22 de fevereiro de 2010

Votação “Melhor Treinador da Divisão de Honra AFVR” terá prémio no final

A votação que inicia hoje será prolongada até ao final da temporada e o vencedor arrecadará um prémio na “Gala de Desporto da RCA”, que terá lugar na semana após o jogo final da Taça AFVR.

Mais informo que a votação não pode ser adulterada, uma vez que só poderá haver um voto por IP, ao contrário do que acontecia anteriormente, na votação que já estava a decorrer, em que era permitido votar em mais do que um treinador. Agora, apenas poderá votar em um técnico.

qualquer dúvida, envie um comentário para esta postagem.

23 comentários:

correcçao disse...

esta votaçao esta outra vez muito mal realizada visto que continua a ser possivel votar em varios treinadores!!

22 de fevereiro de 2010 às 22:57
bila 4ever disse...

ha varios treinadores que mereciam ser referenciados...

-o carlos felisberto para mim porque e o melhor da regiao
-o mario andre e o rui fernandes estao a fazer um trabalho muito bom e equivalente(nao incluo o justino porque para mim o santa marta nao joga bom futebol,nao merece estar onde esta)
-e o baptista que sem materia prima esta a dignificar o pegarinhos,esta a fazer realmente um trabalho muito bom e nao merece a descida

22 de fevereiro de 2010 às 23:57
Anónimo disse...

Nao entendo esta votaçao, ontem havia treinadores com um nunero de votos, hoje tem menos e outros de uma forma repentina já tem muitos e até já dividem quase o primeiro lugar com mais alguém, estranho isto.

23 de fevereiro de 2010 às 15:22
Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Meus amigos a votação anterior foi cancelada para dar lugar a outra mais imparcial.

Cumps

23 de fevereiro de 2010 às 15:54
Douro disse...

Caros,

Na minha opinião estes escrutínios, valem o q valem, implicam uma grande dose de relatividade e ambiguidade. Não coloco em causa a veracidade deste acerca do melhor Treinador da Honra. Eu já fui às "urnas", e votei no Batista (eu sei q o voto é secreto), as razões? Com as limitações de subsidios deste modesto clube do Concelho de Alijó, o Batista tem feito um trabalho excelente, tendo em conta essas mesmas limitações. O meu 2º voto iria para o Vitor Pereira, aí as razões seriam outras, isto é, pegou na equipa do Mondinense, desmantelado (com a saída de 7 atletas), e tendo conseguido levar o barco a bom porto, com pequenos reajustes, aliás, a performance do Mondinense dá provas disso mesmo, e sem este Técnico conhecer a Honra de Vila Real, a minha "chapelada" para o Vitor Pereira. Estranhamente vejo o Justino colocado na 2ª posição, o Santa Marta que tem um Futebol aos repelões, não tem fio de jogo, um Futebol de "meia boa e força", apesar dos seus bons valores individuais (Diogo, Feliciano, Marante, Jusko, excelentes executantes) o Futebol do Santa Marta é claramente um Futebol de Distrital anos 80, contrariamente, o Lobrigos (do João Carlos) do mesmo Concelho, apresenta sim, um Futebol apoiado e bonito. Mas como referi no ínicio, os escrutínios valem o q valem...

23 de fevereiro de 2010 às 17:17
JA disse...

não percebo pq tanto estranho causa o justino na 2aposição, visto que para alem dos 2 candidatos assumidos é o 1o classificado. O santa marta está a fazer 1 exelente campeonato, e a prova disso é o lugar q ocupa.
imitando os prognosticos do sr douro, prevejo que para a semana, o santa marta esteja a 1 ponto dos 2 primeiros classificados.
Mais umavez lembro ao sr Douro q o futebol dos anos 80 foi no ano passado campeão, deixando para tras o seu regua que segundo as cronicas jogava um bom futebol.

abraços

23 de fevereiro de 2010 às 20:53
JA disse...

voltando atras nas paginas deste blog, fui ver o q o sr tinha escrito, qd o regua jogou com o santa marta... nesses post vc critica os jogadores do scr e apelida-os de inexperientes, começando depois com a cronica: recordar é viver, onde colocou varias equipas do scr antigas,
Sr douro, perdeu uma grande oportunidade de criticar o futebol do santa marta... n sei pq o faz agora. ate pq aposto q foi o unico jogo q viu

23 de fevereiro de 2010 às 21:00
Anónimo disse...

Era para não dizer este tipo de informação, apoio claramente o treinador felisberto, e já consegui votar em varios pc diferentes, o que não quer dizer que todos os outros já não o tenham feito, e acredito que sim.
Dai não acho justo este tipo de voto, agora digno seria, entrar em contacto com os trinadores todos do distrital, e propor a todos eles que dessem pontuação aos três melhores treinadores da AFVR assim sim seria justo. Pensem nesta solução.
E já agora as aparençias iludem, a clubes que qualquer um treina.

24 de fevereiro de 2010 às 14:07
adepto pegarinhos disse...

parabens sr.douro pela visao que tem em relaçao ao batista pois este esta sem duvida a realizar um excelente trabalho no pegarinhos.este pegarinhos nao tem comparaçao com os anteriores pegarinhos que estiveram na divisao de honra e acreditem que nao e facil mudar mentalidades.

falam falam mas o senhor douro e que sabe ver o futebol como ele e, e e imparcial!

claro que por vezes tambem tem opinioes que nao concordo mas o futebol e assim...

24 de fevereiro de 2010 às 17:48
Anónimo disse...

Lá esta, o Sr Julio (Vidago) de ontem para hojé aparece com uma votação estrondosa, então é tão criticado pelo povo de vidago e tem assim tantos votos, dai eu digo esta votação em nada coresponde a verdade.
Se a RCA não tivesse dito que haveria um prémio para o 1º classificado, aposto que o Julio andaria pelos lugares do fundo, mas pronto.

25 de fevereiro de 2010 às 09:18
Anónimo disse...

Engraçado!?ainda numa das vossas votações anteriores sobre qual o clube que deveria mudar de treinador o Sr. Julio Batista foi um dos mais votados,se ñ mesmo o mais votado para sair do Vidago!!e agora esta votação apresenta estes resultados!!??dificil perceber isto!!??ou se calhar o Homem é tão bom treinador que toda a gente votou nele para sair do Vidago porque gostaria era de o ver a treinar o seu clube e agora votam em força para o eleger como melhor treinador!!!???Vamos lá nós entender isto!!!
Adepto do Bom futebol e leitor atento..
Saudações Desportivas

25 de fevereiro de 2010 às 10:43
Anónimo disse...

Quem disse que o julio é muito criticado pelo povo de vidago?
Deve ser criticado mas é por outros que querem prejudicar o vidago pelo que tem feito nos ultimos anos, quanto à votação tem tanta credibilidade como este blog....

25 de fevereiro de 2010 às 10:45
Anónimo disse...

Esta votaçao é uma brincadeira, o Julio Batista até pode ser um bom treinador, agora esta temporada tem estado muito mal e nao merece a votaçao que tem.

25 de fevereiro de 2010 às 15:32
Anónimo disse...

Boa tarde,
Esta votação deixou de ser credivel, visto que aparecer Julio Batista,como mais votado esta época. É mesmo que aparecer o treinador do Sporting Clube de Portugal, como o melhor treinador da Liga Sagres.
A culpa não é do blog, mas sim da falta de bom senso de quem vota.
Parece-me de quem está a votar, não vê mais nenhum jogo da divisão de honra da AFVR.
Com o plantel que tem o Vidago, e o resultados que tem alcançado até ao momento, aconselha-se bom senso.
O treinador do Mondinense 1º Lugar,o treinador do Fiolhoso (um plantel modesto)10º lugar, o treinador do Abambres 12º lugar,o treinador do Pedras (jogadores sem grande nome e muita juventude)
5ºlugar, o treinador do Régua (com muita juventude)12ºlugar.
Esperemos que as votações daqui para a frente, seja honestas e sinseras.
Continuem a votar....

25 de fevereiro de 2010 às 18:04
Anónimo disse...

O Pedras (jogadores sem grande nome e muita juventude)?
Mas o anónimo do 25 de Fevereiro de 2010 18:04 conhece o plantel do Pedras? Se conhece deve saber quantos jogadores já foram campeões desta associação pelo Vidago? Não devem ser assim tão fracos e desconhecidos.
E já agora o Régua está em 7ºlugar.

25 de fevereiro de 2010 às 23:35
Anónimo disse...

eu bem digo q as pessoas de vidago não percevem de futebol,hoje dizem q o sr. júlio é o pior treinador e a manhã já é o melhor.por favor abram os olhos srs.adeptos ele(júlio batista não perceve nada de trinador)então o q dizer do treinador do mondinense, será o melhor mundo,não gozem com o sr.júlio batista.

26 de fevereiro de 2010 às 01:26
Anónimo disse...

Sem dúvida que tenho que elogiar os adeptos do Vidago FC, que pediram a todos amigos que tem computador com internet, para votar em massa no treinador Julio Batista.
Grande trabalho, força é disto que Portugal precisa, gente trabalhadora. Parabéns, e é de enaltecer o bairrismo dos adeptos do Vidago FC.

26 de fevereiro de 2010 às 11:01
Anónimo disse...

Quem disse que o julio é muito criticado pelo povo de vidago?
Deve ser criticado mas é por outros que querem prejudicar o vidago pelo que tem feito nos ultimos anos, quanto à votação tem tanta credibilidade como este blog....

mais ainda o vidago fc não tem tantos sócios como as pessoas que ja votaram, pelos vistos devem andar a votar adeptos de outros clubes

26 de fevereiro de 2010 às 11:08
Anónimo disse...

Vou fazer um relato a esta votação.
Uma votação fictícia, pois está-se a ver uma disputa por dois treinadores que não merecem sem sombra de dúvidas ser os melhores.
O boticas, não se pode analisar o seu real valor, pois sem ovos não se fazem omeletas ,o pegarinhos sem duvida esta a fazer um excelente trabalho, falta saber se será realçado no final da época, pois a equipa do pegarinhos sempre foi uma equipa com garra, só faltava alguém para impor disciplina, o valpaços, o treinador pelo que posso analisar pelo seu discurso ele sabe perfeitamente o que diz, só que acho que não vai conseguir levar a agua ao seu moinho tempo o dirá, o Lobrigos esta a passar uma fase menos boa, o treinador terá que por vezes não jogar de igual para igual, pois tem que reconhecer quando é inferior, o terá que se organizar melhor, pois não se justifica a serie de golos sofridos, o abambres sem sombra de duvidas um bom treinador desta distrital, que sobe o comando de uma equipa de jovens esta a realizar uma excelente época com vista aos objectivos (a manutenção), o Murça uma época aquém do esperado, com um plantel pelo que se tem visto capaz do possível e do impossível, o treinador do Murça um jovem a iniciar, que poderá ainda a ser um grande treinador, o tempo o dirá, o Fiolhoso, uma equipa a imagem do seu treinador aguerrida, que nunca se da por vencida, que possuem pelo que se tem visto um leque reduzido de atletas, o Atei, começou mal a época mas com a mudança de treinador conseguiu os pontos necessários com vista a manutenção em tempo certo, Ribeira de Pena, uma equipa do meio da tabela que se pauta pelos altos e baixos, o Regua sem sombra de duvida continua a viver a custa do melhor jogador da AFVR (Paulo Ribeiro), vidago, um treinador contestado, uma equipa cheia de excelentes jogadores, quase todos eles oriundos de escalons superiores, o Pedras Salgadas um treinador determinado, e que sabe comandar a sua equipa a bom porto, apesar de estar a passar uma fase menos boa, Alijó um treinador muito novo com um futuro promissor, uma equipa com um 11 excelente que se tivesse mais três ou quatro elementos era sem duvida um candidato a subida, o Santa Marta uma equipa que demonstra claramente o que é jogar no contra ataque o seu treinador escolheu os jogadores para o seu sistemas de jogo, e parabéns pois consegue sortir efeito, o Vila Real o Sr Carlos Felisberto é sem duvida um excelente treinador, mas o peixe morre pelo boca, ao sair do Mondim pode ter dado um passo a traz na sua carreira, pois possuem uma equipa de jogadores experientes mas com alguma idade, e que puderam não conseguir por em pratica as ideias do treinador, acho que não vai conseguir levar a agua ao seu moinho, o Mondim por ultimo, não é pelo facto de estar em 1º mas tem um grande treinador, mal chegou ao Mondim conseguiu por as suas ideias em pratica, a sua equipa produz um futebol bonito, e é sem duvida o principal candidato a subida tudo ficara resolvido este fim de semana.

26 de fevereiro de 2010 às 11:35
Eu vi disse...

Não percebi bem esta votação...Será para o treinador que tem sempre bons plantéis,e que fica sempre a 20 pontos?Então é bem entregue ao treinadeiro do Vidago...

26 de fevereiro de 2010 às 15:16
jijo disse...

é só inveja o homem só esta no vidago por manisesta falta de oportunidade porue se ele tivesse quem lhe desse um emporrão. e eu apelo aqui a quem de direito por favor dem-lhe um emporão que mais não seja do vidago...........

26 de fevereiro de 2010 às 20:17
Anónimo disse...

certessa q estão a brincar com o futebol,e com os treinadores,o sr.julio de certessa é o melhor a descer as equipas ao regional alias ele é treinador de regional,olhem as equipas q ele sr. julio desceu,VALPAÇOS,MONTELEGRE,E VIDAGO ENTÃO AONDE ESTÁ O BOM TREINADOR Q DIZEM ALGUMAS PESSOAS.

27 de fevereiro de 2010 às 01:20
Anónimo disse...

Reviravolta na votaçao e eis que o Justino já está á frente, é um espectaculo, o Ricardo Martins venceu a votaçao do melhor jogador da primeira volta e agora o Justino vai vencer a votaçao do melhor treinador, é o futebol que temos neste distrital de Vila Real, é evidente que o Santa Marta tem que vencer todas as votaçoes, porque será?

1 de março de 2010 às 15:26