12 de agosto de 2009

Plantel do S.C Vila Real para a época 2009/2010


Guarda Redes: Ivo e Pedro (ex Sabroso)
Defesas: Nuno Fredy, Ernesto, Leiros, Jorge Rodrigues (ex Eslovénia), Matos (ex Vila Meã) e Conceição.
Médios: Norberto, André Lisboa, Francis (ex-Régua), Manuel Tapada (ex-Júnior), Mika (ex-Júnior) , David Santa (ex Mondinense) , Schuster (ex Chipre) e André Teixeira ( ex Amarante).
Avançados: Moura, Bessa, André (ex-Júnior), Felicia (ex Júnior) , Miguel Ângelo (ex Machico), Henrique (ex Vizela) , Luís Alves (ex Merelinense) e Luís ( ex Serzedelo).
Treinador:Carlos Manuel

7 comentários:

pedro carriz disse...

boa noite, dsclpe srº ivo mas estou de desacordo consigo, pois eu prefiro ir ver o abambres ou o mateus do que o vila real pois o que a camara da ao vila real e um absurdo..... voces sabem do k falo...

16 de agosto de 2009 às 02:12
JR disse...

O felicia é guarda redes, e o jorge Rodrigues não vai ficar no plantel, pois ten clubes de divisões superiores interessados no seu contributo

24 de agosto de 2009 às 10:46
José Silva disse...

Esta enganado caro JR, pois o felicia é avancaço , conheco muito bem, portanto antes de comentar devia ise imformar.

24 de agosto de 2009 às 12:49
Anónimo disse...

amigos calma que a procissao vai no adro, será que este vila real vai ter capacidade financeira para proceder aos pagamentos desta equipa??? e ja agora alguem me pode confirmar se as dividas que contrairam no ano passado estao pagas???? tipo 2 meses que devem aos jogadores do ano transacto??? saudaçoes do joao pedro

30 de agosto de 2009 às 02:24
JR disse...

Calma meus amigos... Havia dois Felicias a treinar no SCVR... Um é avançado o outro é Guarda Redes

3 de setembro de 2009 às 10:11
Anónimo disse...

nunca ouve nenhum felicia guarda redes a treinar no vila real, e este felicia que ta no vila real joga no meio campo ou a extremo. ele treinava cmg no ano passado. quem nao sabe nao fala.

7 de setembro de 2009 às 17:48
SCVR disse...

Não digas o que não sabes... Pois eu jogo no SCVR e havia sim senhor um felicia GR era o guarda redes dos Juniores do SCVR..
Agora digo eu ... Quem não sabe não fala meu caro amigo Anonimo

15 de setembro de 2009 às 12:27