7 de fevereiro de 2010

Resultados dos jogos da Divisão Honra e 1ª Divisão da AF Vila Real

Confira, aqui, o quadro completo de resultados dos jogos , marcadores e árbitros da 19ª jornada da Divisão de Honra realizada Domingo 7 de Fevereiro, pelas 15h00.






Murça 2-2 Fiolhoso: Hugo Araújo
Marcadores: Topinha e Abreu (Murça) e Huguinho e Nelson (Fiolhoso)

Alijoense 2-1 Valpaços: Célia Santos
Marcadores: Vítor Pegarinhos (2 gp) (Alijoense) e Pedro (Valpaços)

Sta. Marta 3-0 Atei: Alexandre Pires
Marcadores: Feliciano, Marante e Cenoura (Sta. Marta)

P.Salgadas 3-0 R.Pena: João Santos
Marcadores: Machado e Júnior (2), 1 de gp) (P.Salgadas)

Abambres 2-0 Pegarinhos: Gonçalo Martins
Marcadores: Pedro Ferreira e Tiago Pinto (Abambres)

Mondinense 8-0 Boticas: João Cabral
Marcadores: João Miguel (5), 1 gp) , Catana (2) e Ibraima (Mondinense)

Vidago 5-0 Lobrigos: Iancu Vasilica
Marcadores: Castelo (2), Bouças, Guilhaume e Pedro Adão (Vidago)

Vila Real 2-3 Régua: Vítor Silva
Marcadores: André Lisboa e Miguel Ângelo (Vila Real) e Tiago Nobrega, Paulinho e Quinzinho ( Régua)

Na 1ª Divisão jogou-se a 17ª jornada, confira os resultados , assim como os respectivos árbitros.

Fontelas 0-1 Colmeia: Manuel Monteiro
Mateus 0-2 Vilarinho: Carlos Martins
Vilar Perdizes 0-1 Sabroso: Armando Martins
Gache 2-0 F.Magalhães: Diogo Mesquita
T.Montenegro 4-2 Noura: José Santos
Barqueiros 3-3 Cerva: André Santos


Classificação Geral AFVR aqui


25 comentários:

Anónimo disse...

Vila Real 2- SCRégua 3.
Boa vitória do Régua.Para quem ía levar 4 ou 5 !!!!!!!!
Que infantilidade a expulsão do jogador di >Vila REal-Erro digno de uma equipa de amigos que se encontram ás vezes para dar usn toques.Erro do delegado, do treinador e dos jogadores que nunca mais aprendem por onde sair quando são substituidos.Hoje tive vergonha do que vi. Amadrismo demais numa equipa que gasta como ums profissional.Vergonha, vergonha.Deve haver um pedido de desculpa ao sócios. Nunca vi coisa igual
Parabéns ao Régua e o a-Lisboa tá na horinha de ir aquecer -se para a lareira.

7 de fevereiro de 2010 às 18:23
Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 18:23,
acho que o senhor (ou senhora) devia tirar um curso de português, para ver se não dá tantos erros...

Culpa da substituição, talvez do árbitro auxiliar, que não confere o número que lhe é apresentado no papel entregue pelo delegado e o número do jogador que realmente sai!!! Isso sim!
Averiguem se no papel está o número 3 ou o 8...

Os sócios merecem todo o respeito dos directores, da equipa técnica e dos jogadores, mas não são eles que trabalham com os atletas durante a semana!
Como simpatizante do S.C.Vila Real fiquei "chocado" como alguns "sócios" (se o são...) estiveram a "insultar" o treinador, em vez de se preocuparem em apoiar os atletas!!! Esses sim, merecem o carinho e apoio! São eles que se esforçam e trabalham para um objectivo.
Até aqui o treinador era o maior. Hoje que foi um jogo que não correu bem para o SCVR, já é o pior.
Enfim...sejam coerentes!!!

7 de fevereiro de 2010 às 18:50
highlanders 1920 disse...

DELEGADO DO BILA - VERGONHA - ESSE SR NUNCA MAIS SE DEVERIA SENTAR NO BANCO DO S.C.V.R.
ADEPTOS DO BILA - VERGONHA - EM VÊS DE CRITICAR, INSULTAR A VOSSA EQUIPA APOIEM, PQ É ASSIM Q CONSEGUIMOS GANHAR.
highlanders1920.blogspot.com
CASUALS CONTRA O FUTEBOL MODERNO

7 de fevereiro de 2010 às 18:59
Anónimo disse...

Realmente o anónimo 18:23 n sabe mesmo o que diz. 1º o Vila Real jogou muito melhor que o Régua e não merecia este resultado, 2º o bandeirinha nunca poderia ter permitido que permanecesse em campo um jogador na qual ele tinha em sua posse o papel na qual constava lá o número desse mesmo jogador como sendo o jogador que ira sair. O que se viu foi realmente uma autêntica palhaçada. E foi no minuto a seguir a esse episódio na qual o jogador do bila foi expulso, que sofreram o 2º golo, pois a equipa estava desorientada. Se fosse ao contrário todos diriam que lá estava o bila a ser levado ao colo, etc, mas como foi o bila a ser prejudicado, já é tudo normal. E qt ao André Lisboa, queria o Régua mtos jogadores com a categoria dele. É só dor de cotovelo. Força Bila, com maior ou menor facilidade tu vais conseguir atingir os objectivos.

7 de fevereiro de 2010 às 19:07
Douro disse...

Caros,

Havia deixado aqui uma breve anetvisão a este derby regional Vila Real Régua, quanto ao prognóstico, apostava numa vitória tangencial do favorito Vila Real, noutras variantes, havia escrito que seria um jogo bem disputado, mas mal jogado, e isso acabou por se confirmar (péssimo estado do relvado do Monte da Forca), também nessa mesma antevisão previa poucos golos (e isso nao se veio a acontecer), porém, abordava que poderia eventualmente surgir uma surpresa (talvez o empate do Régua), e confirmaram-se 2 factores, o 1º uma galvanização dos 6 atletas do Régua que jogavam na sua cidade Natal (relembro que o Tiago Nóbrega fez um grande golo, e o Paulinho jogou, fez jogar e até marcou, ambos oriundos da cidade de Vila Real), o 2º factor que havia sublinhado, prendia-se com o comportamento sofrível do Vila Real em casa (maioritariamente havia conseguido vitorias pela margem mínima), e um bom desempenho do SC Régua fora de portas, apesar de alguma imaturidade no seu Plantel.

Quanto ao jogo, confirmamos a qualidade individual (mas q grande jogo fez o Bessa) e colectiva da formação de Vila Real, claramente a melhor equipa desta Honra da AF Vila Real, e volto a repetir a unica lacuna que observo neste plantel do SC Vila Real, é justamente um Guarda Redes de qualidade (o jovem Ivo voltou a comprometer). Quanto ao SC Régua, demostrou uma excelente organização técnico-táctica, sem vacilar (sofreu 1 golo mt cedo), e contou com a sorte do jogo, marcou e empatou o jogo ao terminar a 1ª parte, e após a expulsão caricata de Peixoto, aproveitou esse factor, conseguiu criar desequilibrios no contra-ataque, e matou o jogo, contudo há q realçar o mérito desta vitória do SC Régua.

Porém, volto a repetir, quando faltam 11 Jornadas para o final deste Campeonato, o Vila Real chegará confortávelmente à Jornada nº 30, com margem suficiente para ser o justo vencedor desta edição da Honra (as razões já as advoguei neste espaço, o melhor Plantel e muito bem orientado), e irá registar apenas 2 derrotas, justamente ante o seu eterno rival SC Régua.

7 de fevereiro de 2010 às 19:08
Anónimo disse...

Como é possível até aqui o treinador era o maior, a equipa era um espectáculo. Agora porque o Bila teve um precalço, já há insultos nas bancadas, etc. Aqueles adeptos que insultaram os jogadores e se dirigiram ao treinador deviam ter vergonha, pois não estiveram mal durante o jogo e o que provocou este mau resultado foi aquele episódio caricato da substituição. O director estava a dormir, mas o bandeirinha tinha a obrigação de confirmar. Nem sabe quais as suas funções.Que tristeza! Ele que se dedique à pesca. No ´mínimo a obrigação dele era corrigir o erro.

7 de fevereiro de 2010 às 19:15
sortudo disse...

Va la que o ABAMBRES la ganhou um joguito.
Ainda ira a tempo.???

7 de fevereiro de 2010 às 19:27
Anónimo disse...

Caro Douro gostava de saber em que é que o jovem Ivo comprometeu .
2 grandes golos e um golo com falha de marcaçao , gostava de saber qual a culpa dele nisto tudo .
cumps

7 de fevereiro de 2010 às 19:29
Anónimo disse...

Apesar desta derrota, o S.C.V.R. vai ser o campeão 2009/2010, por uma simples razão, porque tem uma excelente equipa e um excelente treinador, e quando assim é... Agora deixem jogar o Vila Real, n ajudem mas também n prejudiquem.

7 de fevereiro de 2010 às 19:46
Douro disse...

Caro anónimo das 19:29,

Acha q no golo do Paulinho (o 2º do Régua) o Ivo esteve bem? E não quero falar no jogo da 1ª volta na Régua.

7 de fevereiro de 2010 às 19:55
Anónimo disse...

Penso que não deve ter visto bem , o guarda redes saltou esticou o braço e não chegou a bola .
Muito sinceramente gostava de o ver a defender aquela bola .
No jogo da primeira volta esteve mal , agora vai servir de rotulo ?
Viu o jogo dele em mondim ?
Pois pois...

7 de fevereiro de 2010 às 20:13
Anónimo disse...

O Regua, a tal equipa fraca, que já nem é temivel na regiao, deu uma liçao tactica ao Vila Real, defendeu muito bem, apesar de sofrer um golo cedo, mas soube reagir e muito bem.
Na segunda parte o Regua foi sempre mais equipa, mais organizada e para além de ter feito 2 golos, falhou um por Viamontes de baliza aberta, o Vila Real deixou muito a desejar e só de lances de bola parada incomodou o guardiao do Regua, vitória da equipa mais inteligente e humilde.´
Quanto á tal substituiçao, nao venham para aqui culpar o arbitro assistente, porque quem levanta as placas com os numeros das alteraçoes sao os delgados e nao os arbitros assistentes, por isso arranjem outras desculpas para a expulsao do Peixoto, mas nunca por que tenha sido por culpa da equipa de arbitragem.

7 de fevereiro de 2010 às 22:04
Anónimo disse...

Se o Ivo nao teve bem, entao que dizer do guarda redes do Regua no primeiro golo, mas acabou por se recompor e fazer uma boa exibiçao.
A humildade fica bem a todos.

7 de fevereiro de 2010 às 22:06
Anónimo disse...

Boa noite.
Gosto principalmente da parte em que dizem ser um jogo mal conseguido por parte do vila real (assim como na 1ª volta). Será que a equipa do Régua(técnica e plantel)não tem nenhum mérito nisso? Será coincidência de os jogos mal conseguidos originarem 2 derrotas do vila real e terem ambas acontecido contra o Régua?

Mais uma vez a desvalorizar a vitória do Régua.

A partir de agora já podem estar descansados...já não há mais jogos contra o Régua ;)...lol

7 de fevereiro de 2010 às 23:44
Adepto disse...

Sr. Anonimo diz-me lá o que o Régua vai ganhar este ano NADA... Ai desculpa ganhou os jogos ao Vila Real que é o campeonato de muitas equipas...
E agora uma pergunta ao treinador do vila real... para quando o regresso de Nuno Freddy para o eixo da defesa, e o porquê da saida do Francis, e o Mico que tanta qualidade têm, e por fim o porquê da saida do jovem cenourinha...
São algumas perguntas que deixo no ar na qual não arranjo resposta

8 de fevereiro de 2010 às 09:42
Anónimo disse...

E porque haveria o Regua de facilitar? A obrigaçao é ganhar todos os jogos e o nao ganhar nada é só importante para quem tem objectivos bem definidos como é o caso do Vila Real, arranjem outras desculpas para a derrota.

8 de fevereiro de 2010 às 11:57
Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 9:42,
nem arranjará resposta...

Não é o senhor que trabalha com os jogadores diariamente, mas sim o treinador!

Deixem de arranjar "bodes espiatórios" e de "deitar abaixo" quem tenta diariamente trabalhar para alcançar um objectivo, e passem a apoiar a equipa e os atletas domingo após domingo!

8 de fevereiro de 2010 às 12:16
Anónimo disse...

O Murça empatou? os Chilenos não devem ter jogado pois não? Ou não jogaram os Chineses? ou os Marroquinos?

8 de fevereiro de 2010 às 19:40
Anónimo disse...

ÓH anonimo do murça,por acaso jugou um porque? ainda te doi o cotovelo por não pertenceres a grupo tão fixe como o murça, não tens capacidade para isso... deves ser fraco, muito fraco, quando um bairro de murça empata com a vila ficam tão contentes, havia alguma taça ao fim?
se não havia parecia, coitados... coitadinhos... parolice ao rubro, naquele bairro não se trabalhou de certeza, enfim deixa-vos tão contentes empatar com o murça é normal ele é tão grande... Abraço anónimozinho fraquinho pareces-me aqueles treinadorezinhos tinham ganho a liga dos campeões enfim. isso que que faz com que esse bairro ainda de luz...

8 de fevereiro de 2010 às 23:12
GJ disse...

Não sei como existem pessoas tão baixas, estes dois últimos comentários são desnecessários de todo, tanto o facto de perguntar se alguns jogadores jogaram, como este ultimo a tratar de forma indecente a equipa do Fiolhoso, mas pronto vá-se lá saber as razões para isso, em vez de se ajudarem uma equipa a outra não.
Há muito tempo que não via um derby Murça vs Fiolhoso tão bem jogado, com períodos de grande intensidade de parte a parte, o Murça entrou melhor no jogo e encostou o Fiolhoso as cordas, conseguindo dai fazer dois golos, com dois cruzamentos fantásticos de Bino, a partir destes dois golos o jogo foi equilibrado, até que perto do intervalo o Fiolhoso consegue reduzir para 2-1, golo de livre directo, sendo que o GR do Murça não fica isento de culpa, pouco depois as equipas recolhem ao balneário.
Na segunda parte o Fiolhoso entrou contudo para tentar chegar pelo menos ao golo do empate, empate esse que chegou bem cedo, com nelson a aparecer isolado pelo flanco direito e só com Marco pela frente conseguiu chegar a igualdade, a partir dai assistiu-se a uma grande luta a meio campo, pelo meio foram expulsos dois jogadores um para cada lado, mas mais uma vez digo, que este jogo teve uma coisa diferente, não houve quezílias entre os jogadores as duas expulsões foram merecidas, e mais digo tanto uma equipa como a outra ocupam um lugar que não corresponde ao seu plantel, teem qualidade para estar entre o 4º lugar e o 7º, dai acredito que até ao final do campeonato estas duas equipas vão conseguir amealhar muitos pontos.
Parabéns as duas equipas pelo belo espectáculo que proporcionaram a quem se deslocou ao Estádio Municipal de Murça.
Mais uma vez peço as pessoas que visitam estes blogs não façam criticas, pois apesar de tudo nunca sabemos quem escreve o que quer que seja, e por vezes as aparências iludem, nem sempre é o que parece.

9 de fevereiro de 2010 às 09:22
Anónimo disse...

O grande problema do Murça é o seu treinador não se conseguir impor no balneário, porque o plantel tem bons jogadores e a direcção tem feito tudo para satisfazer os caprichos do Sr. Leonardo, e ora quando assim é só resta uma alternativa ao treinador, pedir a demissão.

9 de fevereiro de 2010 às 12:04
Anónimo disse...

A ÚNICA ALTERNATIVA DO TREINADOR ERA SE DESPEDIR PARA SATISFAZER O CAPRICHO NÃO DA DIRECÇÃO MAS SIM A ESSE ANÓNIMO QUE ESTÁ SEMPRE MUITO PREOCUPADO COM O SR. LEONARDO

9 de fevereiro de 2010 às 14:31
VFC disse...

JOGO EM ATRASO DA III ELEMINATORIA DA TAÇA, VIDAGO-ATEI QARTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO ÀS 21 HORAS, se não NEVAR

9 de fevereiro de 2010 às 23:28
Anónimo disse...

Andam todos preocupados a tentarem perceber quem é o culpado pela péssima campanha do Murça SC. O único e exclusivo culpado desta situação é a Direcção do MSC. O problema da direcção, é ter papagaios a mais. Em vez de blindarem o balneário e ficar tudo lá, não o fazem. São os primeiros a destabilizar o grupo, a gabarem-se que fazem e acontecem. Deixem de ser um grupo que só anda de tasca em tasca e procurem colocar a equipa no lugar que merece.

10 de fevereiro de 2010 às 11:54
Anónimo disse...

Murça és o maior... preocupas muita gente

13 de fevereiro de 2010 às 00:06