22 de abril de 2010

Karate: GCVR continua a marcar pontos

Com a participação de mais de mil atletas vindos de todo o país e ilhas e com a participação de algumas escolas da vizinha Espanha, decorreu no passado fim-de-semana o Torneio Internacional 25 de Abril na Maia. O Ginásio Clube de Vila Real participou com intenção de fazer rodar a maior parte dos atletas dos diferentes escalões da Equipa de Competição.

Foram dois dias de provas com regras diferentes das normais utilizadas pelas Competições Federativas, no entanto, os atletas do Ginásio estiveram num bom plano com destaque para Rui Carvalho que ficou em terceiro lugar no escalão Kumite Cadete +63kg.

Também uma atenção especial para o Campeonato Nacional Universitário que decorreu em Braga e, uma vez mais, a atleta do Ginásio Ana Madureira esteve num bom plano, trazendo para Vila real um terceiro lugar em Kata e terceiro em Kumite.

Apesar de estas provas não fazerem parte do Calendário Federativo, os atletas do Ginásio vão continuando a marcar pontos demonstrando uma enorme dedicação e um elevado nível técnico.