10 de fevereiro de 2010

Ténis de Mesa: Club de Vila Real organiza torneio no Dolce Vita

No fim de semana de 6 e 7 de Fevereiro decorreu no Shopping Dolce Vita Douro mais uma prova de ténis de mesa organizada pelo CLUB de Vila Real, que teve a participação de mais de meia centena de atletas. Foram dois dias de provas, com participação de vários clubes do distrito. No sábado jogaram as camadas de formação, os iniciados, tendo a vitória em masculinos sido alcançada pelo atleta do S. Cibrão, Bruno Correia, já em iniciados femininos a atleta do CLUB de Vila Real, Carolina Rocha, venceu a prova.

Ainda nesse dia foi disputada a prova de maiores de 16 anos, sempre com muito publico, que ficou até ao fim dos jogos das meias finais. A final foi disputada já no domingo, numa partida que opôs dois atletas do CCR Arrabães, Cátia Pinto e Milton Aires. Esta prova foi de participação mista. A vitória foi alcançada pelo atleta sénior, Milton Aires, no entanto, Cátia Pinto (4ª melhor cadete nacional) manteve a partida sempre equilibrada e com o resultado incerto, no entanto, Milton Aires consegui apenas no último set superiorizar-se de forma a vencer o torneio.

No domingo disputaram-se também as provas de infantis. Na categoria de masculinos foi Francisco Taveira, do CLUB de Vila Real quem conseguiu a vitória na final e por conseguinte no torneio. Na categoria de femininos, Sara Rocha (Campeã Nacional) do CLUB de Vila Real venceu todas as adversárias, vencendo mais este torneio.

Foi num ambiente de muito desportivismo e com muito público que decorreu mais uma prova do ténis de mesa, para Maio fica prometida mais uma prova do CLUB de Vila Real no Shopping Dolce Vita Douro, para mais informação sobre ténis de mesa em Vila Real, procure www.cvilareal.com.

0 comentários: