28 de junho de 2009

Lobrigos F.C.

José Carlos Coelho treinador que durante 5 épocas orientou a formação do Pesqueira, mas que na época passada esteve sem treinar, é o nome escolhido para suceder a João Carlos Silva no Lobrigos , caso as negociações com Rosário não cheguem a um entendimento.
José Carlos Coelho, como atleta jogou no extinto Douro e S.C.Regua e como técnico orientou as camadas jovens do Régua, Fontelas, Cambres e nos últimos anos o Pesqueira da Associação de Viseu.

7 comentários:

Anónimo disse...

mais um dia e mais um treinador, quando é que param com isto e noticiam só o que esta certo? rosário, rui ramos, agora este José qualquer coisa. entendam-se lá de uma vez por todas. uma palavra para o presidente do lobrigos,veja o que anda a fazer, pois ainda tem muita palavra você, acho eu......

28 de junho de 2009 às 12:10
Luis Roçadas disse...

Meu caro estas noticias acerca do treinador são dadas com dados concretos, ou melhor são noticias em que são confirmadas pelo presidente do Lobrigos F.C. , o meu amigo Srº Gouveia.
Meu caro até ao dia 17 Junho qualquer treinador pode ser possivel, e estes que têm sido noticiados estõ no chamado lote, se bem que Rosário está na "linha" da frente.

Obrigado por ser mais um visitante do nosso blog .

Abraço Luis Roçadas

28 de junho de 2009 às 15:46
Anónimo disse...

Luis..
e mesmo que com o Rosário seja definitivo... ate ao dia do primeiro jogo do campeonato tudo é possível.

28 de junho de 2009 às 20:11
Anónimo disse...

Claro pois aquilo k se tem visto deste treinador em epocas anteriores execpto no S.C. Regua é iso mesmo, homem sem palavra...

28 de junho de 2009 às 21:15
Anónimo disse...

pelas vossas palavras o rosario e um homem sem palavra mas era dificil emkontrar um tecnico komo ele pois kdo os jogadores abandonaram o s.c. regua ele veio junto nao falem sem saber

29 de junho de 2009 às 10:51
Anónimo disse...

E no Régua? Abandonou o clube! Já a uns anos no VR tinha sido dispensado por andar a organizar greves pelos ordenados em atraso e querer mandar mais que a direcção. Entre esse caso no vR e o do Régua qual é o denominador comum?
Não que protestar seja errado... mas tudo tem regras e princípios.

29 de junho de 2009 às 12:47
Anónimo disse...

e o mister zé ribeiro???

29 de julho de 2009 às 13:37