23 de abril de 2010

"Troféu de Ralis Clubes de Trás-os-Montes" antecipado um dia

A terceira prova do “Troféu de Ralis Clubes de Trás-os-Montes” e quarta prova do “Campeonato Regional de Ralis Douro”, é antecipada em um dia passando a realizar-se nos dias 21 (Sexta-Feira) e 22 (Sábado) de Maio, em virtude de o “Road Show” do Rali de Portugal se realizar no dia 23, evento que trouxe alguns problemas logísticos, principalmente humanos, ao Clube Automóvel de Vila Real.

Assim e para tornar viável a realização da prova no formato inicialmente programado, o CAVR em conjunto com a Autarquia de Vila Real, só tinha esta alternativa, pelo que as Verificações Administrativas e Técnicas se realizarão na tarde de Sexta-Feira, com a já habitual “Super Especial de Vila Real” a realizar-se a partir das 21H30 deste mesmo dia.

No Sábado a partir da 10H00 desenrolar-se-á a prova de estrada. Pode ainda ser desde já adiantado que o percurso deste rali fará integralmente parte da prova do Campeonato Open de Ralis que o CAVR realizará em Novembro, sendo por isso uma boa oportunidade para quem participa no OPEN, de fazer treinos em condições de corrida, em cerca de 45% dos percursos das PE, da prova a realizar em Novembro.