
Anónimo disse...

Sinto que os Directores do Murça são cegos eles e o treinador feito á pressa.. dispensar o Sapy nem lembra ao diabo, um jogador que foi titularissimo durante a primeira metade da época e agora é dispensado só no reino do suão....Sr. Leonardo mais atenção aos bons valores que possui e deixe-se dessas palhaçadas que só lhe ficam mal...

30 de dezembro de 2009 às 17:35
Douro disse...

Caro amigo José Augusto, aproveito a oportunidade para retribuir os seus votos de um Bom Ano Novo, óbviamente estes meus votos extensivos a todos os participantes neste blog, assim como aos seus Admnistradores. Caro José Augusto, contudo, o seu a seu dono, assino Douro, mas nem sou Carvalhosa, nem Bruno, aliás, este jovem técnico, vem dar uma lufada de ar fresco no panorama desportivo regional, quer seja com os seus comentários jornalisticos, pautando-se sempre pela coerência, pela competência, ou mesmo como Técnico dos escalões jovens do meu SC Régua, na temporada transacta subiu justamente os Juvenis do meu Clube aos Nacionais, e já nesta temporada aposto claramente que os Juniores do SC Regua, com o Bruno Carvalhosa em parceria com o Rómulo irão atingir o objectivo da promoção daquele escalão aos Nacionais, mesmo contra ventos, marés, Cabrais e seus acólitos, aliás, filho de peixe sabe nadar, caro José Augusto, caso nao saiba, eu informo-o que o Pai do Bruno, Manuel Carvalhosa, tem no seu curriculum, 2 títulos de Campeão da AF Vila Real (épocas 80/81; 82/83), e 2 taças da A F Vila Real (épocas 82/83 e 00/01), títulos esse conseguidos como Treinador do meu SC Régua. Para terminar, caro José Augusto, parece que por vezes o meu silêncio é ensurdecedor, e fico imensamente feliz por saber que gosta de ler as minhas modestas linhas, mas quando achar oportuno, irei intervir, com conta peso e medida, mas sobretudo com uma linha de coerência.

30 de dezembro de 2009 às 22:05
Mirone disse...

Sr. LimpaGlass, muitos desses jogadores que referiu serem bons talvez estejam nestes clubes nao so pelo amor aà camisola e tambem a imensa vontade de jogar futebol, mas talvez alguns nao direi todos porque nao surgem contactos nem propostas por alguns dels. O Vando e o Filipe( jogadores do Parada), sao jovens na casa dos 19/20 anos e sáo dois atletas que pelo que têm mostrado querem mais e melhor na sua carreira futebolistica. Estes dois entendem -se muito bem e conhecem-se bem no terreno de jogo. Eu gostava de fazer um apelo a alguns clubes das distritais que reparassem um pouco mais na liga amadora, que este ano tem alguns jogadores com qualidade suficiente para estar num clube de reputaçao maior, e que apenas precisam de apoio e de uma pequena oportunidade.

30 de dezembro de 2009 às 22:16
Meia-bola e força disse...

Estes clubes do nosso distrito têm montes de promessas de dinheiro nesta altura da época. Em reforços não ficam a dever nada ao Benfica e ao Sporting. Axo piada clubes do meio da tabela a "reforçarem-se". será pra disputarem o lugar da subida com o V.real e Mondim. Estes dois até não tinham dinheiro para os jogadores que lá estavam e passaram a ter para os contratados.por estes andar vão ser aos magotes os jogadores a ficarem a arder no final da época.Mas como sao mais os clubes que os jogadores, vao sempre sobrando jogadores que ainda não foram enganados. assim vai o nosso futebol---

30 de dezembro de 2009 às 22:39
Anónimo disse...

"Um n 8 de fazer lembrar bons tempos de Joao Vieira Pinto."

"tal como Maniche era no seu tempo ou Raul Meireles é neste momento."

"Dos melhores que já vi.fazendo uma comparação com grande futebolista da mesma posiçao o Daniel Alves sera a melhor referencia."

"muito forte no jogo aéreo e em jogo de antecipação faz lembrar Cannavaro no estilo de jogo defensivo"

Só dá para rir...

Esse futebol nem merece ser comentado pois é demasiado ridiculo.. aquilo é tudo menos futebol!!

31 de dezembro de 2009 às 03:54
sapy disse...

bom dia,agradeço as palavras e tudo o que tem dito sobre mim,fiquei triste ao ser dispensado do murça,um clube que é do coraçao,o que mais custou foi a despedida dos meus amigos que la fiz,e quero desde de ja agradecer tb ao lobrigos por me abrir a porta onde eu possa continuar a trabalhar e demonstrar o meu valor,ontem ja treinei ao serviço do lobrigos e estou mt contente por fazer parte da equipa do lobrigos,sao mt boas pessoas,tenham um bom dia e boas festas,assinado sapy

31 de dezembro de 2009 às 08:20
Futeboleiro disse...

Caro Douro,

Então diz que não se chama bruno mas sabe tudo sobre esse tal técnico e usa quase 200 palavras para o gabar? Essa é boa. Eu só saberia tanto sobre alguém se fosse eu prório.

31 de dezembro de 2009 às 08:39
Douro disse...

Caro Futeboleiro,

Devo-lhe confessar que uma das coisas que mais abomino é claramente a estupidez humana!

31 de dezembro de 2009 às 09:34
Anónimo disse...

Claro, é o que faz ser somente um futeboleiro, caso contrario sabia algo mais, principalmente sobre jogadores, técnicos e dirigentes do clube que gosta.

31 de dezembro de 2009 às 09:36
LimpaGLASS disse...

Ridiculo deve ser o senhor anónimo que nem deve acompanhar o desenvolvimento desse campeonato tal como o desenvolvimento desses jogadores que nalgumas equipas são ainda muito jovens.Não fale do que não sabe! O senhor se gosta de futebol devia agradecer existirem clubes e jogadores assim dispostos a tal sacrificio! A Liga de futebol Amador tem equipas que frequentemente participavam nos distritais,tal como Campo de Jales, Sanfinense,Parada de Cunhos, São Martinho de Anta,Poiarense,mas por motivos financeiros que beneficiam alguns e prejudicam outros estas equipas sao obrigadas a entrar noutra competiçao com o objectivo de nao perder a sua competividade.E realce-se que nao existe diferença de futebol praticado por estas equipas, e por equipas da 1 distrital! A unica diferença são os custos.Na liga de futebol amador as equipas so teêm o custo da arbitragem e o transporte! E repare numa coisa: Tem jogos que tem muito mais assistencia do que em jogos do Vila Real ou de outro clube maior!Isso significa alguma coisa com certeza!O senhor em vez de criticar deveria agradecer por ainda existirem pessoas assim a lutarem pelo futebol!Nao se vê isso em todo o lado! Quando o senhor fala que esse futebol nem merece ser comentado e que é ridiculo demonstra bem a sua ignorancia pois vê-se bem que o senhor não esta minimamente interessado no desenvolvimento do desporto na nossa regiao!deveria incentivar iniciativas destas e nao denegri-las!

31 de dezembro de 2009 às 09:44
Futeboleiro disse...

Caro Douro,

Concordo que a estupidez incomoda muita gente, mas o que isso tem a ver com o que lhe perguntei?

E caro anónimo, eu até posso ser um jogador e despejar aqui toda a minha carreira, mas isso não faz de mim um entendido da bola.

31 de dezembro de 2009 às 09:53
Futeboleiro disse...

Resumo do comentário do douro:

“Caro José Augusto (…) nem sou Carvalhosa, nem Bruno, aliás, este jovem técnico, vem dar uma lufada de ar fresco no panorama desportivo regional, quer seja com os seus comentários jornalísticos, pautando-se sempre pela coerência… etc etc “obviamente” com acento no ó… bla bla bla wiskas saketas… cujo pai é fulano bem parecido e campeão por sinal etc etc bla bla (…) irei intervir, com conta peso e medida, mas sobretudo com uma linha de coerência”

Ou seja, esse tal bruno é o maior lá do sítio, "coerente" e tal, e 200 palavras de gabanço depois, "também sou um tipo coerente, e modesto já agora".

Enfim, palavras para quê.

31 de dezembro de 2009 às 10:19
Douro disse...

Caro Futeboleiro,

É curioso, a estupidez posiciona-se sempre na fila da frente para ser vista, a inteligência na rectaguarda para observar e rir da imbecilidade. Mas a estupidez, de tão estupida, insiste sempre. Enfim, repito, por outras palavras, não há inferno maior que a estupidez ou a maldade mesquinha Humana. Relativamente a si, vacilo entre estas 2 permissas, ou mesmo a junção de ambas.

31 de dezembro de 2009 às 11:07
Anónimo disse...

Caro futeboleiro, afinal porque tanta preocupaçao? Parece que lhe doi alguma coisa, nao fale do que nao sabe, nem tente adivinhar, ou inventar.

31 de dezembro de 2009 às 11:15
Futeboleiro disse...

Sr. Anónimo, a conversa não é com o senhor.

Sr. Douro, muito bem visto, a sua teoria sobre estupidez humana é, de facto, extraordinária. Sabe mesmo divagar sobre assuntos, como dizer, estúpidos. A grafia e a escolha dos vocábulos denotou uma enorme "coerência" da sua parte, viu-se mesmo que desta vez passou o texto no corrector do Word.

Mesmo assim, não respondeu à minha pergunta.

31 de dezembro de 2009 às 11:23
Anónimo disse...

E se falassem sobre as contratações de inverno do clubes em vez de se andarem a insultar um ao outro? Vamos falar do tema em questão e parem de encher o blog de comentários inuteis.

31 de dezembro de 2009 às 12:02
Anónimo disse...

Qual a diferença entre assinar como anónimo e futeboleiro? Nenhuma por isso deixe-se de tretas e já agora que eu saiba quem falou em Bruno Carvalhosa foi o sr Jose Augusto.

31 de dezembro de 2009 às 12:06
Douro disse...

Caro Futeboleiro,

E não é que o estupido do corrector do word, me induziu em erro, e escrevi incorrectamente a junção das 2 "premissas", claro, sobre si, estupidez e malvadez mesquinha. Mas se é curioso, eu respondo-lhe pela última vez, prescindo da ajuda das novas tecnologias, para redigir qualquer texto, o que não será o seu caso, dadas as suas inumeras limitações, de vária ordem, claro!

31 de dezembro de 2009 às 13:57
José Armindo disse...

Caro Douro muito sinceramente e para que todos os visitantes fiquem a saber de facto quem é o seu verdadeiro nome deixa aqui o "apelo" talvez para que revelasse o seu verdadeiro nome.
Fica o apelo.
Bom ano para todos e obrigado RCA por este espaço.

José Armindo um visitante regular de blog ...

31 de dezembro de 2009 às 14:32
Anónimo disse...

Soube de fonte segura que Fábio, júnior da Diogo Cão já assinou pelo Alijoense. Mais uma vez, os meus parabéns ao Alijoense e seu treinador, grande coerência, responsabilidade em não entrar em loucuras. Jogador jovem com muita qualidade e entrega

31 de dezembro de 2009 às 19:48
ADEGAS disse...

Quero desejar um bom ano a todos os clubes e companheiros, Pessoal do meu clube não entrem em situaçoes que nao favoressem o murca em nada. o jogos sao contra as outras equipas e nao uns contra os outros, contra a direcção, contra treinadores, jogadores isso nao favorece nada, só enfraquece quem quer o melhor para o clube, quem trabalha com a motivação de chegar ao fim da semana e valer a pena, ir a outras terras e dizerem ,” o murça joga bem" e isso refletece tambem na vila, pois é o nome dela que está em causa mas mesmo assim se calhar pode haver alguem que por inveja, ou iguismo ou por outro motivo queira que corra mal...eu em particular fico triste pois as pessoas que lá trabalham para que não falte nada, para deixar sempre bem o nome do murça trabalham muito sao pessoas muito competentes e capazes de desempenhar muito bem as suas funções, nao sei o porque da lembança agora de tanta critica ao mister Leonardo... Porque ja perdeu alguma coisa? ainda está na taça, esta a poucos pontos das posições que o murca nos habituou.. nao sei o porque, ate porque as melhores classificacões do murca o leonardo esteve lá sempre como jogador e como treinador, uma pessoa da terra, amiga dos seus amigos, nao percebo , mas tambem nao quero perceber limito-me a fazer o que sei... por isso é que os clubes acabam, e as pessoas nao vao á bola ver o clube da propria terra e isto é triste quando isso acontece, enfim é o que temos....... Digo isto nao para jogar ou para ficar de treinador quando acabar ou com algum interesse, graças a deus não preciso a minha vida não passa por o futebol, só fico triste porque estava habituado que as pessoas nao tivessem inveja uma das outras. peço desculpa se magoei alguem, mas pessoal vamos ser grandes, vamo-nos juntar para sermos mais fortes... Abraço Grande. H.ADEGAS parabens a este blog

2 de janeiro de 2010 às 00:07
Anónimo disse...

O G.D.R. Fiolhoso, acabou de inscrever mais um reforço para esta fase final do campeonato da divisão de Honra, trata-se de Micael jovem esquerdino, jogador proveniente das escolas de formação do Flaviense, e que bem aumentar o leque de opções para Ricardo Cruz.

22 de janeiro de 2010 às 14:19