6 de abril de 2010

Natação: GCVR vence torneio de formação

O Ginásio Clube Vila Real participou no quinto Torneio de Formação de Natação da época 2009/2010, prova realizada nas Piscinas Municipais de Vila Real no dia 27 de Março e que contou com a presença de cinco equipas (GCVR, CNIN, NCC, SCM, SSCMB). Com uma equipa constituída por 17 elementos - Ana Margarida Guedes, Carolina Sousa, Daniel Carvalho, Daniela Silva, Floor Weustink, Francisca Baptista, Francisco Afonso, Inês Martins, João Martins, Koen Weustink, Mariana Silva, Marta Avelar, Miguel Fonseca, Miguel Ribeiro, Nuno Lopes, Rafael Matias, Rita Matos - o GCVR sagrou-se o vencedor deste Torneio contabilizando 86 pontos e conquistando um grande número de pódios e classificações de destaque.

Com todos os atletas a evidenciarem melhorias significativas a vários níveis, ficaram em maior destaque as prestações do atleta Daniel Carvalho (grupo I) que foi primeiro nas duas provas em que participou, e Francisca Baptista (grupo II) e Nuno Lopes (grupo III) que conquistaram um primeiro e um segundo lugar nas suas categorias. Ao nível colectivo, de referir a prova de estafetas de 4x50 metros Estilos vencida igualmente pela equipa do GCVR.

Fica ainda uma palavra para os pais, familiares e amigos dos atletas e que ajudaram a compor a piscina dando um enorme apoio a estes jovens atletas.