15 de fevereiro de 2010

Régua 0-2 Vidago
Divisão Honra AFVR - 20ª Jornada

Três Pontos Pescados no Douro

Foi ao som do Carnaval que o Vidago alcançou novo êxito, desta vez perante o SC da Régua, e logo por duas bolas a zero. A equipa da casa que vinha moralizada da excelente vitória conseguida a domicílio na jornada anterior nada mais, nada menos do que frente ao SC de Vila Real, não conseguiu nesta jornada suplantar-se aos Albi-Negros do Alto Tâmega que estiveram endiabrados. A verdade é que quem viu esta equipa no início da época e quem vê agora, já não estranha.

Porque entraram novos jogadores, porque a confiança aumentou derivado aos bons resultados e porque a equipa joga, verdadeiramente, como equipa sabendo o que cada um tem que fazer dentro do campo. O jogo não foi fácil, ao contrário do que o resultado pode deixar transparecer. O SC da Régua, equipa que também tem vindo a realizar um excelente campeonato, não facilitou em nada, a tarefa dos Albi-Negros.

A equipa da casa tentou aproveitar a velocidade nomeadamente através de Luís Carlos. Procuravam aproveitar o balanceamento atacante dos Albi-Negros mas o excelente posicionamento do sector defensivo dos homens de Júlio Batista, não permitiu que os homens do Douro, equipa extremamente organizada e a praticar um bom futebol violasse as redes á guarda de Cabreca.

Os Reguenses tentavam explorar a rapidez dos seus homens mais avançados, no entanto, não tiveram uma tarde fácil já que pela frente tiveram um sector defensivo em tarde positiva. Mesmo assim, dispuseram de uma excelente oportunidade para poderem inaugurar o marcador quando ao minuto 14” Nuno Rendeiro desvia para canto um remate eminente de golo.

Na resposta, o Vidago responde com as mesmas armas e ao minuto 15” Pedro Bouças em contra-ataque, isola Guillaume, mas o avançado Albi-Negro, só com Zé Daniel pela frente, permite que este faça uma boa defesa.

Á passagem do minuto 28”, os Vidaguenses, colocam-se mesmo em vantagem no marcador. Jogada individual de Guillaume, que surge pelo lado esquerdo a cruzar para a zona central onde aparece Nacho lá nas alturas a cabecear, para a baliza e fazer o primeiro golo do jogo, Zé Daniel ainda tocou na bola mas esta acaba mesmo por entrar na sua baliza. Os do Alto Tâmega que a esta altura mandavam no jogo, passam para a frente do marcador.

Com este resultado chegávamos ao final dos primeiros 45” minutos com um desfecho que podemos considerar justo já que os comandados de Júlio Batista, foram os que mais oportunidades de golo criaram.

Controlar o jogo e aproveitar os espaços

No reatamento da partida, os Vidaguenses entraram a todo o gás e apenas com um minuto de jogo deste segundo período, Pedro Bouças remata forte para uma grande defesa de Zé Daniel que desvia o esférico na direcção de Portal que dispõe de mais uma boa oportunidade para ampliar o resultado.

Ao minuto 64” foi a vez de Luís Carlos não conseguir aproveitar um falhanço do sector defensivo Vidaguense valeu nesta ocasião Cabreca que saiu muitíssimo bem a fazer a mancha e assim evitar que o avançado Reguense restabelecesse a igualdade.

Neste segundo período, e em vantagem no marcador, o Vidago recuou um pouco as suas linhas, como que convidando o adversário a subir no terreno, e isso provocou mais espaço nas laterais prontamente aproveitada pelos Albi-Negros para chegarem ao segundo golo num lance que começou a ser desenhado ao minuto 82” por Eduardo. O jogador Albi-Negro foge aos seus adversários, desmarca Castelo que só com Zé Daniel pela frente atira por cima da barra.

Passado apenas um minuto e como que pretendendo redimirem-se da jogada anterior, os mesmos protagonistas projectam o esquema de nova jogada Eduardo foge pela direita, cruza, e no local certo aparece Castelo a empurrar para o fundo da baliza dos Durienses. Em nossa opinião Zé Daniel, nesta jogada poderia ter feito melhor.

O Vidago teve o mérito de ter o jogo sempre controlado e nunca demonstrou a tremedeira do início do campeonato, nomeadamente quando se encontrava em vantagem no marcador e acabava por cometer erros infantis que davam golos aos adversários que pouco faziam para o merecer.

Na verdade, a evolução é notória e, mantendo a concentração durante os 90 minutos, esta equipa ainda vai complicar muito a vida às equipas que lutam pelo topo da tabela classificativa

De regresso ao jogo, a emoção só terminou com o apito final do juiz da partida. Resultado justo, com uma boa arbitragem de Manuel Monteiro, que deixou jogar não se deixando ludibriar pelos pequenos toques, e quando teve necessidade de intervir, ajuizou quase sempre bem.

Ficha de Jogo

Árbitro: Manuel Monteiro
Auxildado por: Fernando Marques e Daniel Teixeira

SC Régua: Zé Daniel, Pedro Carvalho, André Silva, Tiago Nóbrega, Miguel Martins, André Viamontes, Luís Carlos, Paulinho, Duarte, Zé Diogo Roberto.
Treinador: Tózé Marques
Acção disciplinar: C.A. André Viamontes aos 80” e Tiago Nobrega aos 94 .

Vidago FC: Cabreca, Márcio, Hélio, Portal e Nuno Rendeiro, Pedro Adão Nacho e André Oliveira, Guillaume, (Castelo aos 70”) Pedro Bouças (Eduardo aos 78”) e Nino. André Veras aos 84”)
Treinador: Júlio Batista
Marcadores: Nacho aos 28” e Castelo aos 83”.
Acção disciplinar: C.A. Nacho aos 65” e André Oliveira aos 80”.

In: Vidagofc.no.sapo.pt

50 comentários:

Anónimo disse...

Douro esta vitória e para ti...."embrulha"....a azia cura-se com renie.....cumprimentos...

16 de fevereiro de 2010 às 00:04
Anónimo disse...

Acho que passou o Comboio pela Regua...Depois de muitos anos parece que a linha Regua Vidago está aberta! Grande vitoria Vidaguense...! O regua la viveu uma semana de sonho depoiss de ter ganho ao Vila Real. Ainda bem que desceu a terra! Ai senhores da Regua que ausentes vao estar deste blog esta semana! é pena.....

16 de fevereiro de 2010 às 01:24
Anónimo disse...

Análise correctíssima, pena o meu Régua ser tão inconsistente, depois da excelente exibição frente ao Vila Real, muito amorfo contra o Vidago, embora também haja muito mérito do Vidago

16 de fevereiro de 2010 às 11:11
Douro disse...

Caros,

No Régua-Vidago, assisti a uma vitória justa e sem contestação dos homens de Vidago. O Régua esteve irreconhecivel face ao que havia exibido nas ultimas 4 jornadas. Quanto ao Vidago, ainda não perdeu nesta 2ª volta, contando com 4 vitórias e 1 empate, conta com uma equipa experiente e com valores individuais (Cabreca, Pedro Adão, Nacho, Pedro Bouças, Tiago Nino, Guillaume, entre outros), e começa a "morder" os calcanhares ao vizinho P Salgadas. Óbviamente que este Plantel foi criado com a ambição da promoção aos Nacionais, e está a fazer um Campeonato mediano face a tamanha ambição, poderá ainda aspirar ao 3º/4º lugar desta Honra se mantiver esta tendencia exibicional e pontual nesta 2ª volta.


Ao 1º anónimo, eis aqui o meu 1º comentario, data de 14 de Fevereiro, ás 18: e qq coisa. Não me escondo, vejo Futebol já alguns anos, e sei reconhecer o mérito nas vitórias ao adversário. Porém se me permite, face ao orçamento do Vidago e do meu Régua, e aos respectivos objectivos de ambos emblemas, o Régua está alinhado nos objectivos do ínicio de época (7º,8º lugar), o Vidago, perdeu o "comboio" do objectivo subida.

16 de fevereiro de 2010 às 12:41
Anónimo disse...

caro douro nao conheço nenhum tiago no vidago
rrrrrrrrrrrrr

16 de fevereiro de 2010 às 13:18
Anónimo disse...

Cabreca, Márcio, Hélio, Portal e Nuno Rendeiro, Pedro Adão Nacho e André Oliveira, Guillaume, (Castelo aos 70”) Pedro Bouças (Eduardo aos 78”) e Nino. André Veras aos 84”)

caro douro onde esta aki o tiago,voçe dis k ve o futebol mas deve ver mt mal!!???axo eu

16 de fevereiro de 2010 às 13:20
José Silva disse...

Meus caros adeptos do Vidago, terei que defender aqui o Douro, muito embora discorde da maioria dos comentarios que faz neste blog.
Ora vejamos , quando se refere a Tiago ,caso voces nao saibam adeptos do Vidago , è a Tiago Nino tal como ele se refere, ou nao sabem caros adeptos do Vidago que Nino tambem se chama Tiago?
Portanto antes de mandarem as chamadas "papaias" tenham conhecimento das causas , ou melhor ler com atenção os comentarios feitos ok?
E que isto de só vemos o nosso clube , ou melhor o nosso umbigo já não e de salutar ok?

16 de fevereiro de 2010 às 14:36
Douro disse...

Tiago Marques (Nino)


Nome completo: Tiago Rogerio Magalhaes Marques

Data de nascimento: 04-11-1987

Nacionalidade: Portugal

Clube Actual: Vidago Futebol Clube

Futebol Sénior:

06/07 - Sabroso.
07/08 - Vidago.
08/09 - Vidago.
09/10 - Vidago.

Caro ignorante, esclarecido?
Repito, sempre que escrevo alguma coisa, sustento sempre, mas às vezes, "é dar pérolas a porcos..."

16 de fevereiro de 2010 às 14:54
SCR 601 disse...

para quem se dizem adeptos do Vidago nao saber que o Nino é Tiago Nino...Meu Deus. até eu sabia lol
mais uma prova que nem o jogo vêem e só vêm para aqui mandar postas de pescada pro ar..

16 de fevereiro de 2010 às 14:56
Ricardinho FONTELAS disse...

Boa Tarde camaradas
Chamo-me Posturas e Adorava jogar no Campo de jales,Alguem me pode arranjar o contacto?
abraço

16 de fevereiro de 2010 às 16:30
Anónimo disse...

Caro DOuro voce é o adepto mais arrogante que coneci ao longos destes anos de adepto de futebol desta divisão. Nem toda a gente tem o tempo que voce tem para andar pelo "Zerzero" a ver os dados de muitos jogadores. TANTO É CANDIDATO O RÉGUA COMO O VIDAGO. Infelizmente estarao sempre no mesmo patamar e não é porque tem um ou dois jogadores a ganhar um pouco mais que os do régua que é candidato. Mas sim toda a sua estrutura e em conta as equipas que descem da 3ªDivisão que por sinal foram duas, estas sim são candidatas. Se fossemos pela sua ignorante perspectiva o SLBenfica era o unico candidato da 1ªDivisao visto os seus jogadores serem mais caros e receberem mais! Aqui não funciona assim estamos numa regional...Aqui jogam-se outro valores, se o Senhor só quando lhe agrada é que gosta de atirar á cara dos Vidaguenses essa realidade. Mas inteligentente estamos tranquilos. E em Vidago muito antes do campeonato ter começado ja sabiamos que so VR ou Mondim subiriam.

16 de fevereiro de 2010 às 22:27
VIDAGOSEMPRE disse...

Quem disse que o objectivo do vidago é a subida, se alguém sabe onde a direcção assumiu a subida como objectivo, que mostre e prove. Há outros objectivos, mas ninguem sabe.
Por ter atletas acima da media nada tem com subida, equipa competitiva, sim.
Quanto a orçamentos, alguem sabe o do Vidago?
o sr. douro tem é que se preocupar com o orçamento do seu regua, não vá acontecer como na época passada.
Mais ainda, não conhece as pessoas que levam este clube para a frente, a nossa "tamanha ambição" é todas as semanas ter motivo para que pessoas como se `vê neste sitio, terem motivos para comentar e terem noticias para dar, ou algo com que se preocuparem...

16 de fevereiro de 2010 às 23:29
Anónimo disse...

Como adepto do SC Régua fico orgulhoso de ler certos comentários dos adeptos do Vidago. Para eles ganhar ao SC Régua, na Régua é como subir de divisão, tal é a euforia. Meus amigos, foi uma vitória justa e são apenas 3 pontos. Ainda querem ir á UEFA??? O SC Régua jogou mal e mereceu perder. Na primeira volta empatamos em Vidago e não foi por isso que fizemos uma festa. Ganhar em vila real ou em pegarinhos é igual... são três pontos, mas acredito que ganhar no Artur Vasques é moralizante.

16 de fevereiro de 2010 às 23:53
Anónimo disse...

o caro entendido de futebol(douro)
a azia cura-se com renie
deve ser dakeles frustados k como jogador de futebol na deu agora ou é treinador de camadas joves do regua ou entao e jornalista...
voçe se tiver vergonha na cara mudava de nome para nao ser tao gozado...
pela maneira como fala este ano o real madrid vai ganhar tudo o que a para ganhar nao perde um jogo,mas como isso nao é assim ainda hoje o real madrid perdeu com uma ikip k investiu bem menos k o real madrid
eu ati ia ao zerzero como o douro vaz para saber algumas koiza e metia aki...mas n me vou dar a esse trabalho va la voçe o douro

17 de fevereiro de 2010 às 00:18
Anónimo disse...

Douro, continue a escrever e a dizer as verdades, que pelos vistos incomoda algumas pessoas, que confudem orçamentos com aspiraçoes das equipas e tmbém estatutos dessas mesmas, quem nao quer subir que faça um orçamento em conformidade com as realidades do clube o que me parece que nao acontece e o Vidago também nao foge á regra, pois o dinheiro nao abunda.

17 de fevereiro de 2010 às 09:53
Douro disse...

Caros,

Não, não vou por aí... como diria o poeta, mas aproveitando essa feliz introdução, não vou por aí, não irei concerteza entrar em "conversas de mercearia", em discussões estereis. Quem souber ler,e interpretar os meus comentários chega a uma conclusão mais q óbvia. Porém, continuo a orgulhar-me de os meus comentários terem uma "legião de fans" que atentamente vão lendo o que lhes vou oferecendo, mas com alguma mágoa, chego à infeliz conclusão que "O povo não lê..." !

17 de fevereiro de 2010 às 10:05
Anónimo disse...

Estive a ver o Zero Zero e lá nao bem nenhuma referencia individual ao Nino, por isso os dados recolhidos sobre este atleta foram recolhidos de outro local, existe gente que fala sempre sem saber.

17 de fevereiro de 2010 às 10:18
Anónimo disse...

Caro Vidago Sempre, se nao aceita e nao gosta de criticas ao seu Vidago e sobre quais os objectivos da equipa, faça um favor nao fale também do que nao sabe, nao conhece os objectivos do Regua, nao conhece a realidade do clube, muito menos do que se passou no ano passado para falar da forma que fala.
Digo-lhe com toda a frontalidade que se o Regua tivesse o dinheiro que alguns clubes aparentam ter incluindo os candidatos Vila Real e Mondinense que o meu clube lutava pela subida e subia com ou sem dificuldades, sabe jogar no Regua é algo diferente, é uma colectividade com um historial muito grande, com dinheiro era fácil construir uma equipa ganhadora e nao uma equipa com bons jogadores como acontece com algumas equipas, mas o importante é pagar as dividas que outros no passado deixaram e convem dizer que 350 mil euros de dividas é muito dinheiro, mesmo assim o meu Regua vai aguentando-se nesta Divisao de Honra, tem os subsidios em dia, repito em dia, tem uma massa associativa que acompanha a equipa fora e em casa e nao tem nenhum Empresário, ou Milionário que sustente a equipa.

17 de fevereiro de 2010 às 11:55
Anónimo disse...

caro anónimo de dia 17 (11:55)voçe diz aí que o Regua nao tem nenhum empresário ou milionario que sustente a ekipa,tudo bem , mas quem pos lá o guarda redes e salvo erro mais algum???!!! foi um empresário que nao vale a pena citar. como voçe diz no seu comentario, o Régua é uma colectividade com muito historial, correctissimo!!mas se bem me lembro o clube mais antigo da assoçiação de vila real é o Vidago fc, portanto em termos de historial...
outra coisa nao podia deixar de dar uma palavra a esse senhor que se denomina de Douro, por muitas "supostas" verdades k voçê diga aki neste blog, e acredito k algumas até sejam, eu só tiro uma conclusão sobre voçê depois de ler todos;( nao só sobre jogos do seu Régua, mas de todos os jogos); os seus comentarios, voçê deve ser algum ex treinador ou ex qualquer coisa muito FRUSTRADO!

17 de fevereiro de 2010 às 15:20
Douro disse...

Caro anónimo de 17 de Fevereiro das 11:55,

Mas ainda se "cansa" com comentários vindos de "cabecitas" redutoras? Pensamentos ultra pequenos, vindos de uma pequena Freguesia do Concelho de Chaves?
Sabem lá para que se formam jovens atletas? Conhecem eles o historial dos 3 maiores clubes deste Distrito, Chaves, Vila Real e SC Régua? Óbviamente ainda estão na "idade da pedra"... O objectivo claro destas mentes bem pequenas é conseguir uns subsidios da Camara Municipal de Chaves, em troco de uns votos, e há que pagar "subsidios" de 600 Euros na Distrital, e juntar meia duzia de atletas pagos a "peso de oiro", mas não sabem construir equipas, criar mistica, isso demora muitos anos. Formaçao de jovens atletas? Para quê...
Pois, formação fazem os outros. Um clube que em termos de historial teve uma passagem fugaz pelos Nacionais uma unica vez?! Face á realidade do nosso País, relembro-vos da Grécia, Espanha e Portugal, infelizmente estamos quase a "bater no fundo", aliás, o Medina Carreira já alerta para este cenário triste já alguns anos, bom, quando as autarquias ficarem limitadas em termos orçamentais quero ver o futuro desses clubes de "aldeia", Santa Marta, Vidago entre outros, o que farão para sobreviver, nessa altura ao Vidago restará uns particulares com o Oura. Esses endividamentos, já foi praticado no nosso SC Regua, e neste momento, a politica desportiva é coerente e a mais correcta fugindo dessas loucuras que se vão praticando por aí, e irão levar ao surgimento de mais Salgueiros, Marcos, Felgueiras entre outros. Repito, as autarquias tem o dever fundamental no fomento do Futebol jovem, agora fazerem o q tem feito até aqui com o erário publico, e pagarem literalmente épocas desportivas de clubes amadores no Futebol senior (com mega subsidios), decididamente NÃO!

17 de fevereiro de 2010 às 16:59
Anónimo disse...

esta em dia mas nao estao os do ano passado o que e lamentavel nem uma konversa tem kom os do ano passado e triste

17 de fevereiro de 2010 às 17:37
Anónimo disse...

o douro e o saraiva!

17 de fevereiro de 2010 às 18:50
VIDAGO SEMPRE disse...

Conheco os objectivos do vidago, os do regua não me interessa nada.
600 mil euros de subsidios? lá para os lados do douro está
tudo louco!!!!!!!!!!
parece que o vidago incomoda mesmo.
endividamentos? NESTA PEQUENA ALDEIA ISSO NÃO SE FAZ.
estes bons comentários ficam registados para memoria futura, sr. douro e anonimos estão com grandes problemas de azia...

17 de fevereiro de 2010 às 20:14
Anónimo disse...

Ó DOURO O VIDAGO TEM MAIS DE 100 ATLETAS EM FORMAÇÃO.

17 de fevereiro de 2010 às 20:16
doutor disse...

Não percebo como é que uma pessoa tão bem formada ande a fazer comentários em jogos de futebol regional.
Existem grandes meios de comunicação social que de certeza estariam interessados em ter pessoas com grande capacidade nos seus quadros.
E assim se perdem grandes valores.
Saudações vinicolas

17 de fevereiro de 2010 às 20:24
Anónimo disse...

oh vidago sempre

mas quem é que "falou" em 600 mil euros?
"falou-se" em 600 euros e se conhece bem o clube sabe bem quem os recebe.

17 de fevereiro de 2010 às 21:46
Anónimo disse...

Ao anonimo das 15.20, só queria dizer que o Vidago pode ser mais antigo, mas que tem 36 presenças na 3 divisao e 5 na 2 divisao.

17 de fevereiro de 2010 às 22:34
Anónimo disse...

o meu regua nao tem nenhum jogador a ganhar 500 euros com tem o vidago
ker exemplos


portal

pedro adao

guillaume

nuno

eduardo

bouças


e ja sairam de vidago alguns k ganhavam outro tanto,,,o k ganhao esses jogadores dava para pagar a todos do regua

17 de fevereiro de 2010 às 23:33
Anónimo disse...

e os jodadores do regua sao bem melhores k esses do vidago k ganham mt mais

17 de fevereiro de 2010 às 23:35
Anónimo disse...

600 euros!!! isto é mesmo de loucos,
e quem os recebe?
vê-se mesmo que sabem do que falam, e que conhecem o orçamento

18 de fevereiro de 2010 às 00:07
Anónimo disse...

Fiquei hoje a saber que o Régua é um dos 3 grandes com o Vila Real e o Chaves...COMO É POSSIVEL...! Maiores queo regua ainda é o Vila Pouca de Aguiar que esta no inactivo...Parem de dizer babaridades...Em dimensao Rgua é muito maior que Vidago, Verdade Vidago nem concelo é! Mas para haver rivalidade é porque VIDAGO AFINAL É GRANDE na regua ultimamete so se tem cnecido maus exemplos de empresarios vigaristas que têm aruinado as suas fontes de riqueza. No futebol tambm parece haver muita gente com vontade de falar em nome do regua ja que este blog é a unica opurtnidade que têm! É por ser secalhar uma das maiores cidades d pais que os reguenses precisam de recorrer a este blog Aguiarense e confrontar os de alto tamega! Ja que se acham tao grandes vao para a divisao regional do Porto! Ah kalhar esa formação é coo diz o senor douro e muito "mal" e dar "perlas aos porcos" dos durienses.

18 de fevereiro de 2010 às 03:23
Anónimo disse...

Ao anónimo das 3.23, eu desculpo-lhe as barbaridades que disse é que realmente escrever a essa hora é complicado, Chaves, Vila Real e Regua sao os clubes com mais historial no distrito de Vila Real, sao os 3 maiores clubes, quanto ao Vila Pouca é apesar de actualmente nao existir é um clube com historial, mas nem aos calcanhares chega ao Regua, caro amigo o Regua andou 5 anos na segunda divisao, mas quando a segunda divisao era composta por equipas hoje na Ligra Sagres, Braga, Paços de Ferreira e muitas na Liga Vitalis e andou lá durante 5 anos, portanto antes de falar seja o que for primeiro certifique-se para nao dizer asneiras, o Vila Pouca nunca andou na segunda divisao, na terceira divisao o Regua tem 36 presenças, é dos clubes a nivel nacional com mais anos na terceira divisao.
Pelos vistos para si tb a unica oprtunidade que tem de falar é vir para este blog, só que infelizmente é dizer asneiras atrás de asneiras.

18 de fevereiro de 2010 às 10:45
Anónimo disse...

O Vidago tem 100 atletas de formação? O SC Régua tem mais de 200. É quase igual... E quantas equipas tem o vidago nos nacionais de futebol ou a lutarem pela subida nos distritais da formação? Que eu saiba nenhuma, portanto não sei qual das camadas jovens forma melhor os atletas.
Mas pronto, como o Vidago venceu na Régua, já é o melhor. Vão festejando porque no domingo já perdem em casa com o Vila Real. E o SC Régua venceu-lhes os dois jogos, não foi por isso que já somos candidatos á subida. Haja humildade.

18 de fevereiro de 2010 às 10:46
Anónimo disse...

Azia é gastar 6 ou 7 mil euros e andar no sexto lugar, azia é ter jogadores a ganhar 400 e 500 euros e mais um ou dois a 600 euros e andar em sexto lugar.

18 de fevereiro de 2010 às 10:51
Douro disse...

Caro amigo reguense das 10:45 de 18/Fev,

Deixe-me que o rectifique, o nosso SC Regua, nao esteve 5 épocas consecutivas na II Divisão Nacional Zona Norte( como diz e mt bem, nessas épocas nao existia Liga Vitalis, e pelo Artur Vasques, passaram o Sp Braga, Rio Ave, P Ferreira, Gil Vicente e tantos outros e que sairam derrotados), o SC Régua subiu na temporada 73/74, ficou em igualdade pontual com o P Ferreira na III Divisão Nacional (ficou em 2º lugar, porque empatou na Régua a 0 golos, e perdeu em P Ferreira por 0-2), subiu na "liguilha" em competição com o Oliveirense (Ol Azemeis), U Lamas e Sp Covilhã, e permaneceu por 4 épocas na II Divisão Nacional, épocas 74/75, 75/76, 76/77, 77/78. Aqui fica a rectificação. Pretendia acrescentar as varias participações do nosso SC Régua na Taça de Portugal, 2 visitas ao Estadio da Luz nos 1/8 final e 1/16 final,onde sucumbiu por 2 vezes, 77/78 - 2-7, e em 84/85 - 0-4. Como podemos confirmar um passado, presente e um futuro risonho do nosso glorioso SC Régua.

18 de fevereiro de 2010 às 12:14
Anónimo disse...

Ainda bem que acham que o vidago paga assim tão bem .Gostava que esse senhor anónimo de 17 de fev das 23.33 mostra-se provas em como esses jogadores ganham 500 euros, em vez de se preocuparem com essas coisas que só a eles diz respeito ,preocupem-se com o futebol é para isso que existe este blog e não para lavarem roupa suja uns dos outros.Mas posso afirmar a esse anónimo que está errado ,nunca devemos afirmar uma coisa sem termos provas.

18 de fevereiro de 2010 às 14:43
Anónimo disse...

Se com os dados que apresentaram voces "Regua" são um clube tão grande, não percebo a razão de voces criarem tanta rivalidade com vidago. Custame perceber sinceramente...! Vidago tem uma massa adepta muito interventiva em jogos nos jornais e neste blog isso é normal só mostra o acompanhamento que dão á sua equipa. Porque carga de água os reguenses tentam fim de semana apos fim de semana atirar a cara dos vidaguenses que "eram candidatos" que ganham 300 ou 400"! Pelos vistos voces com o vosso historial é que parece mal estarem na regional. Parem de chatear a gente de Vidago que é uma terra muito mais pequena e sozinhos...Pelos vistos estamos a ir num bom caminho!! Há so mais uma nota a realçar fica mal a pessoas que intervêm directamente no jogo "futebol" entrarem nestas conversas de blog ou café como queiram---isto é para os reguenses e é uma critica construtiva!

18 de fevereiro de 2010 às 18:05
VIDAGO FC disse...

Gostava de convidar o Senhor Douro a visitar Vidago para conversar algumas questoes que vêm dizendo e denegrindo sempre o VIDAGO FC. Tenha a coragem de aparecer pode ser no Vidago-Vila Real dia 21 Vidago-Atei dia 24 Vidago-Murça dia 28. Somos sim uma Vila de 1300 habitantes, nao somos concelho, mas temos cerca de 100 atletas a praticar futebol. As contas estao em dia nao devendo Nada a ninguem e temos grande brio nos nossos miudos da formaçao.
Nao deve o Sr. Douro denegrir o trabalho de toda a epoca que os clubes tem com as suas estruturas. Que eu saiba o SC Regua tem inumeras Dividas, 1 equipa este ano nos Nacionais jovens e sofreu no Domingo uma justa e merecida liçao de futebol.
Apareça em Vidago e fale connosco pois somos civilizados e tiramos todas as suas duvidas. Se não o fizer, entao ate final da epoca nao comente mais o trabalho das pessoas do VIDAGO FC . Coragem e apareça

18 de fevereiro de 2010 às 20:39
Anónimo disse...

Sr Vidago FC, o Regua nao tem somente 1 equipa nos nacionais e outra equipa que sofreu uma merecida liçao no passado Domingo( Até parece que fizeram um jogo perfeito) nem inumeras dividas, o Regua tem um historial invejavél, tem uma equipa sénior que está na setima posiçao a 3 pontos da sua equipa, tem uma equipa de iniciados apurada para disputar o apuramento de campeao, tem uma equipa de juniores na luta pela subida aos nacionais, tem uma equipa de futebol feminino na 2 Divisao Nacional, tem um Estadio que é propriedade do clube, para além de um terreno aonde vai ser construido um edificio, tem uma massa associativa que acompanha o clube para todo lado e nos ultimos 7 anos pagou 400 mil euros de dividas contraidas por direcçoes antigas, que cometeram alguns erros, o Regua nunca se limitou a ser um clube do distrital, por isso mesmo tem nome no futebol nacional e continua a ser muito respeitado. Por ultimo imagine que os subsidios que recebem sao todos canalizados para o pagamento de dividas e que sobra somente a quotizaçao, receitas dos jogos, publicidade no campo e publicidade nas camisolas e tem a despeza de todas as equipas que fiz referencia, incluido as inscriçoes e respectivos seguros.

18 de fevereiro de 2010 às 23:56
Anónimo disse...

Penso que esse tal "Douro" não tem credibilidade nenhuma já é tão conhecido pelas suas más posturas que até foi convidado em pleno Blog e após discussão com os agentes do blog a fazer uma visita á radio para se mostrar e dar uma entrevista! Mas até a data continua tudo igual...Se era protagonisto que esse senhor cria ja o tem...! Mas não é pelos melhores motivos! Não vale a pena mostrar a veridade existente em Vidago!! Saliento o que disse num comentario atras em direcção a um adepto Vidaguense "dar perolas aos porcos" referiu O tal "Douro"...Que falta de principios sinceramente!

19 de fevereiro de 2010 às 01:21
Adepto Reguense disse...

Como sócio e adepto do SCRégua, não tenho nada contra a isntituição Vidago F.C, pelo contrário até acho uma colectividade bastante dimânica e simpática, aos sócios e adeptos do Vidago F.C. deixo uma sugestão a voz de uma pessoa ( Douro ) não é a imagem do meu Clube, por isso em nome de alguns adeptos do meu GRANDIOSO S.C.RÉGUA, o meu pedido de desculpas para os mais melindrados Vidaguenses, e já agora boa sorte para as vossas equipas ( Formação e Seniores ) no próximo fim-de-semana.

19 de fevereiro de 2010 às 09:24
Anónimo disse...

Gostaria de dizer o seguinte:
Sou reguense tenho o maior orgulho no meu clube,fui atleta e joguei muitas vezes contra o Vidago fuisempre muito bem recebido nunca tive um problema que fosse.
Este senhor Douro que vem para aqui atacar tudo e todos não é um reguense de verdade, vem para aqui tentar justificar o injustificavel, pois ele pertence a esta direcção vergonhosa que este clube tem.
Temos um presidente que não percebe nada do assunto que tentou colocar a familia toda a trabalhar no clube, onde pontificou o seu irmão como treinador das camadas jovens,que em 5 anos arrasou a formação do nosso clube isso à custa de 450 euros mensais....
Mas não interessa, o Regua é grande e vai resistir as pessoas vão passar o clube vai ficar.
Agora é uma vergonha que este senhor Douro critique e não assuma a identidade apesar de aqui na Regua toda a gente saber quem ele é....Mas ninguem lhe liga, por isso é que vem chamar à atenção para aqui...
Mais uma vez desculpem adeptos do Vigado sc

19 de fevereiro de 2010 às 15:10
Adepto Vidaguense disse...

Como adepto Vidaguense aprecio bastante o seu comentario "Adepto Reguense" e demais tambem uma palavra de cuidado aos comentarios atras referidos por adepto Vidaguense a instituição SCRegua mas esse senhor entre voces podia ser falado e levado a razão pois ofende muitas instituições. Agradeço e retribui-o a boa sorte para o vosso restante campeonato!

19 de fevereiro de 2010 às 17:20
Anónimo disse...

O Regua, já conseguiu resistir a gente covarde como este anónimo das 15.10, que fala muito, só que na hora H fogem como os ratos. Foi devido a gente como este sr que diz ter sido jogador que o Régua quase desapareceu e nao fosse o actual Presidente e o Regua já nao existia, porque infelizmente é só covardes que criticam toda a gente.

19 de fevereiro de 2010 às 18:22
Anónimo disse...

ó douro nem os adptos do regua te gramao...hihihihihi...
olha mas nao deixes de mandar comentarios ,tem sempre k haver o cromo a sempre um cromo e tu aki es o nosso cromo..
a grande douro que cromo tu és....

19 de fevereiro de 2010 às 22:39
Gil disse...

Creio que o espaço podia ser utilizado para conversas mais interessantes. Ganhar e perder no futebol é normalíssimo, não vejo razão para tanta celeuma. Parabéns a quem ganha e se sente feliz por isso e não desanimem os que perdem, nem se maltratem uns aos outros porque atrás da tempestade vem a bonança. Portem-se bem e escrevam muito. Parabéns a quem administra o blogue.
Gil

20 de fevereiro de 2010 às 00:03
Anónimo disse...

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA EQUIPA DE FUTEBOL DO VIDAGO,MÁS SIM NA EQUIPA TECNICA,PORQUE JOGADORES E ORÇAMENTO O VIDAGO TEM,MÁS FALTAL TREINADOR,MÁS ISSO TODA GENTE VE,SÓ O SR.RUI NÃO QUER ASSUMIR O ERRO Q FEZ NO PRENCIPIO DA EPOCA EM FICAR COM ESSE TREINADOR ,ISTO É Q É GASTAR DINHEIRO MAL GASTO.TENHO PENA,PORQUE MERECIAMOS MELHOR TREINADOR.SÓ ESPERO Q PARA O ANO O SR.PRESIDENTE NÃO COMETA OMESMO ERRO.

20 de fevereiro de 2010 às 01:40
Gil disse...

Queria perguntar ao anónimo das 01:40 se quando o Júlio Batista há dois anos atrás levou pela 1ª vez na sua história o Vidago FC aos nacionais, tinha a mesma opinião acerca da equipa técnica do clube.
Eu também fui jogador de futebol e sei muito bem que os resultados às vezes não são os que esperamos. A equipa tem vindo a melhor imenso a sua produção, entrou bem na 2ª volta e não me parece que o técnico tenha cometido assim tantos erros!
Um abraço.
Gil

20 de fevereiro de 2010 às 12:58
Arconada disse...

caros amigos...nao se pode dar importancia nem relevo a tudo o que se lê por aqui....infelizmente aqui como em todo o lado existem pessoas incultas,cultas,gabarolas,simples...enfim um pouco de tudo...e havendo liberdade de expressao so nos resta continuar a aturar as barbaridades que em grande numero se dizem por ai....a grande diferença e que as pessoas simples e com limitaçoes dizem o que sabem e o que sentem independentemente se ser o certo ou nem por isso, já alguns preferem tentar ser aquilo que nao sao falando com palavras caras e colocando excertos de ja malogrados poetas...conclusao nao dizem nada de importante e apenas lançam confusao para um forum onde o que relamente importa é o amor pelo futebol....sem mais rodeios pq nao gosto disso nao tenho problemas em dizer que quando falo em pessoas simples me refiro a pessoas que por medo ou vergonha se encondem atraz de um "anonimo" e quando me refiro a alguem que so se sabe armar no que nao é me refiro ao "douro".....
a esse energumeno so tenho que lhe pedir para nao comentar mais oj jogos pelo menos os do vidago....

20 de fevereiro de 2010 às 14:18
Anónimo disse...

ó douro nem os adptos do regua te gramao...hihihihihi...
olha mas nao deixes de mandar comentarios ,tem sempre k haver o cromo a sempre um cromo e tu aki es o nosso cromo..
a grande douro que cromo tu és....nimguem gosta mesmo de ti..se tens mulher nem a tua mulher deve conseguir ouvir te,,
ta se bem continua es o nosso cromo

20 de fevereiro de 2010 às 15:46