28 de fevereiro de 2010

Vila Real 2-1 Mondinense
Divisão Honra AFVR - 22ª Jornada

Vila-realenses regressam ao topo da tabela

Nem mesmo a chuva afugentou os 1500 adeptos que se deslocaram ao “mítico” Campo do Calvário para assistir a uma boa partida de futebol, entre duas equipas que aspiram a subida aos nacionais.

Aproveitando o factor casa, o Vila Real impunha a sua superioridade em campo, embora não fosse tão avassaladora, já que o Mondinense, uma equipa também traquejada nos campeonatos nacionais, demonstrava argumentos para discutir o resultado.

Outro facto que se podia depreender neste encontro, era a qualidade do meio campo dos “alvi-negros” ( e já para não falar das investidas de Bessa no lado direito do ataque), sempre com os médios Castanha e Shuster em grande plano. Por outro lado, o Mondinense revelou-se perigoso nos contra-ataques, alguns deles apoiados por Catana, Ibraima e Jonas, em que este último era um “caso sério” na marcação de livres.

Foi preciso esperar 14 minutos para que surgisse a primeira oportunidade do encontro, em que André Lisboa fez gosto ao pé, através de uma marcação de um livre directo que obrigou o guarda-redes Coelho a uma excelente defesa. Em jeito de resposta, Catanha faz um cruzamento rasteiro para a grande área onde apareceu Jonas que rematou para a figura do Guarda redes Ivo.

A primeira parte aproximava-se do fim e o zero a zero parecia um resultado justo, visto que o Mondinenses, a meio da primeira parte, conseguiu equilibrar a partida. Entretanto, quando já nada fazia prever, Bessa ganha um ressalto vindo da grande área do Mondinense, e remata em jeito para a baliza, fazendo desta forma o primeiro golo da partida.

Na segunda parte, o Vila Real foi uma equipa bastante segura e por várias vezes, esteve perto do golo que daria a tranquilidade no resultado. No entanto, o Mondinense começava a aproximar-se com regularidade à baliza de Ivo, e dada altura, o árbitro entende que Ernesto comete falta sobre um avançado do Mondinense na grande área, e Ibraima, chamado a converter o castigo máximo, restabeleceu a igualdade deixando eufóricos os 300 adeptos da equipa forasteira.

O empate era um resultado favorável para o líder Mondinense já que mantinham a distância de três pontos sobre o segundo classificado, o Vila Real. Tendo em conta este factor, a equipa de Mondim de Basto preocupou-se em defender o resultado mas esqueceram-se que no outro lado, estava um Vila Real mais atrevido e com jogadores capazes de fazer a diferença, tais como Bessa, André Lisboa e Shuster.

Faltavam cinco minutos para ser mostrada a placa de compensação quando Francis ganhou um ressalto na grande área do Mondinense, e vendo o guarda-redes adiantado, marcou o golo da vitória do Vila Real que desta feita, iguala o Mondinense na liderança da Divisão de Honra.

Foi uma vitória justa do SC Vila Real visto que foi a equipa que dispôs das melhores oportunidades ao longo do jogo, ainda assim, nunca é de mais realçar a boa réplica do Mondinense que apesar do favoritismo do Vila Real, nunca se deu por vencido.


Henrique Daniel Silva


Ficha de jogo:

Árbitro: Arnaldo Araújo
Auxiliares: Sérgio Correia e Bruno Trindade

Vila Real: Ivo, Mica, Francis (Miguel, 86’), Fredy, Ernesto, André Lisboa, Castanha, Bessa, Leandro (Miguel Ângelo, 75’), Shuster, André Azevedo (Moura, 76’). Treinador: Carlos Felisberto

Mondinense: Coelho, Kipolo, Nelsinho, Pataco, Zé Henrique, João Miguel, Catana, Bertinho, Ibrahima, Andrade, Jonas (Simão, 90’). Treinador: Vítor Pereira

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Bessa (43’), Ibrahima (65’), Francis (84’)
Amarelos: João Miguel (35’), Ivo (60’), Ernesto (65’), Castanha (91’)


Fotos por FR:


46 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos adeptos do MONDINENSE pois os da casa só se ouviram no fim...para variar.

os camisolas 2,4 e 5 do Vila Real sao das pessoas mais insurrectas que existem no futebol mas lembrem se que nem em todos os jogos existem penalties aos 95 minutos...e ainda falta muito campeonato.

E Mondim pode ser uma serra como estavam por lá a dizer mas temos um campo MUITO SUPERIOR e com condições muito melhores. além de que não forçamos as pessoas a pagarem DEZ EUROS para irem para o peão! pois...parece que não cabiam na bancada com tantos "socios" do clube da capital

28 de fevereiro de 2010 às 19:15
bila 4ever disse...

muito grande malta,mostramos em campo que somos claramente melhores e agora de volta ao 1ºlugar ja nao saimos mais de la!

ah e espero aqui aqueles comentarios que os anti-bila so sabem fazer....o vila real ganhou porque e sempre levado ao colo loool

abram os olhos e admitam que o vila so ganha porque e melhor hehe

28 de fevereiro de 2010 às 19:17
bila 4ever disse...

ahah no mondim sao anjinhos e? o catana nao e nada insurrecto loool

aceitem a vossa inferioridade perante o vila real e acabou!

28 de fevereiro de 2010 às 19:23
bila 4ever disse...

ah e outra coisa anonimo das 19:15 tambem nem em todos os jogos se anulam golos limpos como aquele que o alijoense marcou contra o mondim com o resultado em 0-0!

nao falem so dos outros

28 de fevereiro de 2010 às 19:27
Anónimo disse...

FOI UM ROUBO O QUE FIZERAM HOJE NO CALVÁRIO. DEZ EUROS DE BILHETE?? E NÃO DEIXARAM OS ADEPTOS DO MONDIM IR PARA A BANCADA.. ISTO É PURA DISCRIMINAÇÃO. AINDA POR CIMA NEM SEQUER A ENCHERAM.NAO TEMIVERAM SÓCIOS QUE CHEGASSEM. TENHAM VERGONHA..EM MONDIM TODA A GENTE VAI PARA A BANCADA.. VERGONHOSO.

28 de fevereiro de 2010 às 19:37
Anónimo disse...

grande vitoria do meu BILA e hoje contra 12 (o sr k andava la no meio k so quis prejudicar o vila)
quanto ao anonimo anterior nao se eskeca k a bancada e destinada aos socios do meu GRANDE BILA so tive pena de nao terem sido mais

28 de fevereiro de 2010 às 19:53
Anónimo disse...

caro anonimo das 19:15 se nos tivessemos uma camara como voces tiveram o nosso campo nao estava nas condiçoes k esta e tanto quanto sei o bilhete para o peao nao era 10 euros mas sim 7.50 sr anonimo mas isso e da azia deixe la tome beba uma garrafa de agua com gaz k isso passa

28 de fevereiro de 2010 às 19:58
Correia disse...

Meus senhores em vez de se discutir futebol discute-se o campo? O preço dos bilhetes? Uma coisa que concordo, os adeptos do Mondim sao sim uns GRANDES ADEPTOS, ja os do Bila passam todo o jogo a mandar vir com os jogadores e com o treinador. É uma tristeza! Nunca estao satisfeitos com o trabalho dos atletas que defendem o nome do nosso clube. Parabens pela vitoria! Foi merecida.

28 de fevereiro de 2010 às 21:36
Anónimo disse...

anonimo disse
ainda bem que nao fui ver o bila mas mesmo que fosse nao entrava com esse preço. entao o bila tem uma direcçao tao rica que tem as contas em dia e tem dois autocarros fez o jogo no calvario para ter mais gente e nao tem vergonha de levar dez euros de entrada e poe as pessoas no peao a pagarem dez euros e depois venham dizer que a associaçao nao ajuda. Tenham vergonha que isso nao se ve em nenhum lado é pena nao ter mais jogo nenhum com o mondinense que se fosse todos como eu nao aparecia ninguem.Muita sorte para o bila que tem tudo a seu favor.

28 de fevereiro de 2010 às 21:51
Anónimo disse...

anonimo disse
Quanto au jogo correu muito bem alem do mondim perder nada esta perdido ainda á muitas jornadas pela frente e como so sobe um nao tem por onde escolher ganhe o melhor e o que tiver mais pontos é que sobe e mais nada eu como mondinense gostava que fosse o mondim mas se nao alcansar esse resultado paciencia fica para a proxima se calhar. haja desporto e seja-mos sérios la diz o ditado o perder e ganhar tudo é desporto.
Todos pelo futebol e que tudo corra bem- xau

28 de fevereiro de 2010 às 22:00
Anónimo disse...

o anonimo das 19:15 so os camisolas 2,4 e 5 do VILA REAL e k sao pessoas insurrectas e os adeptos do mondim nao sao? e k se voçe nao se lembra eles passaram a segunda parte toda a insultar o keeper do VILA REAL

28 de fevereiro de 2010 às 22:03
Anónimo disse...

Parabéns ao Bila. Ainda dizem que são beneficiados pelas arbitragens? Tenham paciência. Este árbitro só via para um lado. que dualidade de critérios. Vila Real olé!

28 de fevereiro de 2010 às 22:45
Anónimo disse...

Claro o Vila Real não pode ter um penalti contra, que os adversários já jogam com 12!Jogai mas é futebol que o resto é conversa...

28 de fevereiro de 2010 às 23:21
Anónimo disse...

Parece que para amanhã está previsto chegar a Mondim um carregamento...
um carregamento de sais de fruto...tipo ENO...eheheh

Falem, digam agora que o treinador Felisberto é isto e aquilo!! Que os jogadores que sairam são "assado"!
Sabem que mais..."enfiem a viola no saco"!!!

GRANDE jogo do Vila Real!!!
Voltem ao Calvário!!!
Que ambiente!!!

Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Real e Vereadores, pensem duas vezes antes de construirem as tão faladas piscinas no "velhinho" campo do Cálvário!!! Pensem em colocar, isso sim, um sintéctico!!!

Já agora, falem agora em "penaltis escandalosos", em "levar o Vila Real ao colo", falem!
Depois do jogo de hoje, todos viram de que lado está a arbitragem!

Parabéns pela vitória!!!

Observador Atento

1 de março de 2010 às 01:22
Anónimo disse...

aahh,,,esperem os bilhetes po peao sao 7 e meio e o vila real cobrou dez? ou seja confirm-se que cobrou mais que o LEGAL pois pagando dez tinhamos direito a ir para a BANCADA. so os socios é q podem ir para a bancadA? nao me façam rir...se estavam 1500 e eram so 300 do mondim acham mesmo que eu acredito que estavam 1100 SOCIOS la??? LOOOOOOOOOOOOOL.

bila4ever nao atires areia para os olhos. VOCES têm sido constantemente beneficiados e mesmo a irem roubar o treinador e os jogadores ao mondim conseguem estar à rasca....dizem que sao os melhores mas RELEMBRO que voces empataram 2-2 la em Mondim quando o Mondim jogava com um jogador a menos....LOOOL...nem com mais um conseguiram ganhar!!! é a força...uma equipa, capital, que está na distrital...e ainda se sentem orgulhosos? AHAHAH....mas a mim o que me importa é que o meu SANTA MARTA ainda vai aproveitar a vossa patetica rixa com as gentes de mondim para passar para a frente.

por ultimo eu fui ver o jogo com dois amigos de mondim e vi que era mesmo penalty....mas claro ta tudo comprado e o locutor da radio resolveu dizer que nao era LOOOOL

1 de março de 2010 às 01:24
calvariosempre disse...

o bila ganhou sem espinhas!!!
pergunto como é possivel uma equipa com 4 jogadores de 100quilos(nº4 5 9 e 12) consegue(conseguia) ir em primeiro????
é so bacalhau para a frente e correr atras dela põem a barriga á frente e ganham as bolas!!!

o arbitro talvez tenha sido influenciado pela conversa de que o bila está a ser levado ao colo, na duvida era contra o bila...
mas nem assim...
uma palavra para os adeptos de mondim, apoiem a vossa a equipa sem insultar o adversario foi triste de se ver e ouvir... o preço dos bilhetes foi justo para os de mondim, porque la fizeram igual...

força bila

1 de março de 2010 às 11:30
bila 4ever disse...

caro anonimo da 01:24 ninguem esta a atirar areia para os olhos.

1-diz-me em que e que o vila foi ajudado e diz-me tambem como e que voces ganharam em alijo? es capaz disso?

2-ninguem vos roubou nada,que eu saiba o vila real foi buscar jogadores livres pois nao recebiam ordenados...ou o regua tambem vos roubou o andre silva? e o lobrigos tambem vos roubou o pimenta? ah ja agora o morais tambem vous roubou o vito? tem e juizo e compreende a situaçao.

3-isso de se deixar empatar a jogar contra 10 e uma coisa que nao e normal mas por vezes acontece no futebol,nao tem nada a ver com ser melhor ou pior!

4-a unica coisa que concordo contigo e que realmente o vila real nao esta na divisao que merece,tal como o mondim pois acho que tem condiçoes para estar melhor,alias o vila real tem obrigaçao disso,mas n e por isso que deixo de ter orgulho nas vitorias e tristeza nas derrotas,pah esta onde esta e aqui que temos de apoiar e jogar para estar mais acima no futuro,e acredito que vamos estar!

1 de março de 2010 às 14:41
Anónimo disse...

DESCULPEM MAS NA NOSSA ASSOCIAÇÃO NÃO SE PODE COBRAR 10€ PELA ENTRADA.
5€ PEÃO
7,5€ bancada
SÓ COM A AUTORIZAÇÃO DA A.F. É QUE SE PODE COBRAR 7,5€ PELO PEÃO, E O OUTRO CLUBE INTERVENIENTE, É PREVIAMENTE INFORMADO.

1 de março de 2010 às 14:47
Anónimo disse...

10€ É UM ROUBO!!!!

1 de março de 2010 às 14:48
Anónimo disse...

falem do jogo e dos excelentes jogadores que tiveram a dar um bom espectáculo de futebol.lindos os golos do vila real.....

1 de março de 2010 às 16:23
Anónimo disse...

Se isso se confirmar e com provas o Mondim pode agir judicialmente contra o Vila Real. Axo justo...

1 de março de 2010 às 16:29
Anónimo disse...

Finalmente um jogo com mais comentarios que os do VIDAGO FC!!

1 de março de 2010 às 16:29
Anónimo disse...

bila 4ever como é do conhecimento de todos o vila real também passou por várias dificuldades financeiras e mesmo assim consegue ir buscar jogadores...é, digamos, estranho. mas estranho seria se a capital fosse ao charco...

mantém-se a opinião sobre os bilhetes. ou gostavam que vos metessem no peão quando lá fossem? nunca o fizemos , quem vai para o peão é por que quer.

"grande ambiente" li aqui...só podem ser surdos...era um grande ambiente sim senhor mas porque os 300 de mondim não se calavam..os da casa só se ouviram no primeiro golo e aos 85 minutos...grandes adeptos que só apoiam quando marcam...

quanto aos adeptos insurrectos tudo começou com as provocações do 4 e 5 do Vila Real. aliás alguem se recorda dos canticos contra o guarda redes na primeira parte? é que se fosse para fazer...era facil. mas só apartir da boca que o nr. 4 e dos gestos do nr5 é que comecou....

1 de março de 2010 às 17:58
Anónimo disse...

ó calvario sempre, se os jogadores do mondim pesam 100 kilos quantos pesa o andre lisboa???ponta pé pra frente dizes tu ??? jogar numa lamela pelado k mais parecia um campo de batatas com bolas a pesar 20 kilos querias o quê,futebol ao primeiro toque???ja muito fizeram os jogadores das 2 equipas,eu estive la e se o mondim na 1 parte estivesse a ganhar por diferenca de 2 golos face as oportunidades k criou nao era de admirar,voces na 2 parte estiveram melhor e verdade,mas o resultado justo era o empate... voes nao sabem ver futebol e prova disso é que ate aqui andavam calados nem piavam nao vos cabia 1 feijao no cu, mas calma k o vila real a jogar assim e no calvari " pelado " o mondim vai subir com 5 ou 6 pontos de avanço....

1 de março de 2010 às 18:14
Anónimo disse...

isto é simples: a AF cobra as entradas com um valor fixo, independentemente das assistencias, quando é comunicado o aumento do preço das entradas, tem que cobrar mais aos clubes. a AFVR não tem preços de 10€ em entradas em jogos da AF.
o vila real não podia cobrar 10€

1 de março de 2010 às 18:27
Anónimo disse...

Antes demais quero dizer que sou adepto de futebol,mas não sou natural de Vila Real nem do Mondim ,daí estar á vontade de falar,do que se passa na nossa Assoaciçao de vILA rEAL QUE PRECISA DE UMA VASOURADA BEM COMO TODOS OR ORGAÕS,para bem do futebol da nossa região.A associação de futebol quaundo quer quen o Bila suba de divisão ,não será melhor dizer aos clubes no principio da época quem sobe.Quem anda nos meandros do futebol toda a gebte sabe que assim é.Não briquwm com os clubes .Em tenpos numa assembleia ficou decedido que todoa os clubes federadoa tinham que ter camadas jovens.Pergunto a decizão foi tomadaclar e quais foram as sequencias aoa não cumpridores.Quais os beneficos que a mesma dá os clbes zero.Até se dá ao lucho de parar o campeonato sem dar cabaco aos cluber(alguns).Não brinquem com coisas séries e haja honestidade.Quem oouviu o relato do bila,e como estaõ habituados os árbitros levar o Vila Rael (ao colo para serem vencedores.) e dizerem que nem categoria tinha para arbitar ESCALÕES SUPERIORES.
sejam honestos e tratem todoa os clubes por igual

1 de março de 2010 às 18:42
Anónimo disse...

Se se confirmar 10€ sem autorização de AF. o Bila infringiu o Artigo 5º do Regulamento de Provas Desportivas, visto no Comunicado Oficial nº1, o preço mais elevado ser 7,5€ .

1 de março de 2010 às 18:54
Anónimo disse...

É óbvio que 10euros foi um preço exagerado,não me recordo quanto cobrou o mondim, mas certo é que toda a gente foi para a bancada.
Depois, o facto do jogo ser no pelado foi uma decisão muito desfavorável para o mondim, porque o treinador do vila real, execelente treinador(não é por ir para o vila real que deixa de o ser)conhece muito bem a equipa do mondim e sabia que o meio campo tem execelentes jogadores(10, 8, 80.9) que gostam de ter a bola no pé e o pelado criaria muts dificuldades. Isso viu-se durante todo o jogo. O resultado justo seria o empate, no entanto, o vila real não deixa de ter mérito pla vitória. depois deste jogo ainda tenho mais certeza que o mondinense tem melhor equipa,joga mt mais futebol e troca mt melhor a bola que o vila real.vamos ver se isso sobressai no resto do campeonato.Deixem de comentar coisas parvas como o peso dos jogadores, pq o andre lisboa deve ter mais de 100kg e nao foi isso q o impediu de fazer um bom jogo no domingo.Que suba o melhor, logicamente que seja o mondinense.

1 de março de 2010 às 19:54
Anónimo disse...

anonimo disse
quero ver se a associaçao diz alguma coisa sobre os preços praticados pelo bila. eu acho que nao vai fazer nada porque comem todos da mesma pia, mas eu gostava que alguem de direito comenta-se este caso que esta a dar muita polemica e assim ficava toda a gente a saber e acabava aqui os comentarios a este respeito muito obrigado a todos. isto é um roubo ouve um anonimo que disse que o mondim fez o mesmo essa pessoa deve estar mal informada que o mondim esta a praticar 5 euros para toda gente.

1 de março de 2010 às 21:48
Anónimo disse...

Caros comentadores...

Prestem atenção ao assunto que vos trago.
1º Os bilhetes eram um exagero!? talvez...
2º Isso é de certeza o menos imporante do jogo, o mais importante é que o Mondinense não teve argumentos para o SCVR
3º Não se queixem dos arbitros pois o Sr arnaldo esteve muito bem, embora o ILUMINADO do mister Vitor tenha mesmo assim algumas queixas
4º Esse sr Vitor, devia sentir se envergonhado agora, e não outro dia quando falou em penaltis que não viu, porque a sua equipa não joga nada. Bate nos Pls directamente dos DLs e seja o que deus quiser. Não é tonto, aproveita o trabalho que outros deixaram.
5º Mister Vitor sentia se envergonhado quando ganhava no Lamego!? era bom não era?
olhe eu sentia, pois em Lamego foi provada corrupção activa, por 2 dirigentes do Lamego...lá não falava em equipas femininas, ou em roubos de igreja??

Andamos a confundir a beira da estrada com a estrada da Beira...

Treinar que é bonito nada...e condições não lhe faltam...vá lá não fez com Encelotti, mudou o aquecimento...

cumprimentos

2 de março de 2010 às 00:05
Anónimo disse...

Em vez de se falar do preços dos bilhetes e dos insultos, fale-se pela positiva: um jogo muito bem disputado, apesar das condicionantes: piso e mau tempo. Um jogo em que todos os intervenientes se respeitaram e, a meu ver, uma arbitragem muito bem conduzida, tendo em conta o grau de dificuldade do jogo. A moldura humana que presenciou o jogo também merecia um bom espectáculo.

2 de março de 2010 às 09:27
Anónimo disse...

Este anónimo anterior esta mt interessado em denegrir a imagem como treinador do nosso mister e elevar a do anterior. além de que essa de aproveitar o trabalho que outros deixaram é gira porque so pode ser levada a serio se se pensar que deixar trabalho feito é levar metade de equipa titular embora, lol. e que é o Encelotti? Ancelotti conheço, treinador do chelsea fc agora Encelotti?

2 de março de 2010 às 10:41
calvariosempre disse...

o que de facto interessa é o bila ir em primeiro e continuar a jogar como jogou no domingo(dar baile se é que faço entender)...
o resto.... são cabos de cebolas...

força bila...

2 de março de 2010 às 14:37
pontosnosiiss disse...

fala-se tanto e aindo ninguem notou que uma capital de distrito anda nos regionais, a jogar de igual para igual com equipas de aldeias e terras que lutam com dificuldades, para terem futebol ao domingo! e depois querem competir com braga e viana, porto etc. que distrito somos que futebol temos?
é mediocre demais o que se passa nesta AF...

2 de março de 2010 às 17:17
Anónimo disse...

calvario sempre a jogar na terra é bem capaz de o fazer...é que outras equipas já estão mais habituadas a verdadeiros estádios....sem ser em terra...

2 de março de 2010 às 20:15
Anónimo disse...

anonimo disse
Nao concordo com o que diz o comentador que os 10 euros nao esta em causa? Pois nao mas o que esta em causa e por todos os mondinenses separados eu acho que me atrevo a dizer que isso é racismo tenham vergonha duque fizeram porque se o pessoal vai por esse lado é muito mau. Outra coisa gostava de saber ou que alguem diga porque fizeram isso tambem nao compriendocomo a associaçao esta tao caladae nao diz nada a esta situaçao que eu cosidero grave. As auturidades que comandam o futebolnao sao capas de dizer nada porque é o bila os outros clubes nao sao nada nem pertencem au Distrito por isso é que me leva a comentar esta situaçao e fico trite enquanto nao resolver esta situaçao. Gosto muito de futebol mas dessa maneira nao e e por isso que os estadios estao vazios au ver estas coisas . por hoge fico por aqui espero que alguem ma diga com tudo isto aconteceu.

2 de março de 2010 às 21:54
Anónimo disse...

A situação chegou ao ridiculo de não deixaram crianças afectas ao clube forasteiro usarem as casas de banho...só por aqui se ve a grandeza do clube...

3 de março de 2010 às 01:26
Anónimo disse...

Com este resultado, isto vai começar a aquecer hi hi hi.
É que vai ser dinheiro agora para factores extras, mas para ambas as equipas. Penso que estas equipas ainda vão perder no minimo 6 pontos cada equipa, apostem para ver.

3 de março de 2010 às 09:08
Anónimo disse...

de certeza que a maioria deste adeptos do vila nao sabe ver futebol.. digam o que quiserem,mas dizer que o mondim nao joga nada já é abuso. de certeza que não viram os 2 jogos em mondim... de facto a vitória assenta melhor ao vila real neste jogo mas o mondim pratica mt mais futebol.o terreno nao ajudau nada a equipa do mondim pq troca mt bem a bola. o vila real foi favorecido nisso pq é só bola pelos laterais.

3 de março de 2010 às 13:42
Anónimo disse...

Como adepto de futebol e como defensor da verdade desportiva, venho manifestar o meu veemente repúdio pelo trabalho desenvolvido pelo sr. António Barreira, da Rádio Voz do Marão, nio recente SC Vila Real - Mondinense F.C. Um jornalista que se preze da sua profissão, deve manter-se imparcial e equidistante,o que não sucedeu nesse mesmo jogo. Os árbitros, por norma, são imparciais e não vestem a camisola dos clubes. Contrariamente, todos sabemos que esse senhor veste a camisola do S.C. Vila Real.

3 de março de 2010 às 14:32
Anónimo disse...

O treinador sr. carlos felisberto não tem moral nenhuma nestes resultados pois com um plantel cm ele tem a disposicao até a minha avó ganhava!
Há apenas k enaltecer o valor e a qualidade dakeles jogadores k formam a ekipa do scvr, kanto ao mondim tenho a dizer k fizeram muito mal ter deixado sair os jogadores de vila real pois nota se algumas lacunas.

3 de março de 2010 às 15:16
Anónimo disse...

Anónimo das 14:32, vamos lá acertar os ponteiros. Então os árbitros são imparciais e não vestem as camisolas?! Essa teoria é válida desde quando? Certamente a partir das 17:00 do dia 28/02/2010, data do jogo supracitado. Recuemos 15 dias, e apenas no "diz que disse", o treinador do mondinense afirmou aos microfones da mesma rádio que assim não dava, entreguem o campeonato ao vila real, vamos começar a jogar com a equipa feminina... alusão feita ao jogo Vila Real x Murça, que havia concluído à pouco + de 5 minutos e que o mesmo não viu pois estava em santa marta de penaguião. Então aqui ainda prevalece a análise da imparcialidade? Repudiou o comportamento do líder do mondinense? Ou é + 1 entre tantos que "dança consoante o vento" ou sendo ainda + sarcástico, "vai com os da feira e vem com os do mercado"? Assim não meu senhor, não utilize o discurso em conformidade com os seus interesses... Domingo pelos vistos já houve imparcialidade porque o vila real não foi beneficiado, quando na realidade foi mesmo bastante prejudicado e porque também o jogo não correu nada bem ao mondinense, pois fez muito pouco para a importância do jogo, virou-se para o repórter da rádio voz do marão. Seja coerente e por favor,futuramente, antes fazer comentários destes dispa você 1º a camisola.

Cumprimentos e obrigado pela atenção....

3 de março de 2010 às 16:09
Anónimo disse...

então o vila só joga pelas laterais?!é só o bessa e o francis que jogam?!s calhar até são os melhores do campeonato,mas teem outros jogadores que metem lá ás bolas,por curiosidade foram eles que marcaram....e que magnificos golos!

4 de março de 2010 às 02:50
Anónimo disse...

Caro Anónimo das 16.09, do dia 3 de Março. Antes de mais, as minhas saudações desportivas. Quero, antes de tudo, dizer-lhe que não pertenço a nenhum dos clubes envolvidos. Ando no futebol há mais de 40 anos e quero referir que a arbitragem não teve qualquer influência no resultado do jogo. Uma falta para ali e outra para cá é o risco que se corre quando os árbitros decidem adoptar um critério largo. Não me une qualquer afinidade com o árbitro em questão, mas pelo que presenciei, é um árbitro imparcial e correcto. As asneiras que o locutor referiu não têm qualquer crédito. Por fim, VIVA O FUTEBOL POSITIVO...

4 de março de 2010 às 17:43
Anónimo disse...

Num jogo de futebol, disputado entre o 1º e 2º classificado, será que o mais importante é o preço dos bilhetes?

5 de março de 2010 às 17:37
Anónimo disse...

O pelado prejudica a equipa do Mondim? Essa é para rir. E não prejudica a equipa do Vila Real com os excelentes jogadores que tem? E tÊm conhecimento do estado do relvado do monte da forca? Informem-se antes de comentar.

5 de março de 2010 às 17:40