27 de agosto de 2009

Mais dois reforços no Lobrigos F.C.

Juan (ex Fiolhoso), jogador que esteve à experiência no S.C.Vila Real, acabando por não convencer a Carlos Manuel e Vasco Nuno (ex Fontelas), são as mais recentes aquisições do Lobrigos , que esta época vai participar na Divisão Honra da AFVR.

3 comentários:

Carlos Serodio disse...

Tive a oportunidade de ontem presenciar mais um jogo de preparação do Lobrigos. Após ter estado presente no Torneio Douro Vinhateiro. Tendo notado que apesar da evidente diferença entre as equipas, a equipa da casa denota ja um maior entrusamento e fio de jogo. Pelo que pude constactar o lobrigos demonstra alguma debilidade no seu sector defensivo, ja pelo contrario a linha avançada continua a mostrar uma enorme vontade de mostrar serviço, pude uma vez mais reparar que Figas e Licinio, este ultimo é realmente um verdadeiro poço de força, conseguindo muitas vezes jogadas de bom recorte tecnico, continuam a ser uma enorme dor de cabeça para as defensivas adversarias.Tive tambem oportunidade de ver a participação de Juan (ex-fiolhoso), que mostrou poder vir a ser uma opção bastante valida para o João Carlos Silva. Pelo que pude observar, e tendo em conta que se tratava de um adversario teoricamente inferior, vai participar na 1. Divisão, foi possivel ja ver algumas boas jogadas de entrusamento entre os jogadores do lobrigos, especialemente entre o meio campo e a linha avançada. E sendo eu um ferveroso adepto das equipas da zona, em especial do lobrigos FC, atrevo me a dizer,que esta equipa podera muito bem vir a ser uma agradavel surpresa no decorrer da epoca. Pois pelo que tenho tido oportunidade de ver, em nada fica a dever a outras equipas com orçamentos bastante mais avoltados e que contam nos seus planteis com os denominados craques da bola. Haver vamos, força lobrigos e uma palavra de apreço para o seu presidente pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver a frente desta colectividade.
Gostaria de igualmente de deixar um voto de agradecimento a Radio Clube Aguiarense em especial, pela existencia deste blog, pois da a todos nos uma forma de poder participar e exprimir a nossa opinião.

Para a historia fica o resultado

Jogo de Preparação 27-08-2009

Lobrigos FC 9 - SC Mateus 1

Estádio Municipal de Santa Marta

Abraço

Carlos Serôdio

28 de agosto de 2009 às 16:27
Bruno Teixeira disse...

sem duvida uma dupla temível!!!

29 de agosto de 2009 às 02:47
simpatizante do lobrigos disse...

força lobrigos!!! e por favor não deixem fugir essa dupla(fisgas e licinio) sem duvida dos melhores jogadores deste campeonato..força

29 de agosto de 2009 às 14:50