1 de março de 2010

Vidago 3-0 Murça
Divisão Honra AFVR - 22ª Jornada

Guardião Cabreca Imbatível

Em tarde de muita chuva, realizou-se no João de Oliveira em Vidago mais um encontro a contar para a 22ª jornada do campeonato maior da AFVR entre a equipa local e Murça SC. O confronto foi encarado com certa responsabilidade, por ambos os conjuntos mas com um grau de facilidade para os rapazes comandados por Júlio Batista, embora que os homens de Murça tudo tenham feito para representar nobremente as suas cores e tentarem sair de Vidago com um resultado positivo.

Perante um relvado em condições aceitáveis mas com alguma água, Vidago e Murça tentaram dar um bom espectáculo ao público presente. Entrou mais explosiva a turma da casa, acabando por inaugurar cedo o placard, com Castelo a ser lançado no ataque e forçar um pontapé de canto que foi cobrado por André Veras Marco, faz uma defesa incompleta e oportuno Eduardo aproveita para enviar a bola para o fundo das malhas batendo o guardião visitante pela primeira vez.

O Murça, sem ser uma equipa grande, “é uma grande equipa” entrou na onda e acabou por equilibrar a partida, circulando muitíssimo bem a bola pelos seus jogadores e era a equipa mais forte a meio campo e os Vidaguenses, só com muito querer e vontade através de uma maior experiencia conseguiam transpor esta teia montada pelos homens de Leonardo

O ataque rápido para os pupilos de Leonardo era uma arma forte, mas a finalização não aparecia da melhor maneira. Era no entanto o Vidago que se galvanizava mas, só mesmo perto do intervalo, uma bela jogada de Eduardo, um dos mais esclarecidos durante o tempo que permaneceu no terreno de jogo, que á passagem do minuto 43, arranca em velocidade e de fora da área remata forte e volta a marcar ampliando a vantagem da sua equipa para 2-0.

O resultado ao intervalo era favorável aos Albi-Negros, mas ainda não estava nada decidido.

No reatamento, o Murça aparece com outra agressividade, foram mais vezes à baliza do Vidago mas entre os postes estava um guardião que quando chamado, foi senhor de umas belas intervenções e garantiu que a sua baliza se tornasse inviolável. Ao minuto 28 executou mesmo uma defesa que toda a gente na bancada já esperava como sendo golo.

Com as duas formações a todo o gás, a luta pelo esférico era intensa. Os forasteiros jogavam no contra-ataque e perigavam a baliza de Cabreca, mas aos poucos os visitados colocavam a bola junto ao relvado e sempre que a água lhe permitisse, tentavam melhorar o seu jogo.

Com a disposição das duas equipas no terreno de jogo, a segunda metade acabou por trazer ainda mais emotividade e futebol bem jogado. Entra novamente bem a equipa visitante e Tiago dá o primeiro aviso com um remate perigoso que roçou o travessão da baliza de Cabreca.

Aos 73 minutos, numa excelente jogada individual Castelo, já dentro da pequena área rematou forte mas Marco também respondeu com uma grande defesa. Na jogada imediata respondem os homens de Murça num contra-ataque rápido, Tiago cruza bem para Rudy e este remata, mas Cabreca opõe-se com categoria.

O Murça já em ataque continuado e em busca do golo, tem mais uma boa oportunidade de bola parada quando Bino obriga Cabreca a fazer uma defesa bastante atenta. Até que surge o minuto 80 e novo golo do Vidago. Uma vez mais Nino que tinha entrado ao minuto 65’, substituindo Pedro Bouças, aparece na esquerda a ganhar a bola desce á linha de cabeceira, cruza atrasado e da melhor forma Guillame que estava no terreno de jogo á apenas 5 minutos aproveita bem para aumentar a vantagem dos homens da casa.

Com duas formações a entrarem bem, a luta pelo esférico era intensa. Os forasteiros jogavam no contra-ataque e perigavam a baliza de Cabreca, mas aos poucos os anfitriões colocavam a bola junto ao relvado e tentavam melhorar e controlar o jogo.

Sem realizar uma exibição de luxo, os Vidaguenses estiveram mesmo assim muito melhor do que na jornada anterior frente ao Vila Real, e o facto de já levarem 11 jornadas sem conhecer o sabor da derrota demonstra bem o carácter e o empenho de grupo de trabalho.

Foi um jogo de boa qualidade, este que se assistimos no Campo João de Oliveira, com as duas equipas a não se coibirem de mostrar o que valem. Foi uma vitória justa da melhor equipa em campo, num jogo, onde os forasteiros deram luta até ao derradeiro minuto de jogo.

Por: Augusto Oliveira

Ficha de Jogo

Árbitro: Vítor Silva

Vidago FC. Cabreca, Márcio, Nuno Rendeiro, Portal e Daniel, André Veras, (André Oliveira aos 70’) Pedro Adão e Nacho, Eduardo, (Guillaume aos 75’) Castelo e Bouças (Nino aos 65’).
Treinador: Júlio Batista

Murça SC: Marco, Toni, Abreu, Clemente, Loureiro, Jonathan, Bino, (Pedro aos 63’) Edison, Alhinho, (Fábio André aos 75’) Tiago, (Paulinho aos 85’) Rudy.
Treinador: Leonardo Teixeira

Acção disciplinar: C.A. Nuno Rendeiro aos 7’, Eduardo aos 28’, Clemente aos 37’, Bino aos 44’, Bouças aos 55’, André Veras aos 57’, Jonathan aos 60’, Cabreca aos 69’ , Rudy aos 79’ e Castelo aos 85’.

Golos: Eduardo aos 11’ e 43’, e Guillaume aos 80’

45 comentários:

Anónimo disse...

"Vitória justa"?? ok,até s poderia aceitar a vitória do Vidago,mas não pelo resultado que foi..
Na minha opinião,justo,penso q fosse o empate..

1 de março de 2010 às 13:15
sócio Vidago disse...

Fui assistir um grande jogo de futebol, onde as duas equipas estavam predispostas a ganhar o jogo.
Sem dúvida o resultado não corresponde ao jogo, vi a equipa do Murça a dominar por total o jogo e o Vidago a marcar. Uma palavra de apreço para a equipa do Murça, sem dúvida a melhor equipa que ali passou praticou um futebol com uma qualidade que nenhuma equipa ali fez, a classificação que o Murça ocupa não condiz realmente com aquilo que põe em pratica no campo.
Parabéns as duas equipas principalmente ao treinador do Murça.
José.A.G

1 de março de 2010 às 13:33
Anónimo disse...

amigo do leonardo então parabens ao
treinador. perdeu 3-0 e ainda está de parabens.

1 de março de 2010 às 15:48
Anónimo disse...

um jogo ganho devido a inspiraçao de eduardo!!!!!!!!!!!!!
murça jogou muito melhor que o vidago!!!

1 de março de 2010 às 15:50
Anónimo disse...

Realmente como adepto do Vidago gostei da equipa do Murça. Mas para uma regional tem jogadores muito tecnicistas, jogam um futebol apoiado mas falta lhes muita agressividade, fisicamente é uma equipa baixa e não soube controlar o jogo no tempo que tiveram mais posse de bola! E de notar que o Vidago jogou a meio da semana e rodou plantel. A. Oliveira, Nino Gullaume por exemplo sao em condiçoes normais sempre titulares, e quando se ganha 3 . 0 Nunca se pode dizer que o empate seria justo! A vitoria é justa para os da casa talvez o resultado possa ser demasiado volumoso! Mas o Vidago FC é um plantel mais experiente pena que os bons resultados tenham aparecido tarde de mais. Saudaçoes Vidaguenses

1 de março de 2010 às 16:26
Anónimo disse...

BEM PELO QUE LI, E A CONCLUSÃO A QUE CHEGO, É QUE QUANDO SE ENTREGA UM FERRARI A UM MAU CONDUTOR, ACONTECE UM DESPISTE....POBRE M.S.C.

1 de março de 2010 às 17:15
Anónimo disse...

Nuno Rendeiro grande jogo
va la que o julio abriu os olhos em relaçao ao nuno randeiro..
so tem de jogar

1 de março de 2010 às 19:10
Anónimo disse...

Não concordo, rendeiro é um jogador irregular, capaz do melhor e do pior, é uma boa alternativa para o 11, já que portal e Hélio são titularissimos.

1 de março de 2010 às 23:22
Anónimo disse...

Os Chilenos do Murça jogaram? Qual vai ser a vedeta a estrear na próxima jornada contra o Atei?

2 de março de 2010 às 00:20
Anónimo disse...

o melhor 11 é o que ganha e se houve um período que jogasse quem jogasse o resultado era sempre tripla, agora sabemos sempre que o mais provável é a vitoria jogue quem jogar. Apesar disso também concordo ambas as opiniões acima... hélio e portal titularissimos e rendeiro tem de jogar, mas na lateral esquerda. como diz o anonimo das 16:26 é pena que os bons resultados tenham aparecido tarde demais, que só apareceram quando enviamos os micos e castanhas embora e reforçamos a baliza, o que mostra mau planeamento da época pela parte do treinador que devia assumir a sua responsabilidade.

2 de março de 2010 às 10:51
Anónimo disse...

Como adepto de futebol e após ter visto o último jogo do Murça Sport Club, resta-me salientar que jogar bonito não basta para ganhar os jogos!!! Acho que devem continuar assim, a jogar bonito e a perder os jogos... No final chegamos lá!! Aos últimos lugares da tabela... No mínimo é ridiculo, continuarem a incistir num treinador que já deu provas, mais que provadas que não está à altura desta competição! Deixo uma palavra de apreço aos comentários dos amigos do Leonardo que, falam com o entusiasmo da boa vontade, mas não são correctos nas análises dos jogos! Força Leonardo continua a "enterrar" um clube que está a cair em desmérito, por continuar a apoiar um treinador que não tem visão futebolistica suficiente para garantir bons resultados!!!

2 de março de 2010 às 10:51
Anónimo disse...

Ora vamos lá ver se nos entendemos, o que adianta fazer um jogo bonito? Tervedetas no plantel? Ser dedicado ao clube? Tudo isso são grandes qualidades, sem dúvida, mas não as suficientes para garantir bons resultados ao MSC! o QUE ESTÃO À ESPERA? De sapatos de fundo? Ganhem coragem e desempenhem a vossa função enquanto direcção de um clube que merece dár algumas alegrias aos seus sócios! Eu sei que é dificil demitir um treinador que tem muitos laços ao Murça!!! Mas o que é demais aborrece! O Leonardo já teve a oportunidade dele, ou será que estou enganado? Deixem-se de sentimentalismos baratos e tomem uma atitude digna de uma direcção que quer o melhor para o seu clube!

2 de março de 2010 às 10:55
Anónimo disse...

nuno randeiro pode fazer mt bem a esquerda como tinha vindo a fazer!!!
portal tem estado mt bem
helio tem vindo a melhorar ao iniçio da epoca cuidado que nao dava nadinha

2 de março de 2010 às 10:55
Anónimo disse...

treinadores disponiveis:
PAULO MARTINS?
JOSE MARIA SOUSA
JOAO VALENTE
ROSARIO
ETC ETC.....

2 de março de 2010 às 11:19
Anónimo disse...

Caro anonimo n viste o jogo senão n t queixavas do leonardo. o MSC dominou o jogo todo. o gk e eficacia do vidago fizeram a diferença. contra isso o treinador q pode fazer? e o leonardo q vai rematar?

2 de março de 2010 às 12:35
Anónimo disse...

Realmente não é o Leonardo que remata, mas é, sem dúvida alguma o único responsável pela exebição da equipa, ou não?
Um bom líder faz a diferença! Ou estou enganado? Desculpem se feri suscetibilidades! Mas é a pura realidade! Deixem-se de ironias e tentarem desculpabilizar uma má exebição ao nível do campeonato, oMSC MERECE!

2 de março de 2010 às 14:03
Anónimo disse...

Leonardo volta para os escalões de formação, porque esta mais que visto que não consegues ser capaz de fazer algo de positivo com os séniores, se humilde e reconhece que falhaste como treinador principal...os miudos esperam por ti.....

2 de março de 2010 às 14:14
Anónimo disse...

´Hélio titularissimo porque ? só sendo para deitar abaixo, onde está a técnica dele? agora melhor ,mas no principio da época só meteu água. está com muita comfiança os outros também a vão adquirindo se jogarem e se os ensentivarem.Portal sim.anónimo das23.22 irregular rendeiro quando,ponha o hélio a jogar noutro lugar quero ver a regularidade dele.

2 de março de 2010 às 14:46
Anónimo disse...

dominou o jogo???mas qual jogo??
se dixeres que dominou certas partes do jogo sim concordo!!!agora uma iquipa que perde por 3 a 0 domina o jogo!!o vidago sim dominou o jogo deixava jogar o murça kuando tinha de deixar jogar e markou quado tinha de marcar!!o jogo estava controlado pelo vidago!!elogiar 2 jogadores do murça que sao os xilenos!!
mt bosn jogadores!! agora nao venhao com historias que o murça dominou o jogo!!o murça so kriou perigo de bolas paradas!!nao me lenbro de nenhum lançe de perigo do murça de bola corrida!!!
ja o vidago criou oportunides..

2 de março de 2010 às 15:00
Anónimo disse...

De facto para a história, fica o resultado...3-0! Isso é inegavel mas tenho acompanhado alguns jogos desta equipa e é realmente uma pena os resultados não acompanharem as exibições, o pouco que tenho visto é de uma falta de sorte incrivel, tb alguma falta de finalização pk em termos técnicos é uma equipa bastante evoluida. Ainda este domingo, nao se esqueçam k o MSC tinha 3 ou 4 jogadores castigados, houve alterações de jogadores pra posições diferentes como nas laterais e na zona central defensiva e mesmo assim quem ocupou essas posiçoes que bem estiveram! Não vou dizer se está bem ou mal o treinador, isso fica para os criticos e aqui ha mtos, mas pelo que vi neste jogo, ja basta a injutiça do marcador, nao sejam injustos com a equipa.

2 de março de 2010 às 16:02
Anónimo disse...

O vidago deixou jogar quando tinha que deixar?? Por favor...
Viu o jogo? será que foi diferente do jogo que as outras pessoas viram? Se os proprios jogadores do Vidago disseram no final que foram surpreendidos pelo dominio da equipa do Murça...3-0 sim! Agora vir dizer k o Vidago foi a melhor equipa é tar a atirar areia pros olhos de quem não viu o jogo. Sejam honestos e parabéns pela vitória

2 de março de 2010 às 16:17
Anónimo disse...

o vidago deixou jogar? o jogo td? q oportunidades teve o vidago? se até o jornalista dix q só n sofreu por causa do gk, que fez 4 /5 defesas de golo. mas tem sido a sina do murça este ano falhar na finalização. em murça ganhamos nos em vidago voces... 3pts pra cada.

2 de março de 2010 às 22:24
Anónimo disse...

Amigos de Murça...Não tenho conhecimento dos comentarios dos jogadores do Vidago sobre o jogo de Murça...! Agora para quem viu o jogo e percebe de futebol, veja mos o Vidago teve um jogo quarta feira e domingo ambos ganha com larga vantagem. Agora no jogo de Domingo e ssendo os jogadores amadores jogaram a meio da semana treinam praticamente todos os dias, em vantagem no marcador queriam ver o Vidago a precionar o Murça. é obvio que foi bonito para o espetaculo ver os jogadores do meio campo do murça trocarem a bola nisso sao bons mas muito pouco objetivos! E os jogos ganham se com golos o Vidago soubeos fazer! E o grande Vencedor e justamente

2 de março de 2010 às 23:24
Anónimo disse...

quais jogadores dixeram isso??
mais tratas
como é possivel fikar 3ao e virem para aki com desculpas

3 de março de 2010 às 00:14
Anónimo disse...

Como adepto atento de futebol, que sou, resta-me confirmar a capacidade técnica do treinador Leonardo, contudo também tenho que reconhecer que isso, isoladamente, não chega para ganhar pontos!É lamentável esta situação, mas a realidade é que está na hora de se inverter a classificação do MSC!

3 de março de 2010 às 15:13
Anónimo disse...

Relativamente à capacidade técnica do treinador Leonardo, não considero assim tão boa, mas é apenas uma opinião! Facto é que os resultados não têm aparecido! Já se contrataram vedetas, já se fez reciclagem psicilógica... O que falta mais? Esperar que os resultados surjam do nada? Não me compete a mim avaliar o desempenho do treinador, mas si a uma Direcção que desde o início se afirmou coesa e capacitada para tomar boas decisões, em prol de um Clube que em tempos obteve melhores resultados!

4 de março de 2010 às 09:20
Anónimo disse...

O rendeiro e bom porque leva a cunhada a ver bola mais nada.....bonita vista da bancada porque a jpgar a bola nada!!! As vezes so precisa de um pau que ele bate neles loll......
E fraco como jogador e pior como homem

4 de março de 2010 às 16:34
Anónimo disse...

dor de cotovelo doi muito.Como jogador são opiniões como homem 100% dá a cara não é como o anónimo que não se edentificou.Mais uma coisinha vá a prender português,que bem precisa . Força rendeiro não ligues a analfabetos.

4 de março de 2010 às 20:56
Anónimo disse...

Força rendeiro não ligues a analfabetos.

4 de março de 2010 às 21:11
Anónimo disse...

Sempre vim ver este blog com o intuito de manter-me informado relativamente ao desporto da região e também para ver as noticias ligadas ao clube que tenho a honra de representar, nunca me manifestei em qualquer ocasião, embora por vezes certos comentários cheguem a ser ofensivos e sem suporte válido, mas opiniões toda a gente está no direito de as expressar....agora não posso deixar de me pronunciar relativamente a um colega e amigo de equipa. Ao anónimo de 4 de Março das 16:34, das duas uma, ou deves ter algum problema psicológico grave ou simplesmente deves a tua existência deve ser muito insignificante para dizeres que o Rendeiro "é mau homem". O Rendeiro é um ser humano de excelência e um colega de qualidade! Dizerem que é fraco ou bom, são opiniões e tal como Deus que é Deus, não agrada a todos...como já dizia a minha avozinha, antes de atirares pedras aos telhados dos outros, olha primeiro para o teu...porque também é de vidro. Faz um exame de consciência e dedica-te a ajudar o próximo, talvez da próxima os teus comentários sejam mais pró-activos e justos para com as pessoas. Vais ver que vai ser mais fácil conviveres contigo próprio. Fácil!
20 Aninhos estamos contigo!

Ass: Da Cunha

P.S - Já que o Rendeiro é assim tão má pessoa, deve ser por isso que te identificaste como anónimo, pode-te comer...ou quem sabe fazer-te algo pior...fica a sugestão!

Saudações para os administradores do Blog e também para todos os Vidaguenses!

4 de março de 2010 às 23:26
Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostava de saber qual foi a escola onde andas-te...devias ter boa nota a português oh anónimo das 20:56. rendeiro?
Bom jogador, sim.. mas o Hélio, por favor, tem muita mais qualidade. Cumprimentos a todos.

5 de março de 2010 às 00:06
Anónimo disse...

helio mais qualidade??
qualidade em que??ainda nao via essa qualidade no helio? a unica qualidade que tem o helio e ser alto e ganhar as bolas de cabeça!!!

agressividade - nenhuma

desar me - nunca vi a fazer algum desar me a alguem

sair a jogar - nem pensar

bolas de cabeça - é alto tem de ganhar algumas

é central bate nela


agora vejam o rendeiro

agressevidade - muita

desar me - muito

sair a jogar - tanbem nao é com ele,mas melhor que helio

bolas de cabeça - todas nao perde uma

e nao desiste de um lança é bem mais rapido,e todos os jogos esta a melhoar
o helio estagnou no tempo,mas esta bem melhor que ao iniçio da epoca ele metia dó
rendeiro e bem melhor...
rendeiro em relaçao a tua cunhada deves sentir orgulhozo temns alguem na familia que te acompanha
ja esse anonimo deve ser tao mau que nem a familia anda com ele!!!
um abraço rendeiro

ass.mejr

5 de março de 2010 às 11:07
Anónimo disse...

DEVA SER A FAMILIA DO RENDEIRO QUE ANDA A MANDAR "BITAITES", SE GOSTAM ASSIM TANTO DE O VER JOGAR, APELO A SERENIDADE. DIGO ISTO PORQUE JÁ VI E OUVI COISAS DESTAS PESSOAS EM CAUSA, ATÉ EM OUTROS ANOS. TODA AGENTE COMETE ERROS E ISTO É FUTEBOL AMADOR. JÁ AGORA O "mejr" VIU O JOGO DA PRÉ-ÉPOCA COM O CHAVES? SE VISSE ESTAVA CALADO.
SERENIDADE ACIMA DE TUDO

5 de março de 2010 às 11:51
VIDAGOSEMPRE disse...

Como director do VIDAGOFC, penso que quem escreve coisas como se vê atrás, de certeza que não conhece a realidade do VFC, todos os atleta que estão neste plantel dão-se como irmãos, comparar colegas de equipa é muito baixo, estes atletas são excelentes em todos os aspectos por isso estão aqui. Os maus já nã estão cá!
Quanto as opcões o tecnico é que sabe, mais informo que quem escreve o que não sabe ou não vai aos jogos ou não é do VFC, depois arrisca-se a dizer parvoices. Os dois atletas até têm vindo a jogar no mesmo 11, um sofreu um toque num jogo e ficou com queixas, não estando a 100%, o resto um para a esquerda, direita ou meio, isso é por conta de quem treina, bem ou mal, é o que temos.
ESTE GRUPO DE TRABALHO É EXCELENTE

5 de março de 2010 às 12:16
Anónimo disse...

sim vi...e nao sou da familia do rendeiro!!mas ja tu deves ser da familia do helio!!e contra o chaves quem jogou bem??o rendeiro foi para o banco devido a esse jogo!!!aconteçe! e o helio ao iniçio da epoca que fazia assistençias para os avançados das equipas adeversarias, a sorte e que estava la o bonbeiro portal!!
ao iniçio da epoca(toda a gente o criticava) era mais um daqueles que criticavam o helio
mas agora ate sou um dakeles k dis k ele melhorou mt e esta mt bem.
e digo mais eles tem de jogar os 2
o rendeiro adapta se mais em todos lados na devesa logo punha o a devesa esquedo
pk o vidago nao tem lateral esquerdo ,sacrifica se o mais polivalente
ass.mejr

5 de março de 2010 às 12:35
Anónimo disse...

anonimo 5 de Março de 2010 11:51
voçe viu o helio ao inicio da epoca??
se viu nao diga asneiras

5 de março de 2010 às 12:39
Anónimo disse...

os 2 jogadores son bons jogadores ..
e quem anda a mandar estes comentarios deve ser alguem de uma ikipa perto!!
os jogadores do vidago todos eles sao bons helio e rendeiro nao ligais a isso
força aos 2
e dor de alguma koiza que de alguems meninos visinhos

5 de março de 2010 às 12:43
Sócio do vidago disse...

Os dois jogadores são melhores que o treinador,do vidago esse sim não percebe mesmo nada,só está aqui porque se cola ao Rui..

5 de março de 2010 às 15:05
Anónimo disse...

ó socio do vidago, vai lá tu treinar, deves ser o mourinho!
E se queres que o treinador do vidago vá embora , no fim da época candidata-te a presidente, porque em caso contrario o treinador é para continuar, até porque não fez mal a ninguem!

5 de março de 2010 às 19:44
VIDAGO SEMPRE disse...

ISTO É SÓ PARA QUEM ANDA DESTRAIDO
Como director do VIDAGOFC, penso que quem escreve coisas como se vê atrás, de certeza que não conhece a realidade do VFC, todos os atleta que estão neste plantel dão-se como irmãos, comparar colegas de equipa é muito baixo, estes atletas são excelentes em todos os aspectos por isso estão aqui. Os maus já nã estão cá!
Quanto as opcões o tecnico é que sabe, mais informo que quem escreve o que não sabe ou não vai aos jogos ou não é do VFC, depois arrisca-se a dizer parvoices. Os dois atletas até têm vindo a jogar no mesmo 11, um sofreu um toque num jogo e ficou com queixas, não estando a 100%, o resto um para a esquerda, direita ou meio, isso é por conta de quem treina, bem ou mal, é o que temos.
ESTE GRUPO DE TRABALHO É EXCELENTE

5 de março de 2010 às 19:46
Anónimo disse...

Anda um alguém a tentar destabilisar a armonia e a boa disposição que existe no clube.Náo liguem a comentários de pessoas mal formadas,continuem como até aqui unidos porque isso afinal está a encomodar muita gente.

5 de março de 2010 às 20:17
Renata disse...

Olá anónimo das 00.06, antes de criticares o português dos outros, devias perguntar à tua professora primária como se escreve andaste, não é andas-te e pelo que parece a tua nota não foi assim tão boa (lol). Renata

5 de março de 2010 às 20:52
Anónimo disse...

desta conversa toda há dois pts a reter:

1. o rendeiro adapta se mais em todos lados na devesa logo punha o a devesa esquedo
pk o vidago nao tem lateral esquerdo ,sacrifica se o mais polivalente
ass.mejr

2.todos os atleta que estão neste plantel dão-se como irmãos, comparar colegas de equipa é muito baixo, estes atletas são excelentes em todos os aspectos por isso estão aqui. Os maus já nã estão cá!
Quanto as opcões o tecnico é que sabe,
VIDAGO SEMPRE

5 de março de 2010 às 22:53
Anónimo disse...

Dizem se algumas verdades mas pouca qualidade nos comentarios

6 de março de 2010 às 03:31
Anónimo disse...

deixem de dar importancia a um alguem que só veio escrever parvoices, para destabilisar o grupo de trabalho.Esse alguém deve ser uma pessoa sem nenhum caracter e muito baixa em todos os niveis,pobre dele.Quando for assim não lhe alimentem a conversa ,isto é o que ele .Os jogadores só tem que fazer o contrário,continuarem cada vez mais amigos e unidos.

6 de março de 2010 às 08:35