4 de novembro de 2009

Castanha e Mico rescindem com o Vidago FC

Castanha e Mico, ex-jogadores do SC Vila Real e Abambres, respectivamente, saíram do Vidago FC, clube que representavam.

Alguma estranheza reside nestas saídas repentinas, já que o incidente acontece precisamente na altura em que o Vidago começava a crescer de forma.

Ao que tudo indica, os jogadores em causa abandonaram o clube após algumas quezílias, fruto de um mau clima que se tinha vindo a verificar.

Bouças poderá estar também de saída, seguindo assim o exemplo dos dois colegas vila-realenses. Porém, o seu futuro está ainda em aberto pelo facto de o jogador estar de baixa por algumas semanas.

Com esta saída, Castanha e Mico, dois exímios centros-campistas, podem regressar desta forma ao seu clube de origem. Numa altura em os dirigentes do SC Vila Real estão no mercado à procura de novos jogadores.

32 comentários:

Adepto de futebol disse...

Gostava de saber mais promenores desta Noticia Bombástica....

4 de novembro de 2009 às 12:21
FR disse...

Mais informações em breve...

4 de novembro de 2009 às 12:26
ADEPTP disse...

GOSTARIA D SABER SE O BOUÇAS TAMBEM SAIU???

4 de novembro de 2009 às 14:01
atento disse...

o Mico já tinha sido varias vezes advertido pela direcção, à 2 semanas foi o próprio treinador que evitou a saida, ficando assim em risco.
O Castanha ao que se sabe, pouca atitude e conforto pelo que recebia, no último jogo, travou-se de razões com um colega, no balneário, inclusivé no 3 golo do Vidago nem festejou....
Em suma, porque é que esta equipa não rende? pode estar aqui a resposta... mau ambiente no balneário.

4 de novembro de 2009 às 14:31
EU VID disse...

O Vidago é que os dispensou....
porque será???????????

4 de novembro de 2009 às 14:36
VIDAGO disse...

BOUÇAS CONTINUA, ESTÁ DE BAIXA....

4 de novembro de 2009 às 14:37
Jogador disse...

Castanha és um grande jogador e Homem. Um grande abraço de um teu ex colega do SCVR.
Volta onde foste feliz - SCVR

4 de novembro de 2009 às 15:10
Vidago sócio sempre disse...

Está á vista a ambição da equipa para subir. Não é só juntar craques é preciso saber cozinhá-los. Antes de mandar embora quem cá estava era preciso ter a certeza de arranjar melhor. O ambiente e plantel que havia foi desfeito. O grande culpado o Treinador ainda cá ficou mas será por pouco tempo.... De jogadores ainda não vai ficar por aqui.-- e agora....

4 de novembro de 2009 às 15:38
REGUENSE ATENTO disse...

O Castanheira (mais conhecido nos meandros futebolísticos por Castanha), era mt bem vindo para o S.C.Régua, já que tem requisitos necessários para representar o nosso Clube, é jovem, ambicioso e jogador acima da médio nos nossos distritais, espero que o Departamento de Futebol do meu clube esteja atento a este valioso jogador.

4 de novembro de 2009 às 15:55
FR disse...

São dois bons jogadores que podem reforçar formações locais. Por um lado o Castanha pode regressar ao Vila Real, e tudo indica que já tenham havido contactos, por outro, o Mico pode voltar ao Abambres que necessita do seu contributo para melhorar a sua prestação.

Entretanto temos clubes como o Régua, onde actuam quatro jogadores que ano passado representaram o Abambres, jovens conhecidos tanto por Mico como por Castanha, e que podem influenciar no caso de serem convidados.

Outros emblemas como P. Salgadas e Alijoense, já possuem o seu plantel fechado e podem ser (ou não) destinos para estes dos jogadores.

4 de novembro de 2009 às 16:05
EM CIMA disse...

Ao q se consta isto nao vai ficar por aki deve vir mais gente embora porque demonstrou-se muita coisa neste treinador....como por exemp. nao conseguir segurar um balneario onde por akilo q conheço das pessoas q la estao nao seria dificil.....e agora pra nao gastarem mais dinheiro q ja viram q e kase impossivel subir mandam jogadores embora!!!isto e vergonhoso para o clube.....
FAÇAM UMA ESTATUA AO TREINADOR

4 de novembro de 2009 às 16:31
Fiel disse...

Nao se compreende cmo isto pode acontecer!!depois d ganharem um jogo importantissimo como o q foi no ultimo fim d semana parecia estar a melhorar mas.......ai vem o treinador armar das suas!??!?dispensando 2 dos melhores jogadores embora pq????
nao estava habituado a ganhar......
sr rui branco nao suje a sua imagem pelo treinador ouça os adeptos para seu bem

4 de novembro de 2009 às 16:37
Adepto Pedras disse...

FR não meta o Pedras ao barulho. O Pedras tem um bom plantel com excelentes jogadores e treinador, bom ambiente e a direcção soube renovar convenientemente a equipa como o dizem os resultados.Neste momento nenhum jogador de outra equipa tem lugar no Pedras.

4 de novembro de 2009 às 17:06
Anónimo disse...

Mico és um grande jogador.Já provas-te isso o ano passado no Abambres.Não te deixes abater por isto.Força rapazão...

4 de novembro de 2009 às 17:18
JG disse...

altamente estas atitudes, das duas tres, ou são maus profissionais, ou os treinadores n sabem trabalhar e motivar estes mesmos. Mas pelo que se vê o Julio n é velho no vidado, n faz mal existem treinadores bons por ai.

4 de novembro de 2009 às 17:56
FR disse...

Caro adepto do Predas,

Se leu bem o meu comentario, reparou que eu disse que provavelmente não iam para lá até porque têm o plantel fechado.

Concordo que o Pedras tenha um exelente balneário e com pessoas grande valor, aliás, eu tenho um grande apreço por todos os profissionais desse clube.

4 de novembro de 2009 às 18:05
Adepto do vidago disse...

Foi um plantel escolhido pelo júlio,quanto ele pediu a direção deu e agora a culpa é dos jogadores?ele é que devia ir embora não os jogadores.. E agora quem vão buscar?quem devia ir embora era o treinador.. A direção é que tem de abrir os olhos,ou agora o senhor rui branco já só pensa na junta?mandar o júlio embora era a melhor coisa.. Ouçam os sócios..

4 de novembro de 2009 às 18:27
VIDAGO SEMPRE disse...

ATENÇÃO,
não foi o treinador nem os dirigentes que causaram certas cenas pouco dignas para o clube, aqui sempre houve dedicação e respeito, e não se admite a ninguem, quer atletas, treinadores e até dirigentes que se tenha atitudes menos dignas neste clube, este clube ainda está vivo, e a demonstrar isso mesmo está as mexidas que por vezes são necessárias.
Fala-se tanto no treinador, enquanto não demonstrar o contrário Júlio será o treinador deste clube enquanto esta direcção estiver em funções. Quem quizer o contrário pode convocar uma assembleia, e apresentar propostas.
QUANTO AO DE CONCRETO SE PASSOU, FICA NO CLUBE, SÓ SE AS PESSOAS EM QUESTÃO RESOLVEREM CONTAR SIMPLESMENTE A VERDADE...

4 de novembro de 2009 às 18:50
CARLOS disse...

O TREINADOR QUER É SEGURAR O ORDENADO DELE PRÓPRIO E SÓ OLHA PARA O DELE SEM NÍVEL PARA SER TREINADOR DESTE CLUBE RUI,MANDA-O EMBORA...

4 de novembro de 2009 às 19:09
jijo disse...

se foi a direção que os dispensou é porque teve um motivo para o fazer eu só não entendo porque é que o cheira (que segundo consta se lesionou num torneio de verão e sabia-se que ele ia ser operado) não foi tambem dispensado? se alguem souber eu agradecia que me tirassem esta duvida. obrigado

4 de novembro de 2009 às 20:38
Sempre VFC disse...

Pelos vistos todos ralham e ninguém tem razao.. Se isto é assunto só interno do Clube,sendo já público, então os socios são verbos de encher. O nome e a organização que o Clube parecia ter afinal é tudo de papel. Afinal ambição a mais estragou tudo. Os responsaveis do Vidago Fc e treinador ficaram com o rei na barriga por terem ido e vindo a 3ª divisão. Perderam humildade e o mais rapido queriam fazer repetir a dose. Ou muito me engano ou passarao muitos anos antes que volte a acontecer outra. Sejam humildes e preocupem-se em criar bases de futuro para o Clube. Onde estão escolas de formação e quantos seniores foram formados no clube, pergunto eu? Mandar vir jogadores feitos de fora, dá nisto. A politica do treinador sempre foi essa só que desta vez esta a sair-se mal. Onde estao os jogadores que foram campeoes distritais? Mandaram embora o Vitor Rodrigues,Gonçalo,Portal, Braulio e Diogo e vao vê-los como brilham no Pedras. O Guilaume eo Eduardo é que devem estar arrependidos de ter deixado um clube organizado para vir parar a esta barafunda. Agora... limpeza a fundo.. e deixar a subida (?) para outros. Vassourada ... precisa-se que isto é uma vergonha.

4 de novembro de 2009 às 21:01
P.Pinto (chaves) disse...

Como a subida esta para tráz embora com os jogadores dos 500 euros.Isto é uma vergonha-- Enquanto houve humildade o VFC foi subindo as escadas degrau a degrau--Depois os directores e treinador julgavam que voltavam a subir (para voltar a descer) quando queriam--Vaidade dá nesta vergonha- Tenham ao menos respeito pela terra e pelos sócios. O ttreinador já esta fora de tempo... findou, apos o ano no nacional o seu tempo no VFC. Já devia ele o o Presidente entender isto logo nesse tempo... quanto mais dar-khe carta branca para fazer plantel para subir,,,

4 de novembro de 2009 às 21:33
AltinoPinho disse...

Agora pergunto será que havia necessidade de ter refomolado o plantel?? madaram jogadores como v.Rodrigues (que apesar da sua idade é um dos melhores trincos aqui na regiao, tomara muito dos jovens ter as capacidades que ele tem), como o braulio e portal (novos e com muito futuro pela frente e com mais valias tecnicas, de facto bons jogaders para as idades), mas o que mais me surpreendeu foi a do guarda redes..mandam embora o diogo e vao buscar um guarda redes de futsal???? onde se ja viu isso??? vidago tinha uma grande dupla de gurada redes..nao percebo isto..foram buscar jogadores de fora da terra em que os que estavam la faziam muito melhor figura..mas como adepto do futebol uma pessoa fica assim um pouco intrigado com certos treinadores..é a regional que temos..

saudaçoes desportivas

5 de novembro de 2009 às 09:58
Anónimo disse...

Oh Guilhaume que saudades deves ter de casa. Precipitação a tua por mais alguns trocados. Breve te encontraras com os teus colegas e amigos que andam alegres e contentes naquele bom ambiente onde estiveste tantos anos.Paciencia e na proxima oportunidade vai ter á Portelinha. Boa sorte para ti que és bom rapaz.

5 de novembro de 2009 às 10:47
VIDAGO SEMPRE disse...

MUITO SE FALA NESTE BLOG, DIZEM-SE ADEPTOS E SÓCIOS QUE DÃO TUDO PELO VIDAGO FC, FALA-SE DE ESCALÕES DE FORMAÇÃO, DEVEM CONHECER BEM O CLUBE, NÃO SABEM O QUE DIZEM, APARECAM NO CAMPO TODOS OS DIAS E CONTEM QUANTOS ATLETAS JOVENS TREINAM E PRATICAM DESPORTO NO VFC, DOS 4 (bambis) AOS 18, E SÓ NÃO HÁ MAIS ATLETAS A TERRA NO PLANTEL PRINCIPAL, DEVIDO AOS FILHOS DA TERRA IREM ESTUDAR PARA A UNIVERSIDADE, E DEPOIS FALA-SE AQUI DE JOGADORES QUE FORAM E VIERAM, OUTROS QUE NÃO DEVIAM SAIR, APARECAM E PROGUNTEM OS MOTIVOS DESTE E DAQUELE, DE CERTEZA QUE IRAM TER RESPOSTAS CONCRETAS, QUEM FALA DOS SÓCIOS QUE SÃO VERBOS DE ENCHER SE É SÓCIO APARECA E TOME AS REDEAS DO CLUBE, O ASSUNTO INTERNO DO CLUBE LÁ FICA SABE-SE QUE 2 ATLETAS SAIRAM MAS NINGUEM DISSE MAIS NADA.
POR ULTIMO MUITA GENTE ESCREVE
NESTE BLOG, SERÁ QUE PAGAM AS QUOTAS? duvida
O QUE É CONCRETO É QUE QUANDO É PARA ASSUMIR UMA DIRECÇÃO NINGUEM APARECE, E NOTA-SE COMO SÃO CONCORRIDAS AS ASSEMBLEIAS, SEMPRE OS MESMOS....
AQUI É FACIL ESCREVER, O NOME É O QUE QUIZER...
COBARDIA,... TALVES,...


EU IDENTIFICO-ME, TENHO CONTA NO GOOGLE, BLOGGER

5 de novembro de 2009 às 11:29
Sócio e adepto do vidago disse...

Este vidago sempre tem razão em algumas coisas agora noutras não.. Agora falam em fim de mandato e pra arranjarem outra direção porque o presidente já consegui o poleiro que quis a custa do vidago e agora deixa andar o barco até ao final do campeonato pra deixar o clube.. E outra o treinador não vai embora porque pra além de ser treinador e presidente a amizade já é forte e o rui não tem coragem de mandar o júlio embora..

5 de novembro de 2009 às 14:42
R.Carlos (chaves) disse...

Bem, por este andar e olhando para o plantel o Júlio não tem mais que 14 ou 15 jogadores (xeira, bouças,mico,castanha, de fora) ainda vai ter que jogar o mister. E de onde aperece agora um g.redes que falta.

5 de novembro de 2009 às 23:12
SÓCIO VIDAGO disse...

O TREINADOR SÓ TEM O QUE ELE SEMEOU,PENA É O RUI DAR-LHE CARTA BRANCA,E MAIS TE DIGO RUI SE LHE APARECESSE UM OUTRO CLUBE ELE IA POIS OFERECESSE A TODOS DA 3 DIVISAO,E MAIS NAO DIGO...

6 de novembro de 2009 às 12:00
AMIGO DO VIDAGO F.C disse...

CASTANHA O TRENADEIRO NAO ESTÁ HABITUADO A TER JOGADORES COM A QUALIDADE DA VOSSA,SÓ GOSTA DAQUELES QUE LHE VAO CONTAR AS COISAS QUE SE PASSA,POIS SÓ SUBIU A 3 DIVISAO PORQUE FOI O SR.RUI QUE SE MEXEU,E NA 3 DIVISAO DESCEU MAS O SR.RUI TUDO FEZ PARA QUE NAO ACONTECESSE MAS ELE TREINADOR NAO SABE MAIS,É BOM MAS A PUXAR SACO...

6 de novembro de 2009 às 12:12
VFC disse...

DEVES SER AMIGO, MAS NÃO DO VIDAGO, QUANTO AS AFIRMAÇÕES QUE FAZES IDENTIFICA-TE E PROVA ISSO, CASO CONTRÁRIO ....

6 de novembro de 2009 às 17:14
Anónimo disse...

senhor presidente 2 vezes agora, mesmo estando nos dois cargos nao vai falhar em nenhum, nunca ninguem fez melhor e isso esta aos olhos de toda a gente, força...

6 de novembro de 2009 às 23:55
Anónimo disse...

sr. presidente vfc.deixe falar esses amadores, porque desde que pegou no vfc nunca ficou a dever a ninguem, e um exemplo a seguir para os clubes da regiao.força...
isto nao e como começa, mas sim como ira acabar.vidago na 3º devisao...

7 de novembro de 2009 às 00:01