20 de outubro de 2009

KJR & SPORTS - Agência de jogadores de Futebol

O avançado brasileiro Andersson, já se encontra em Portugal para representar o Lousada da segunda divisão nacional, constituindo neste momento um dos melhores activos da KJR/Sports.
Face á qualidade do atleta que já jogou no campeonato ucraniano ao serviço do Arsenal de Kiev, segundo a RCA apurou ainda houve uma forte possibilidade de Andersson reforçar a formação do S.C.Regua, mas questões burocráticas levaram a que o jogador fosse para o Lousada.
De referir que o avançado brasileiro passou ainda pelo Palmeiras A e Palmeiras B e neste momento joga no Juventus de São Paulo e esta será a sua primeira experiência em Portugal. Quem também assinou contrato com a Empresa foi o avançado Paulo Jorge que jogou na época transacta no Operário dos Açores e anteriormente no São Pedro da Cova , onde foi companheiro de Paulo Roberto.
Paulo Jorge é um jogador bastante rápido e finalizador, foi um dos destaques do Operário dos Açores que milita na segunda divisão, ao que tudo indica Paulo Jorge vai ser colocado num clube da Divisão de Honra da AF Vila Real.
Bem encaminhadas estão as negociações com dois atletas que militam em equipas na nossa associação e que segundo conseguimos apurar já foram observados em alguns jogos por responsáveis de várias equipas de escalões superiores.

4 comentários:

Amigo dos Jovens Jogadores disse...

Os tubarões do futebol já estão a entrar na nossa associação... Os Empresários... Se já era dificil agora começa a ficar pior para os jovens do nosso conselho... Estejam atentos pois ninguem dá nada a ninguem... E como adepto de futebol defendo que apoiem os nossos jovens pois estrangeiros sem qualidade já temos muitos...

20 de outubro de 2009 às 16:36
atento disse...

Vai para o vidago....
ou faz companhia ais amigos no régua...

21 de outubro de 2009 às 00:01
Transmontano disse...

Este atento, deve ser um daqueles que está desempregado, se calhar deve ser um dos muitos que só pensa no fim do més.

21 de outubro de 2009 às 12:18
Anónimo disse...

Quem faz as coisas por bem está de consciencia tranquila, por isso a KJR SPORTS tudo fará para continuar a ajufdar os clubes da região e os jogadores da região.
Quem se sente incomodado, são aqueles jogadores que andam aos anos a receber 500-600-700 euros por mes e nunca ganharam nada.
Sei que as pessoas se acomodam mas não se podem incomodar por termos jovens de grande valor a chegarem ao nosso distrito.
Não me digam que o paulo roberto não tem valor!!!!!
Fica uma nota para esclarecer que apenas Paulo Roberto é jogador da KJR SPORTS.
Paulo Roberto é um jogador sem encargos para o sc regua em relação a ordenados.
Atentamente: KJR SPORT´S

21 de outubro de 2009 às 17:21