31 de março de 2010

Andebol: Juvenis do SVR Benfica e Juniores da AD Godim com Vitórias

As equipas de Juvenis Masculinos do Sport Vila Real e Benfica e de Juniores da Associação Desportiva de Godim conseguiram este final de semana as únicas vitórias das equipas nossas filiadas. Os juvenis do SVR Benfica receberam e venceram o Moreira AC por 43/37. Quanto aos juniores da AD Godim deslocaram-se a Tondela e venceram por 34/31.

O Sábado não foi positivo, pois nos 4 jogos agendados foram outras tantas as derrotas. Assim na Fase Complementar de Juvenis Femininos o GD Chaves voltou à competição com a mão esquerda ao perder na deslocação ao Académico do Porto por 28/23. Melhor não estiveram os Iniciados Masculinos, pois todos perderam. O SVR Benfica recebeu e perdeu com o Académico do Porto por 36/30. Já a AD Godim perdeu na recepção ao Santana por 24/19 e o GD Chaves deslocou-se a Ermesinde para defrontar o CPN e perdeu por 41/23.

No Domingo, na última jornada do Nacional de Infantis, a AD Godim deslocou-se a Penedono e perdeu por 27/15. O mesmo aconteceu com o Sport Vila Real e Benfica que na deslocação a Moimenta da Beira perdeu por 36/24.