4 de novembro de 2009

Paulo Jorge ( ex Operário Açores) é reforco do Régua

Paulo Jorge avançado (Ex-Operário Açores), clube que actua na 2ª divisão zona centro, é o mais recente reforço do SC Régua.
A entrada de Paulo Jorge vem de certa forma colmatar a saída de Lucas por empréstimo para o Lobrigos.
Com esta contratação o técnico reguense Tozé Marques tem mais uma opção para o sector atacante.

6 comentários:

Leitor atento disse...

Qualquer dia o Distrital está cheio de profissionais. Clubes ricos... ou desgraçadamente crise do futebol e de emprego. Enfim... assim vai o futebol..dito amador, apoiado pelos municípios.

5 de novembro de 2009 às 10:40
Anónimo disse...

Quando os atletas da regiao pedem valores acima da realidade, como se fizessem do futebol profissao, nao resta outra alternativa aos clubes recorrerem a jogadores estrangeiros, que ficam muito mais baratos, para além de terem qualidade, pelo menos aqueles que eu conheço, como sao os casos do Brahima( Mondinense) Paulo Roberto e Igor( Regua) Landu ( Pedras Salgadas>) Konte( Boticas) Rivaldo( Alijoense) assim como jogadores que sempre jogaram em nacionais como sao os seguintes jogadores: Norberto, David Santa e Moura( Vila Real) Catana, Bertinho, Nelsinho, Coelho, Jonas , Vitó, Joao Miguel( Mondinense) Frances ( Ribeira de Pena) entre tantos outros, para além de jovens jogadores que mesmo sendo portugueses sao de longe como é o caso do Alhinho do Murça que veio de Lisboa, mas que vem dar outra qualidade ao futebol da nossa Associaçao, claro que os clubes muitas da vezes sao culpados, porque acabam por dar o dinheiro que os atletas querem, dai esse inflacionamento no futebol regional

5 de novembro de 2009 às 11:17
Anónimo disse...

A KJR SPORT´S VEM POR ESTE MEIO, ESCLARECER QUE NÃO TEM NEM VAI TER QUALQUER LIGAÇÃO COM A CONTRATAÇÃO DO JOGADOR PAULO JORGE POR PARTE DO SC REGUA.
ATENTAMENTE: KJR SPORT´S

5 de novembro de 2009 às 17:13
hugo disse...

boas
já percorri o site zerozero.pt e o site oficial do Operário e não há referencia a nenhum paulo jorge.. podiam dar mais informaçoes sobre ele? onde jogava antes do operário? idade?

obrigado

6 de novembro de 2009 às 12:51
Anónimo disse...

Esse jogador é amigo do paulo roberto e jogaram juntos no brasil....

8 de novembro de 2009 às 10:34
Anónimo disse...

É uma verdadeira deserção desportiva...!
O "BILA", pela mão do Prof. Carlos Felisberto, tentou e conseguiu de uma ascentada, fazer um rombo inorme no plantel do Mondinense.
É pouco vulgar nos meandros do desporto regional, assistir-se a tão grande debandada.
Foram "só" sete jogadores e a equipa técnica, que o "BILA" veio pescar ao Mondinense.
Então, onde é que estavam as estrelas do "BILA", com "brasileiros" e tudo, que diziam à "boca cheia", que iam ser campeões?
Na última jornada, o Mondinense mostrou perante o Santa Marta, que os candidatos ao título, moram cá deste lado.Mesmo com a deserção confirmada,o Mondinense vai apetrechar-se para ser campeão.
Podem vir "gregos" e "troianos",fazer mèsinhas e brucharia, que ainda não será nesta època, que o "BILA" vai ser campeão.Sê-lo-à, possivelmente no próximo ano e fazemos votos, que sim.O "BILA", faz falta à cidade nos nacionais.Mas este ano, o campeão será outro, por muito que isso custe ao Prof. Carlos Felisberto.
Um abraço.
Teixeira da Silva

7 de dezembro de 2009 às 19:11