21 de julho de 2009

Plantel Mondinense F.C. 2009/2010

Guarda Redes: Coelho (ex Arões) e Fontinha (ex Abambres)
Defesas: André Silva (ex Alijoense), Cesar, Nelsinho, Ruben Andrade (ex Padroense), Peixoto (ex Vila Real), Bertinho (ex Taipas) e Miguel( ex Vila Real). Médios: Jonas (ex Maria da Fonte), Pataco, João Miguel, Vitó (ex Mirandela), Fernandes( ex Fafe), Dioguinho( ex Alijoense), Avançados: Zé Henrique, Leandro II (ex Alijoense) e Catana (ex Vieira).
Quanto à equipa técnica vai ser liderada por Carlos Felisberto que vai ter como adjunto Renato Coimbra .

66 comentários:

Anónimo disse...

Entao em mondim nao ha jogadores de futebol meus amigos? isto chegou ao topo da miséria, as minhas cotas terminaram e mais 5 pessoas da minha relação porque nunca se viu uma equipe no regional com tantas manias, tudo bém.

22 de julho de 2009 às 10:41
Anónimo disse...

muito sinceramente, o concelho de mondim deve ser muito rico, ou melhor a sua camara,tanto dinheiro mal gasto, é vergonhoso comprar tantos "craques" so para andarem de peito inchado, mas tudo bem, fazem eles muito bem vir ganhar dinheiro onde pensam que o ha...o pior vem depois...o anonimo de cima tambem tem razao...haja alguem que ainda sabe o que se passa em mondim...

22 de julho de 2009 às 19:13
Anónimo disse...

Senhores governantes do nosso municipipo, deus queira que vocês nao entrem no jogo desta pouca vergonha, porque pode haver surpresas, onde já se viu uma equipe no regional com tantos atletas de fora do concelho e tomem nota do seguinte: O pais em crise, o mnicipio de mondim em crise e ainda no ano passado o mondinense ficou a dever aos jogadores e informaçao dada pelo seu presidente, que pouca vergonha e entao os nossos rapazes de mondim nao teem o direito de jogar no nosso estádio, enfim tenham muito cuidado com o que estão a fazer porque as auditorias ainda existem se for nessecário, vou terminar com um pedido a todos os mondinenses inclusive as freguesias para que alertem os problemas das ruas, saniamentos, escolas, saúde, transportes, e que se deixem de bolas e festas.

22 de julho de 2009 às 19:47
Anónimo disse...

E pensava eu que o problema era só no Regua que ficaram a dever dois meses...

22 de julho de 2009 às 20:33
Anónimo disse...

ANONIMO, infelismente nao é só no régua, é por muitos mais lados e sabe porquê? porque ha mais olho que barriga, depois quem vier até o sabão tem que comprar, porque o objectivo é, eu fiz e não quero que faças, mas enquanto o povo gostar assim tudo bém, o pior é quando não houver pão.

23 de julho de 2009 às 00:16
Anónimo disse...

mais uns pobres que vão ficar sem uns cobres

23 de julho de 2009 às 00:17
Anónimo disse...

são os amigos do sr. treinador, cambada de manipuladores de clubes

23 de julho de 2009 às 00:19
Socio Mondinense disse...

Sr director das 20:33, limite-se a comentar os jogadores q abandonaram que é o que o senhor sabe fazer.
Não se meta com o mondinense, que não é do seu campeonato.
Pelos seus comentarios que tenho visto, so depreendo que não passa de um frustrado tentando denegrir jogadores e clubes q não são os seus. Envergonhe-se do papel de urso que está a fazer e faça um favor a si proprio, dedique-se á pesca pq a escrever é muito limitado.
Boa sorte ao mondinense, que por mim peca em não ter mais jogadores da Terra.
E Boa sorte para o seu régua, pq felizmente em mondim , não se vive com o mal dos outros.

23 de julho de 2009 às 00:25
Anónimo disse...

Não se preocupem com os dinheiros publicos, porque o subsidio que a camara dá não chega para os gastos que o mondinense tem com a sua formação.....isto sim é uma vergonha..... Se o mondinense tem dificuldades em cumprir com o plantel senior é porque a CMM não atribui os mesmos subsidios que outras Câmaras deste distrito atribuem aos seus clubes. Não sei correctamente como estará esta situação mas pelo que ouvi na epoca passada a C.M.M. nem com o subsidio prometido cumpriu....Portanto !!!!

23 de julho de 2009 às 09:24
Anónimo disse...

Mas anónimo de 23 julho das 9:24, este plantel custa cerca de 10 a 11 mil euros mês, sem englobar aqui as despesas de inscrições, seguros, deslocações e afins. Se a Camara de Mondim nao subsidia, qual o milagre? Será o tecido industrial/comercial das terras de Basto? Não me parece, mas qual será o milagre, qual receita para conseguir 10 a 11 mil euros só para "subsidios" mês para o futebol sénior?

23 de julho de 2009 às 12:10
Anónimo disse...

O milagre é o mesmo em todo lado,e em todas as terras e em todas as equipas....é certo que mondim é uma vila pequena mas é uma vila. Agora por exemplo há equipas que representam freguesias com 500 ou 600 habitantes e participam nestes campeonatos....e qual é o milagre ? Ainda á pouco tempo vi uma entrevista do Presidente do Montalegre, onde dizia que gastou cerca de 9 mil euros mensais (e não têm formação). Portanto não me parece nada de mais, e pelo que me falam o mondinense está ao nivel de muitas equipas deste campeonato ( Vidago, Alijoense, Santa Marta, Vila Real)

23 de julho de 2009 às 13:42
Anónimo disse...

Anonimo de 23 julho 09h24, respondame a uma coisa, sabe quantas partes tem uma bola? e quantos metros tem uma balisa? pois se não sabe como é que hade saber que a camara nao deu o subsidio! as pessoas tem que escrever com dados conmcretos amigo e leia o comentário do anonimo de 23 julho 12h10 e entao de onde é que vem o dinheiro?

23 de julho de 2009 às 14:30
Anónimo disse...

O anónimo do dia 23 das 0.25, deixou aqui bem vincado, que realmente é um Sabe Tudo, de uma inteligencia rara, até adivinha o que as pessoas fazem, ou a quem pertecem, mas deixe-me dizer-lhe que está enganado em relaçao á minha pessoa, mas é engraçado o sr que se diz Sócio do Mondinense pelos vistos picou-se, porque será? Já agora entao, o Mondinense nao vai competir na Divisao de Honra, ou será que este sócio ainda nao acordou para a realidade que o seu clube desceu aos distritais, por ultimo o sr socio do Mondinense tem muito jeito para a escrita, fiquei encantado com o seu portugues e principalmente inteligencia.

23 de julho de 2009 às 15:22
Anónimo disse...

o vila real não pode estar inserido porque não tem direção,por isso não tem equipa, e o mais certo é nem haver,pelos erros que cometeram á uma dezena de anos atrás,porque nestes ultimos 4anos foi só com jogadores de vila real e poucos de fora,e conseguiram abater muitas dividas, mas ainda estão a pagar pelos erros que cometeram.

23 de julho de 2009 às 15:26
Anónimo disse...

anónimo das 13:42 se o Presidente da Camara de Montalegre deu um subsidio mensal de 9000 euros ao Montalegre, eu como cidadão Português sinto-me roubado, mais uma vez me vou repetir, as Autarquias porem ao dispor dos clubes infraestruturas desportivas, pagarem seguros e inscrições do futebol de formação, disponibilizarem trasnportes, estou completamente de acordo, agora, subsidiarem um "amadorismo profissional" NÃO! Quando em mtas freguesias do nosso País ainda tantas carências, mesmo a nível básico. Se eu fosse natural ou residente no Concelho de Montalegre, não iria ficar satisfeito com esse subsidio de 90.000 euros ano com o Futebol ´senior, e num clube sem formação, lamentavel!

23 de julho de 2009 às 15:30
Anónimo disse...

Sr anonimo 23 de Julho de 2009 15:22 , quem se picou foi o senhor, eu apenas disse para se meter na gestão da sua equipa e deixar o mondinense em paz.
cumprimentos

23 de julho de 2009 às 15:47
Anónimo disse...

O plantel esta fechado??? ouvi dizer q o nuno meiatinha assinado... é Verdade???

23 de julho de 2009 às 21:10
Anónimo disse...

Gostava de dizer a todos os senhores que estão preocupados com as finanças do mondinense que durmam descansados,porque neste clube nao se passa o que se passou noutros clubes em que os jogadores abandonaram o clube a duas jornadas do fim por falta de pagamento,depois todos querem jogar no mondim mas só podemos ter 22,nós mondinenses só temos é que nos preocuparmos com as arbitagens abilidosas,força mondinense.

23 de julho de 2009 às 21:37
Anónimo disse...

Sabe, caro amigo, os atletas do Mondinense, nao abandonaram por respeito á massa associativa, porque tem um grande lider que é o Carlos Felisberto e por ultimo porque sao jogadores com caracter, pois passram a época com 2 e 3 meses de atraso e mais nao digo.

23 de julho de 2009 às 22:10
Anónimo disse...

ainda ñ começou e ja esta a falar dos arbitros amigo deixe la isso...

23 de julho de 2009 às 23:59
Anónimo disse...

o meia ja e nosso jogador.aceitou os 800 euros.

24 de julho de 2009 às 19:06
Anónimo disse...

Te toda a razão ao afirmar que tiveram dois e tres meses de atraso,mas o senhor de certeza não sabe o que é passar toda a época a jogar fora de casa e sem receitas,mas nem todos estes condicionalismos vieram a prejudicar os atletas do mondinense,uma vez que todos receberam os ordenados em atraso e prova disso está a renovação de jogadores da época passada.

24 de julho de 2009 às 20:20
Anónimo disse...

Afinal o meia é jogador de quem?

24 de julho de 2009 às 20:39
Anónimo disse...

O Meia assinou pelo Macedo Cavaleiros, mas no futebol tudo pode acontecer, se bem que nao acreditoque mude de ares, e já agora penso k estamos a falar no Nuno meia pk à outro meia o irmao k jogou no regua na epoca passada e k anteriormente esteve no mondinense, portanto não confundir.

25 de julho de 2009 às 00:25
Anónimo disse...

caro anónimo do dia 24 e das 20.20 eu sei as dificuldaes que foram jogar e treinar fora de casa, como tb sei que as gentes de Mondim sao sérias e honestas, isso está fora de causa, mas o sr tb sabe que inscrever mais de 30 e tal jogadores tem os seus custos, mais ainda quando alguns deles nem jogavam e outros acabaram por sair, isso significa que a época foi mal delineada e mais alguma coisa...

25 de julho de 2009 às 09:45
Anónimo disse...

o nuno meia aceitou vir para o mondinense pelos 700 euros que lhe oferecemos com casa e comida.

25 de julho de 2009 às 12:22
Anónimo disse...

o mondinense paga-nos muito

25 de julho de 2009 às 13:38
Anónimo disse...

o mondinense é rico

25 de julho de 2009 às 18:05
Anónimo disse...

0 mondinense não é rico mas é um clube que consegue encher praticamente sempre a sua bancada nos jogos em casa e fora consegue levar mais adeptos que o clube local, daí a força do mondinense,porque neste clube há muito bairrismo,coisa que não se passa na maior parte dos clubes da nossa distrital.

25 de julho de 2009 às 20:44
Anónimo disse...

Gostava de perguntar ao senhor Luis Roçadas se é verdade que o Nuno Meia vai jogar no mondinense?

25 de julho de 2009 às 21:05
Anónimo disse...

o nuno meia não precisa de casa nem de comida, precisa é de levar os euros de mondim de basto

25 de julho de 2009 às 21:15
Luis Roçadas disse...

Caro anonimo Nuno Meia ao que sei e noticia confirmada ou dada por Rui Vilarinho treinador do Macedo de cavaleiros tem um comprimisso com este clube para a nova epoca desportiva, portanto será jogador do Macedo na proxima epoca, e mais o plantel do mondinense foi dado por Carlos Felisberto e nao consta o nome de Nuno Meia, plantel segundo o treinador do Mondinense que já está fechado.
Ou seja Nuno Meia é jogador do Macedo de Cavaleiros para a proxima epoca. Agora nao confundir Nuno Meia jogador que esteve ao serviço do Vila Real com o seu irmão Hugo Meia jogador que esteve ao serviço do Regua e que à duas epocas atrás esteve no Mondinense.
Espero que tenha esclarecido a sua duvida.
Abraço e obrigado por ser visitante do nosso blog.

25 de julho de 2009 às 23:25
Anónimo disse...

Gostava de questionar o Sr. Luis Roçadas sobre a dificuldade que é ouvir a vossa rádio online uma vez que não se consegue ouvir mais de 1 minuto seguido com constantes cortes,haverá alguma coisa que possa fazer,adepto do mondinense em Angola,um abraço.

26 de julho de 2009 às 11:09
Luis Roçadas disse...

Desde já caro anonimo obrigado por ser nosso ouvinte e visitate do nosso blog.
de facto tem havido alguns problemas com a nossa emissao online e ao qual somos alheios , no entanto já informamos a PT do sucedido e dentro em breve , segundo eles o problema estará resolvido, enquanto isso a nossas desculpas .
Um abraço para todos os portugueses aí em Angola.

26 de julho de 2009 às 11:18
Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento,mas não sendo possível ouvir,dá para acompanhar as marchas dos marcadores dos jogos da nossa distrital?

26 de julho de 2009 às 11:22
Anónimo disse...

Toda a gente se preocupa com mondim de basto, entao quero dizer o seguinte: Mondim de basto actualmente tem dois clubes na divisao de honra da AF vila real, tem um na 1ª divisao, tem um na 3ª divisao nacional em futsal, tem todas as camadas jovens, tem em todos os recintos desportivos o maior numero de adepos, ker em casa ou fora, agora respondame quem souber, porque quem nao souber que se cale para sempre, ok, qual é o concelho com apenas 8 freguesias que tem esta dimençao? obrigados.

26 de julho de 2009 às 12:05
Anónimo disse...

Sr. Luis Roçadas esclareça-me o seguinte,se não for possível acompanhar a emissão online é possível seguir a marcha do marcador em directo da nossa distrital,se a resposta for positiva como o poderei fazer,um abraço de Angola.

26 de julho de 2009 às 20:02
Anónimo disse...

tanto orgunho e nem umjogador de mondim tem no plantel ou quer dizer tem para fazer numero...tinha vergonha um concenho e ñ tem ninguem que preste é?

26 de julho de 2009 às 23:08
Possivel Ex.Sócio disse...

Eu só gostava de fazer aqui uma pergunta aos dirigentes do Modinense, se me souberem responder. Eu sou um sócio pagante e o que me fez confusão nesse plantel é novamente a presença de Catana o tal que tratou mal os nossos adeptos o ano passado já se esqueceram? também gostava de saber se quando começar a época o Mondinense vai permitir que o mesmo participe na Liga de Futsal de Celorico e em Torneios de meia tigela que ele custuma a entrar, para entre mancos dizer que é bom jogador, mais informo que estes torneios acabam em meados de agosto e com 2/3 jogos por semana, será que vamos andar a pagar para esse "vaidoso" fazer as figurinhas que tem feito nesses torneios, onde se porta como um catraio.
Eu como sócio vou estar atento e quero ver se esta direcção tem pulso para disciplinar os jogadores e mostrar que quem manda é quem paga...

26 de julho de 2009 às 23:58
Não Sabia dessa... disse...

Então o Catana é do Mondinense um assalariado e mete-se em torneios de futsal? a direcção não esta atenta a isto? é uma casa a arder este Mondinense...

27 de julho de 2009 às 00:02
Anónimo disse...

O quê o catana! nao aquerdito! é por isso que vou por o cartão de socio no lume, ainda no ano passado mandou calar tudo e todos em alvite e agora vao trazer uma criança para cá, adeus meus amigos . . . . . .

27 de julho de 2009 às 19:57
Anónimo disse...

Sr. Luis Roçadas gostava que me responde-se ao coméntario 37,um abraço.

27 de julho de 2009 às 21:56
Luis Roçadas disse...

Amigo anonimo em principio dentro em breve a nossa emissão online estara cem por cento operacional , portanto antes do inicio do campeonato poderá acompanhar a marcha e marcadoir de todos os jogos da divisão de honra AFVR, e ainda o desenrolar dos jogos onde actuem o Montalegre e G.D.Chaves. Vamos tambem actualizando os resultados aqui no nosso blog sempre que haja alteração no marcador dos varios jogos que estamos acompanhar.
Portanto nas tardes desportivas os nossos visitantes e ouvintes vão estar sempre infomados no momento.
Queremos cada vez mais servir melhor todo o nosso vasto auditorio.
Um abraço para todos os emigrantes.

27 de julho de 2009 às 22:27
Anónimo disse...

Isto é lamentável! A Câmara de Mondim é o principal financiador do Mondinense. Se não o fosse, não contratavam craques e olhavam para a prata da casa, enfim é mais do mesmo. Mas o Atei F.C. vai resistindo, mesmo que a Câmara não apoie como devia principalmente no seu campo de futebol. Força Atei

28 de julho de 2009 às 12:38
Anónimo disse...

Lamentável é o subsidio que a câmara atribuí à organização da volta a Portugal em bicicleta,cerca de 80.000 euros por apenas um dia,de certeza de todos os concelhos do distrito a câmara de Mondim é a que atribuí menor subsídio a equipe mais representativa do concelho e já agora o Atei devia jogar no nosso estádio,porque no campo do pombal é deitar dinheiro fora fazendo ali alguma obra.

28 de julho de 2009 às 22:06
Anónimo disse...

eu acho é que estes senhores estao é com dor de cotovelo,pois como o plantel é quase todo da zona de Vila Real ficam com um bocadinho de inveja.

29 de julho de 2009 às 18:16
Anónimo disse...

entao se a camara devia de dar mais dinheiro a equipe mais representativa, digame senhor anonimo qual é o clube mais representativo no concelho?

29 de julho de 2009 às 19:52
Anónimo disse...

De certeza que não é o Atei nem o Vilarinho,isso nem é pergunta que se faça,viva o Mondinense.

29 de julho de 2009 às 22:00
Anónimo disse...

entao vocês teem um clube de futsal na 3ª, será o mais representativo ou não? é assim para mim é igual mas se formos por divisões é o futsal clube~mondim de basto não será o mondinense?

30 de julho de 2009 às 01:10
Luís P. disse...

Segundo me apercebi, o plantel ja tá fechado. Então quer dizer que só vai haver 1 jogador da nossa terra, o Pimenta? Isto claro se ele jogar! QUE TRISTEZA.
Luís P.

30 de julho de 2009 às 13:30
Anónimo disse...

quem é o pimenta?

30 de julho de 2009 às 21:38
Anónimo disse...

Estão todos preocupados que não há jogadores da terra na equipe do mondinense,gostava de saber se as outras equipes jogam na sua maioria com a prata da casa.

30 de julho de 2009 às 22:23
O Roupeiro é de Mondim? disse...

uma coisa é jogar na maioria com jogadores de fora, agora num plantel de 25 só ter o Guarda redes de Mondim é obra e estamos a falar da distrital.
Não há mais jogadores na terra com qualidade para jogar na distrital? então as camadas jovens e juniores não têm razão de existir, pensem nisto desta forma é um atestado de incompetência aos joves de Mondim, olhem para o Celorico, Cabeceiras e contem quantos jovens da terra têm no plantel, mais de metade e destes, 5 ou 6 titulares...

31 de julho de 2009 às 20:01
Anónimo disse...

este clube merece tudo de bom...so e pena terem ido buscar o mimado do catana..

1 de agosto de 2009 às 01:29
Anónimo disse...

Deixem o Catana em paz,se não festeja-se os golos que marcou ao mondinense já era bom,deixem-se de coisas,o mondinense contratou sem dúvida o melhor ponta de lança que vai jogar nesta distrital e ele vai mostrá-lo e já agora no plantal há outro jogador da terra ex. junior o Pedro que aqui não está referenciado,força mondinense.

1 de agosto de 2009 às 18:08
Anónimo disse...

Este defensor do catana deve de ser um jogador do pau, quando fala de um ponta de lança no nome de catana, fala num firbc, mas nao sabe o que significa, amigo um jogador que trata mal a minha terra ou o meu povo merece castigo, entao para mim o mondinense nao me diz nada.

2 de agosto de 2009 às 17:49
Mondim disse...

O Catana é bom ponta lança, então porque não ficou no Vieira?
É que aqui faz o que quer, grandes bezanas e entra em torneios de futsal com os amigos só para se exibir, então onde está a direcção do Mondim? O tal Catana assinou pelo Mondinense mas continua a jogar na liga de futsal de Celorico, mas afinal quem é que lhe paga?

3 de agosto de 2009 às 15:56
Anónimo disse...

Estou de acordo de que quando começar a pré época o Catana deve abondonar o futsal,mas isso é inteiramente decisão do treinador,quanto ao resto não podemos esquecer as coisas boas que o Catana fez pelo mondinense e irá continuar a fazer,não vamos destabilizar o nosso clube porque todos somos precisos,viva o mondinense.

3 de agosto de 2009 às 18:33
Anónimo disse...

mondim muito fraco!! se olharem para este plantel, n se ve ninguem da terra...e sabem por que? pois em mondim querem que os da terra joguem de graça e depois o que aconteçe? pagam aos de fora um dinheirao...

5 de agosto de 2009 às 17:28
Anónimo disse...

ah, e depois....puf...ficam a dever...ehehehehehehehe

5 de agosto de 2009 às 20:04
Anónimo disse...

em ano de eleições, não se podia esperar outra coisa

6 de agosto de 2009 às 00:06
Anónimo disse...

Para unm clube que se orgulha de ter formação, Deviam ter uma pouco de vergonha porque aos olhos dos jovens ninguem teve oportunidade de integrar este plantel. E quande se fala de dinheiros e nrº de equipas se nao me falha nenhuma em Chaves ha: só em futsal 2º equipas nos nacionais, 5 nas regionais sem contar com equipas femeninas e outros desportos e utilizam todos o mesmo pavilhao, o Vidago que tem melhorado as suas condiçoes e crescido o seu prestigio ano apos anos 2 ou 3 na 2 regional e sem contar o GD Chaves que ta na Vitalis. Isto so em Futebol pk há mts desportos no Concelho. E com tudo isto so com trabalho d muitos é que se consegue. A CMChaves por muito que ajude nao pode dar para todos portanto Os outros concelhos que ponham aki os olhos E TRABALHEM como os de cá. Saudaçoes Flavienses

7 de agosto de 2009 às 15:36
Anónimo disse...

povo mesquinho

toda a gente fala do catana do jogo do ano passado contra o mondinense e a maneira como ele festejou o golo... nao se esqueçam que ele na epoca 07/08 jogo 2 jogos em mondim e nao tratou malk ninguem se bem me lembro.... e em alvite meia duzia de pessoas que dizem gostar de mondim tiveram todo o joga atratalo mal desde a sua pessoa como as sua familias....

se bem me lembro o catana quando jogou no mondinense foi sempre o melhor marcador e sempre honrou o clube....

e pelo que conhexo dele ja que somos mt amigos ele vai calar as pexssoas mesquinhas como so ele tb sabe com golos....

(ele deixou de jogar no futsal desde que começaram os treinos).....

11 de agosto de 2009 às 14:01
Anónimo disse...

Srs. anonimos passam a vida a criticar o plantel do Mondinense,e ainda nem os viram jogar,os Srs. gostam de sofrer por antecipaçao deixem-nos jogar,parem de criticar o Catana porque já mete nojo,vão para lá vocês...,eu acho que o Mondinense apostou nos jovens e fez mto bem,deixem de criticar quem joga .

11 de agosto de 2009 às 17:36
sócio do mondinense disse...

Sócio do mondim a muitos anos mas vou rasgar o cartao, isto é uma vergonha, em tempo de crise e andar a fazer equipes destas a gastar o nosso dinheiro no futebol, ainda se fosse jogadores de mondim o dinheiro ficava cá agora assim, por fabor senhores autarcas tenham vergonha do que se esta a passar e não apanhem o comboio. obrigados

15 de agosto de 2009 às 12:41
Anónimo disse...

Jogos Preparação Mondinense:

8/8 - Cabeceirense-Mondinense = 0-4
12/8 - Amarante-Mondinense = 3-0
15/8 - Mondinense-Vila Meã = 1-1
19/8 - Mondinense-Fafe
22/8 - Fiolhoso-Mondinense
23/8 - Mondinense-Montalegre
27/8 - Mondinense-Cabreiros
30/8 - Atei-Mondinense

16 de agosto de 2009 às 12:08