13 de fevereiro de 2010

PARTICIPE NO PROGRAMA GRANDE ÁREA!

Como sabe o "Grande Área" está neste momento no ar...

Se quiser acrescentar algo de relevante aos assuntos que estão em debate, escreva um comentário agora mesmo e nós iremos dar-lhe voz! Ficamos à sua espera!

Para ouvir, sintonize a frequência 95.5 FM, ou clique no botão da emissão on-line que se encontra na barra lateral do nosso site...

13 comentários:

Nuno Perdigão disse...

Boas Malta ai de Vila Pouca..
Amigo Luis e restantes colaboradores..
Eu agora estando por chaves tenho visto as equipas de futsal feminino, pois estive ligado durante 3 anos á modalidade, e não posso deixar de vos dizer que a AD Flaviense não tem nenhuma jogadora do campeonato espanhol, tem sim 3 portuguesas 1 ex H. Flaviense e 2 ex Boticas.
Quanto a candidatos no futsal feminino tem que incluir o Alves Roçadas pois com a fusão das 2 equipas e a contratação de jogadoras dos campeonatos da AF do Porto é uma seria candidata ao titulo..
Cumprimentos do Sempre disponivel Nuno Perdigão

10 de outubro de 2009 às 11:42
Anónimo disse...

Bom dia luis bom dia prof toze daqui fala jose cardoso director da empresa kjr sport´s, so quero agradecer ao regua e ao mister toze a oportunidade que deu ao paulo roberto e garantir que tudo vamos fazer para manter o paulo na regua.
O paulo só é o destaque do momento porque o regua o esta a ajudar sozinho ninguem ganha nada..
jose cardoso

17 de outubro de 2009 às 11:43
Douro disse...

Hoje, infelizmente por motivos profissionais nao tive a oportunidade de ouvir o Prof Tózé Marques, Treinador do SC Régua, contudo, ontem ouvi um outro técnico da escola do Tózé, ouvi justamente na Radio Voz do Marão o Carlos Felisberto, com um discurso bem elaborado, coerente, sem lugares comuns, e fundamentalmente com um discurso ambicioso, o Plantel do Mondinense foi criado em Maio para lutarmos pelo regresso aos Nacionais, parabéns pela coragem e pela frontalidade assumida, quando vemos discursos de outros responsaveis, que apesar de terem essa ambição não a assumem. Bom, não discordo, relativamente ao Carlos Felisberto, quando fala de orçamentos, isto é, o orçamento do Mondinense este ano, é maior ou identico ao ano anterior (ano em q militava na III Nacional), vejamos, plantel de 22 atletas (orçamento mensal a rondar os 10,000 Euros), as aquisições maioritariamente recrutadas nos Nacionais: Ruben Andrade (Padroense); Bertinho (Taipas); Fernandes (Fafe), Catana (Vieira); Vitó (Mirandela); Jonas (Mª Fonte), Miguel Teixeira e Peixoto ambos (Vila Real), contabilizo já 8 atletas de qualidade oriundos dos Nacionais, acrescento o Leandro, André Silva e o Dioguinho, todos ex Alijoense que não serão atletas baratos, como tal, creio que o Mondinense (tem um orçamento superior à época finda)conjuntamente com o Vila Real, são justamente os orçamentos mais avultados da Honra, seguidos de perto pelo Vidago, espero que as expectativas elevadas criadas pelo Carlos, não saiam defraudadas, sobretudo, pelo peso institucional que o Vila Real tem. Mas, amanhã espero q este brioso, e sério ex atleta do S C Régua seja infeliz, face ao meu Régua.

17 de outubro de 2009 às 13:02
Sócio VFC sempre disse...

Gostaria que perguntassem a Rui Branco e ao Júlio o que passou ou vinha a passar no balneário do Vidago, mais a situação do Bouças,fica ou sai do Vidago, o que se passa com Guilhaume,se vai haver reforço do plantel e ao Júlio se ainda se assume como candidato.

14 de novembro de 2009 às 10:47
Estou com o VFC disse...

Deviam o Presidente e o Treinador dizer se o Bouças depois de ter dito que nao ia continuar no VFC se há essa hipotese tem condiçoes de ambiente para continuar, pois estava disposto a ir para o V.Real se estes lhe pagassem o que lhe devem

14 de novembro de 2009 às 11:07
Prafrente VFC disse...

Uma pergunta para saber se pode dar uma dica sobre a situação financeira do Clube e qual o orçamento total para esta época.

14 de novembro de 2009 às 11:09
Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Todas as perguntaras serao respondidas sja a seguir

Cumps

14 de novembro de 2009 às 11:14
Anónimo disse...

Quero deixar os parabéns ao presidente do vidago pelo excelente trabalho que desenvolveu ao longo deste últimos anos, no entanto gostaria de lhe colocar uma pergunta, qual a próxima prioridade para o VIDAGO F. C.?

Cumprimentos,
Manuel Portelinha

14 de novembro de 2009 às 11:53
Anónimo disse...

Como ficou o jogo de futsal entre o BOMBEIROS VP vs DRIBLE, realizado dia 21? se podessem responder agradecia. Muito obrigado.

23 de janeiro de 2010 às 11:26
Anónimo disse...

Falem sobre a AAUTAD/REALFUT, a situação dos jogadores e o resto do campeonato!

23 de janeiro de 2010 às 12:51
assíduo disse...

Porque é que o José Ramalho foi para AF de Porto?
Tem algum motivo?

30 de janeiro de 2010 às 11:27
CS "Pipito" disse...

Bom dia ilustre painel da RCA Desporto.

O meu nome é Carlos Soares "Pipito" e sou treinador da equipa de juniores da AAUTAD/REALFUT. Sempre que posso ouço o vosso programa, não tantas vezes como desejava uma vez que também sou treinador da equipa de Escolas A da Diogo Cão. Neste sábado (13/02/2010)não tive jogo de escolinhas e pude ouvir o programa.

Antes de mais, queria parabenizar-vos por serem um veiculo de transmissão da informação desportiva da nossa região. Relativamente aos comentários que fizeram sobre o jogo da 1ª Divisão Nacional AAUTAD/REALFUT 4-5 Alpendorada, fiquei extremamente triste com a não referência, na devida e merecida forma, da convocatória de 5 juniores para jogarem pela equiopa sénior, dos quais 3 foram utilizados e um até marcou um golo. Falaram da utilização de juniores, mas de forma muito ténue. Aquilo que menos me agradou no comentário, e aí obviamente que respeito as opiniões de todos, foi ter ficado a pairar a ideia de que a AAUTAD foi prejudicada na 1ª parte pela inexperiência...dos jogadores juniores. Essa ideia foi a que foi dada a entender pelo comentador, no entanto não me parece em nada condicente com o que se passou no jogo e com a exibição dos atletas juniores. A sua resposta foi muitissimo positiva, posso dizer mesmo que foi mais positiva do que eu próprio esperava. Era importante que fizessem esta referência pois, com os clubes a terem cada vez mais problemas financeiros, a aposta na formação e nos bons valores que a região tem pode ser o futuro. A região tem muito bons valores, que são ofuscados por estrangeiros de qualidade duvidosa. Obviamente que também tiro o chapéu aos estrangeiros de muito boa qualidade que temos nos nossos campeonatos. De realçar que, o junior que marcou o golo, é ainda juvenil, tem apenas 16 anos, Camilo André. Os outros, Rafael Soares e André Valéria realizaram também um óptimo jogo, batendo-se taco a taco com atletas consagrados como Formiga, Camarão, João Leite, etc.

Cumprimentos,

Carlos Soares "Pipito"

13 de fevereiro de 2010 às 12:41
Anónimo disse...

Ola pessoal.
Gostava de saber se sabem quel é o jogador mais jovem do campeonato.
Obrigado

27 de fevereiro de 2010 às 12:33