21 de fevereiro de 2010

Resultados e Arbitros dos Jogos da Divisão Honra e 1ª Divisão da AFVR


Confira, aqui, o quadro completo de resultados , marcadores e árbitros dos jogos da 21ª Jornada da Divisão de Honra AFVR, disputada Domingo 21 Fevereiro, pelas 15h00.




Murça 0-0 Valpaços: João Santos

Fiolhoso 1-1 Atei: José Santos
Marcadores: Vitor Cardoso (Fiolhoso) e David (Atei)

Alijoense 3-0 R.Pena: Hugo Araujo
Marcadores: Kostadinov, Vitor Pegarinhos e Canigia (Alijoense)

Sta. Marta 2-1 Pegarinhos: Manuel Monteiro
Marcadores: Barroso(2) (Sta. Marta) e Henrique(Pegarinhos)

P.Salgadas 2-0 Boticas: Nuno Cabral
Marcadores: Braulio(2) (P.Salgadas)

Abambres 2-2 Lobrigos: Antonio Carvalho
Marcadores: Sandro (gp) e Barreira (Abambres) e Sandro(auto golo) e Marquinhos (Lobrigos)

Mondinense 4-1 Régua: Iancu Vasilica
Marcadores: Catana(2) e Ibraima(2) (Mondinense) e Paulo Roberto(Regua)

Vidago 0-0 Vila Real: Nuno Bento


Na 1ª Divisão realizou-se a 19ª jornada, eis o quadro de resultados , assim como os respectivos árbitros:

Salto 5-4 Vilarinho: Vitor Silva
Fontelas ADI Sabroso:
Adiado 21/03/2010
Mateus 1-1 F.Magalhaes: Gonçalo Martins
Vilar Perdizes 1-2 Noura: Alexandre Pires
Gache 5-0 Cerva: Armando Rodrigues
T.Montenegro 3-0 Barqueiros:
Fernando Pinto


Classificação Geral AFVR aqui

32 comentários:

Anónimo disse...

Inferno de vidago no domingo.. O vila real que se cuide porque vai encontrar 1vidago muito forte e motivado e pelo ambiente que está a ser preparado pela visita destes,não vai ser fácil pra eles.. Mico e castanha que fiquem em casa assim como a comunicação social que faz os relatos dos meninos em directo.. Quanto ao árbitro nem merece comentários porque cada vez que apita o vidago é sempre pra favorecer quem joga contra nos..

19 de fevereiro de 2010 às 21:05
Anónimo disse...

olha para um jogo k interssa ganhar ao vila real mandaram um arbito amigo do vila real
pk? sera que é para ajuadar o vila real sera?

19 de fevereiro de 2010 às 22:35
bila 4ever disse...

oh pah sera que voces so sabem ver o vila real? e verdade que o penalti foi mal assinalado mas se o arbitro tivesse intençao de ajudar o vila real tinha assinalado um penalti antes e tinha expulsado o topinha por agressao...pah o vila real este ano ainda nao foi ajudado e nem precisa porque e de longe a melhor equipa e tenho a certeza que o vai demonstrar domingo em vidago e acabar com o pio que esses meninos ja andam a ter...

quero ca ver os adeptos do vidago a comentar domingo a seguir a derrota que vao levar...mas pronto ja sei que se perderem nunca sera por merito do vila real lool...a culpa vai ser do arbitro!

19 de fevereiro de 2010 às 22:52
Anónimo disse...

Abambres é para ganhar. Força aí!

19 de fevereiro de 2010 às 23:29
adepto atento disse...

mandar um arbitro de santa marta para dirigir um jogo entre o santa marta e o pegarinhos é estranho nao?sabendo a afvr que o pegarinhos mandou um requerimento(ja a muito tempo) a pedir para que este senhor juiz nao apita-se mais jogos da equipa do pegarinhos esta epoca, e nomeia-o para um jogo destes?sinceramente tenham dignidade pelas equipas e respeito pelas mesmas!estas nomeações sao vergonhosas(vidago-vila real,santa marta-pegarinhos)la vai o vidago e o pegarinhos jogarem contra 14.TENHAM DIGNIDADE PELO DESPORTO E PELAS EQUIPAS QUE REPRESENTAM ESTA AFVR.....

19 de fevereiro de 2010 às 23:46
Anónimo disse...

Nuno Bento no jogo do Vila Real? Se ajuizar conforme o fez em Mondim é caso para dizer xau Vidago

19 de fevereiro de 2010 às 23:54
Anónimo disse...

Sim sr, grande nomeação, nuno bento e seu auxiliares...o vidago vai cilindrar os meninos do vila real. Vão ter 1 pesadelo aqui em vidago contra tudo e contra todos, chapa 3 é o meu prognótico. Vamos todos apoiar a nossa equipa amanhã contra a equipa dos milhões...

Vidago F. C. 4ever

20 de fevereiro de 2010 às 14:02
Douro disse...

Caros,

Para este Vidago-Vila Real deste fim de semana, perspectivo um jogo bem disputado, com excelentes executantes de parte a parte, um excelente sintético que vai garantir aos elementos mais dotados técnicamente de um óptimo palco para fazerem fluir bom futebol. Prognóstico? Creio que o SC Vila Real irá vencer de forma clara, as razões? a melhor qualidade técnica da sua equipa, a pressão que sofre irá garantir maior competencia, com um jogo seguro, e demonstrar que os 2 ultimos jogos foram acidentes de percurso. Quanto ao Vidago, talvez o excesso de confiança, possa trair a sua equipa face aos resultados positivos averbados nesta 2º volta. Quanto ao árbitro, enfim... Num jogo destes de tamanha importancia, um árbitro dos Nacionais, que ninguem sabe como é que lá chegou, é de facto muito fraquinho, e acolitado pelo "brilhante" Nunes, outro que tal...

20 de fevereiro de 2010 às 14:05
Sortudo disse...

Mais uma arbiragem vergonhosa do Sr Carlos Martins no Vidago-Aguiarense em Juvenis. Como é possivel que a AFVR continue a brincar com o trabalho dos Clubes têm durante a semana para ser destruida por "Arbitros" como este Senhor. É insolente, arrogante , gozao para assistencia e para com os jogadores jovens, alem de ter decisões constantemente erradas para com o jogo. A AFVR devia avaliar o trabalho deste Senhor para bem do futebol Distrital.

21 de fevereiro de 2010 às 19:28
Anónimo disse...

SUGIRO QUE PARA O VILA REAL-MONDINENSE SEJA NOMEADO O MESMO ARBITRO DO VILA REAL-MURÇA. É FÁCIL, MARCAM-SE 4 PENALTIS CONTRA O MONDINENSE, E, SE POR ACASO NÃO FOREM CONVERTIDO, EXPULSAM-SE 4 JOGADORES DO MONDINENSE. FÁCIL! VIVA O CLUBE RICO!

21 de fevereiro de 2010 às 19:42
Anónimo disse...

bila 4ever, cá estou eu um adepto do Vidago a dar-te os parabéns pela excelente vitória... ou será que não foi vitória??? ups estou confuso.
Saudações Vidaguenses

21 de fevereiro de 2010 às 19:47
Anónimo disse...

Caro "anónimo" das 19:47,
realmente foi uma vitória mas para o Vidago! Vitória porque conquistou ponto sem ter causado oportunidades para o fazer!
Apenas porque o Vila Real não conseguiu traduzir em golos as oportunidades criadas. E foram muitas!
O Vidago não criou uma oportunidade CLARA de golo!

E depois do jogo de hoje falem de penáltis a favor do Vila Real...
Sejam coerentes e "enfiem a viola no saco", e digam lá (quem viu o jogo...) se não houve um penalti sobre o Miguel Ângelo quase no final do jogo. O árbitro do encontro é que, talvez, com o aproximar do fim do jogo, não quis ver o que todos viram!
Já para não falar de várias faltas perto da grande área do Vila Real, que só tinham um sentido...ou seja, contra o Vila Real!

Enfim, e alguns treinadores ainda têm "moral" para, nas rádios, falarem de arbitragens que ajudam o Vila Real, e de penaltis "escandalosos" a favor do SCVR!
Quero ver se esta semana alguém fala sobre o "escandaloso" penalti ROUBADO ao Vila!

Veremos...

Observador Atento

21 de fevereiro de 2010 às 20:09
Anónimo disse...

o arbitro do abambres vs lobrigos foi a anedota em pessoa nao ve duas agressoes uma a frente dele e outra a frente do bandeirinha, ve um penalty que mais ninguem viu, e conseguiu expulsar dois jogadores do lobrigos sem que estes merececem, nota se que e um arbitro com muita experiencia para arranjar empates!!

21 de fevereiro de 2010 às 21:21
Anónimo disse...

Falam em pênalti,não vi porque acabei agora de ver o filme do jogo,mas vi o vila real com 12 quando o mico entrou pro lugar do castanha e este nem amarelo viu.. Depois digam que quando foi com o régua a culpa foi do árbitro auxiliar e hoje a culpa foi de quem?vocês andam ao colo mas vão morrer gordinhos por aquilo que vi hoje..

21 de fevereiro de 2010 às 21:32
Sortudo disse...

O anonimo das 21.21h nao deve estranhar a arbitragem do Abambres-Lobrigos , pois tudo irá ser feito para que o ABAMBRES nao caia na 1ºDivisao. Ja viram o escandalo que seria cair uma equipa da Cidade de Vila Real. Ainda caia o Carmo e a Trindade. Os habilidosos da AFVR tudo farao para o Bila conseguir a subida e o Abambres conseguir a permanencia. Vamos estar atentos. Senhor Felisberto jogue limpinho. Saudaçoes

21 de fevereiro de 2010 às 22:41
Anónimo disse...

o que tenho a dizer do vidago vs vila real,,,é que o treinador do vidago tevo medo do vila real
o vila real jogou melhor nao mt mas jogou melhor
o treinador do vidago ou sabe mt ou eu entao sei mt pouco
como é possivel aos jodadores k tem nao sai nada de la...
a uns nao os poen a outros poen por serem afilhados a uns tira os aos 30 de jogo uns jogam depois a seguir ja nao os poen
so tenho a dizer mt fraco

21 de fevereiro de 2010 às 22:42
Anónimo disse...

Segundo a opinião do anónimo anterior... é fraco pq tira e fraco pq põe. Qd se quer criticar alguém arranja-se sp argumento, nem que o mesmo argumento sirva para dizer e desdizer.
se o treinador do vidago tem bons jogadores o do VR tem o que?

22 de fevereiro de 2010 às 01:05
bila 4ever disse...

anonimo das 19:47 realmente o vila real nao ganhou mas teve la perto porque banalizou completamente o GRANDE VIDAGO que ia dar 3 ou 4...o vila real so nao ganhou por pecar na finalizaçao,agora voces nao pecaram nisso porque nem se quer la chegaram lool...tenham verginha e admitam que o vila real e melhor

ah e ja agora continuem a dizer que o vila e levado ao colo sim...e que realmente o miguel angelo merecia amarelo naquela simulaçao de penalti.

22 de fevereiro de 2010 às 01:37
bila 4ever disse...

anonimo das 21:32 pode-me dizer onde viu o filme do jogo?

22 de fevereiro de 2010 às 01:39
Anónimo disse...

Que prazer deu ver este Alijoense a despachar o Ribeira de Pena com dois miúdos de 17 anos a jogar, e a jogar como se tivessem 26 ou 27 anos. Parabéns

22 de fevereiro de 2010 às 02:26
Anónimo disse...

Uma coisa eu digo, e é a pura verdade, o Abambres não desce já se diz isso logo desde do inicio do campeonato, lá esta esse factor de ser de vila real, quando assim é, é triste, mas prontos as equipas tem que jogar contra quatorze ao fim de semana e depois durante a semana tem que tentar derubar o Sr Felisberto, pois parece um santinho, e de santo não tem nada, acho triste, mas pronto lá vai ter que haver uma equipa sacrificada no lugar do Abambres. Força, Pegarinhos,Valpaços,Lobrigos,Murça e Fiolhoso.

22 de fevereiro de 2010 às 09:32
Anónimo disse...

Os Chilenos do Murça jogaram?

22 de fevereiro de 2010 às 13:29
Anónimo disse...

Já repararam que o Terras de Montenegro, nos ultimos 4 jogos fez 9 pontos (2 vitorias e 3 empates)??!!

Força Terras

22 de fevereiro de 2010 às 15:31
Adepto S. Marta disse...

Entre o Mondinense, o Vila Real e o S.Marta sairá o campeão da Divisão de Honra da Associação. Tudo está em aberto para o último terço do campeonato.

22 de fevereiro de 2010 às 16:29
Anónimo disse...

Com ou sem Chilenos, o MSC continua a sua maratona de mau futebol... Não percebo o que o Sr. Leonardo ainda está a fazer como treinador! Devem estar na corrida para a descida ou então para ver se conseguem ficar mais abaixo!Está na altura de substituirem o treinador, ou será necessário contratar reforços até ao final da época para ter esperança que os jogos melhorem?

22 de fevereiro de 2010 às 17:07
Anónimo disse...

Pois é afinal os adeptos que observam os jogos sempre tem razão! Continuam a achar que o Mister Leonardo foi uma boa aposta? Já chega de falças esperanças, ou estão à espera de descer de divisão? Deixem-se de amizades e comecem a defender o bom futebol!

22 de fevereiro de 2010 às 17:10
Anónimo disse...

o santa marta sera campeao????? ohoh esta e para rir...entao o santa marta esta preparado para jogar domingo e terça que nao tinham cansa e o seu treinador disse ke o jogo com o pegarinhos acusaram cansa-so ja nao entendo nada sr justino

22 de fevereiro de 2010 às 17:44
Anónimo disse...

Sem dúvida o alijó está ao rubro...
Tem tido uma boa prestação no campeonato e na taça...
Destaque para o Victor Pegarinhos... tás a jogar super bem... continua a marcar.. ñ é á toa k tás nos melhores marcadores... Força aí!!!

#21

22 de fevereiro de 2010 às 18:35
Douro disse...

O Santa Marta vai ser concerteza o Campeão do Concelho de Santa Marta, vai chegar á Jornada nº 30 numa posição bem acima do Lobrigos. O Futebol do Santa Marta, é sem duvida o mais bonito desta Honra, um Futebol apoiado, rendilhado, com a bola a circular harmoniosamente entre os vários blocos da equipa. Mérito para o seu Treinador que montou esta bela equipa (Marante, Feliciano, Diogo, entre outros bons executantes) a praticar um belo Futebol. Ver o Santa Marta a jogar é como ir ao São Carlos, esta bela equipa merece outros palcos.

22 de fevereiro de 2010 às 18:49
Anónimo disse...

realmente concordo com a ironia do senhor douro...

o santa marta nao tem futebol,nao constroi uma jogada,e triste ver uma equipa assim na posiçao que esta...grande injustiça

22 de fevereiro de 2010 às 22:48
Anónimo disse...

Apostava mais cedo no Alijoense em ser campeão que o Sta Marta...Tem bons jogadores de facto(Sta Marta),mas o que é certo é que não dao dois passes seguidos...

De parabens está o Alijoense que com o plantel reduzido que tem,esta a fazer um campeonato muito positivo e que deixa cheio de alegria os socios e simpatizantes!

23 de fevereiro de 2010 às 12:12
Anónimo disse...

Concordo perfeitamente...o Alijó tem tudo para ser campeão... desejo k assim seja...
boa sorte e mt jogo!!!

#21

23 de fevereiro de 2010 às 17:39