12 de março de 2010

Férias Desportivas AAUTAD dinamizam desporto e asseguram muita animação

A AAUTAD vai organizar, mais uma vez, uma semana de Férias Desportivas, que vai decorrer em Portimão, Algarve, de 29 de Março a 3 de Abril, dia do regresso.

Dinamizar a actividade desportiva e cultural dos alunos da UTAD é um dos grandes objectivos desta semana, que, para além da actividade física, obrigatória a todos os participantes, promove ainda a actividade cultural, organizando vários roteiros turísticos e culturais pela cidade de Portimão.

Nestas Férias Desportivas vão também participar, a convite da AAUTAD, as académicas de Bragança, Évora, Covilhã e Portalegre. A participação dos estudantes é aceite mediante a criação de equipas de oito elementos, dos quais três têm de ser obrigatoriamente mulheres.

Os estudantes sócios da AAUTAD pagam 99 euros, mas a população em geral também pode inscrever-se, sendo o pagamento de 120 euros. Este valor inclui alojamento e transporte. As inscrições das equipas podem ser feitas na sede da AAUTAD até ao dia 25 de Março.

Os participantes vão poder ainda integrar outras actividades recreativas e de lazer, como Jogos Populares, Escalada e Paintball. Mas, e tratando-se de estudantes universitários, a AAUTAD também não esqueceu o lado recreativo da noite, tendo para isso, concertado vários protocolos com restaurantes e bares, no sentido de obter alguns descontos aos alunos participantes e ainda promovendo e organizando festas em vários espaços de diversão nocturna.

As actividades desportivas vão decorrer na Praia da Rocha, onde serão instalados os campos de futebol e voleibol de praia.

1 comentários:

Anónimo disse...

quem é este Machado e o que se passou?????

12 de março de 2010 às 15:43