31 de março de 2010

GD S. Cibrão com boa prestação no XI Torneio de Ténis de Mesa “Cidade de Gaia”

Disputou-se nos dias 27 e 28 do corrente mês o XI Torneio de Ténis de Mesa “Cidade de Gaia”, prova destinada às classes de Iniciados, Infantis e Cadetes. Ao longo de dois dias de competição, os atletas do GD S. Cibrão presentes nesta competição (3 Iniciados, 2 Infantis e 2 Cadetes), tiveram mais uma vez uma boa prestação.

Assim, no Sábado, realizaram-se as provas de Iniciados e Cadetes, sendo de salientar o bom desempenho do atleta Bruno Castro que alcançou os 1/16 avos de final da prova de Cadetes. Asssim, depois de ter ultrapassado a fase de apuramento, derrotou o atleta Nuno Reis do Sporting Clube de Portugal, tendo sido derrotado pelo atleta João Geraldo, do CTM Mirandela, actual melhor jogador nacional do referido escalão.

No Domingo, dia em que se disputou a prova de Infantis o nosso Campeão Nacional, Roberto Fernandes, conseguiu alcançar um bom 6º lugar, sendo apenas batido nos 1/4 de final pelo vencedor da prova João Reis (Câmara de Lobos – Madeira), jogador mais velho e experiente. Também em Infantis, boa prova de Luís Pinto que voltou a alcançar o grupo dos 16 primeiros.

Mais uma boa representação dos atletas do nosso clube que contaram com o apoio de alguns pais e familiares dos atletas. No próximo dias 2 e 3 de Abril (Sexta e Sábado) os nosso atletas voltam a Vila Nova de Gaia, desta feita para disputar o Campeonato Nacional de Equipas

Relembramos os interessados (rapazes e raparigas a partir dos 5 anos) que os treinos do GD S. Cibrão decorrem todas as 4ªs e 6ªs feiras, entre as 18 e as 20 horas. Para mais informações consulte o blog http://gdsao-cibrao.blogspot.com.

Pedro Honrado