19 de junho de 2009

FPF - Quatro árbitros vila-realenses relegados aos distritais

Hugo Araújo (115º), Iancu Vasilica (116º), João Cabral (117º) e Vítor Silva (121º) são os árbitros de futebol da 3ª categoria da AFVR, que desceram de divisão, para além da descida já esperada de Rui Silva, da 1ª para a segunda categoria.
Pendente está ainda a situação de Arnaldo Araújo, que apesar de terminar a época em 16º, no que toca à 2ª categoria, existe a possibilidade de vir a descer.

Os quatro árbitros que ainda se mantêm na 3ª categoria são Francisco Vicente (20º), Pedro Mesquita (24º), Nuno Bento(26º) e Marco Cardoso (65º), que se farão acompanhar, na próxima época, por Nuno Cabral, recentemente promovido o mesmo acontecendo com José Silva no Futsal.

Nos assistentes, relativamente à 2ª categoria, mantêm-se José Teixeira, que terminou em 27º, e Bruno Trindade, que finalizou a época numa notável 1ª posição.

Referente a observadores 2ª categoria Alcino Sampaio(50º) poderá também descer.

Filipe Ribeiro



5 comentários:

Anónimo disse...

nao admira que descam de divisao sao muito fracos. tirando o iancu vasilica que merecia muito mais

19 de junho de 2009 às 20:38
Anónimo disse...

só fazem merda!!!!!!! eis o resultado!

20 de junho de 2009 às 00:54
Anónimo disse...

Gostei muito de ver o peneirento do Vitor Silva e do Rui Rebelo, ainda por cima foram os piores...é bem feito para estes dois que pensam que sao mais do que os outros, mas atenção que o Vitor Silva comprou carro novo e agora que desceu...
Sao dois ranhosinhos estes dois que tiveram esta época direito ainda a apitar a final da TAÇA da AFVR, talvez o CA ja os estivesse a preparar para o duro regresso...agora vao pavonear-se pelos campos da Distrital!!!!!
A justiça tarda, mas não falha.

21 de junho de 2009 às 20:07
Cristovão Leite disse...

Só ha corrupçao no mundo da arbitragem ! Esses gajos mereciam pior.

22 de junho de 2009 às 04:33
Anónimo disse...

Realmente é de esperar...tirando o ianco o resto é uma cambada de prepotentes com a mania que são superiores aos jogadores apenas porque envergam aquele símbolo!!!a maioria das pessoas fala que os jogadores são indisciplinados, mas n questionam, tvz porque nao saibam, que muitos destes arbitros(nao todos graças a Deus) são mal educados, prepotentes, arrogantes com a mania que são superiores aos jogadores da AFVR!grande parte dos problemas são por eles criados!

um abraço a todos

26 de junho de 2009 às 13:16