12 de fevereiro de 2010

Associação Tourencius dos Xudreiros - Equipa ciclismo 2010

A Associação Cultural e Recreativa Tourencius dos Xudreiros de Tourencinho manterá na estrada pelo quarto ano consecutivo a sua equipa de cilcismo, graças essencialmente à manutenção do apoio do principal patrocinador, a empresa de automóveis sedeada em Vila Real Irmãos Leite e à marca representada Skoda, bem como da autarquia Aguiarense e demais patrocinadores.

Esta época a equipa sofreu algumas alterações, voltando à designação inicial Skoda Irmãos Leite ACRTX Tourencinho, terá como treinadora Marta Soares, José Magalhães acumula a função de Director desportivo com o de atleta, houve algumas mexidas no plantel em relação à época anterior, com as saídas de Pedro Pinheiro, Hugo Pereira e Davide Oliveira, entrando José Portelinha, sendo 10 os ciclistas que esta época fazem parte da equipa.

Em termos de novos patrocinadores de referir a entrada do “Natur waterpark” parque temático de aventura que surgirá em Andrães - Vila Real, bem como da imobiliária Casa Capital – Vila Real e das empresas Aguiarenses Creative Moto e Gráfica Aguiarense.

Quanto aos objectivos para esta época passam por uma aposta nas provas btt do Open de Maratonas de Trás-os-Montes e no Campeonato Nacional, bem como nas provas de estrada da vizinha Galiza e nos campeonatos nacionais. A prova de estreia será já no dia 21 em Celeirós do Douro (Sabrosa) a contar para o Campeonato Inter-Regional BTT XCO.

0 comentários: