14 de fevereiro de 2010

Resultados dos Jogos da Divisão Honra e 1ª Divisão da AF Vila Real

Confira, aqui, o quadro completo de resultados , marcadores e árbitros dos jogos da 20ª jornada da Divisão de Honra disputada Domingo 14 de Fevereiro, pelas 15h00.





Valpaços 0-0 Fiolhoso: António Carvalho

Atei 1-3 Alijoense: André Santos

Marcadores: Fintas (Atei) e Rivaldo,Vítor Pegarinhos e Kostadinov (Alijoense)

R.Pena 1-1 Sta. Marta: Arnaldo Araújo (13-02-2010/15h00)

Marcadores: Vítor Hugo(gp - R.Pena) e Feliciano( gp - S.Marta)

Pegarinhos 2-1 P.Salgadas: Marco Cardoso
Marcadores: Ligeiro e Joel(gp) (Pegarinhos) e Telmo (P.Salgadas)

Boticas 1-2 Abambres: Vítor Silva

Marcadores: Júlio(Boticas) e Sandro e Miguel (Abambres)

Lobrigos 0-4 Mondinense: Francisco Vicente

Marcadores: Catana (3) e João Miguel (Mondinense)

Régua 0-2 Vidago: Manuel Monteiro

Marcadores: Nacho e Castelo (Vidago)

Vila Real 2-1 Murça: João Cabral
Marcadores: Moura e Shuster (g.p) (Vila Real ) e Edisson ( Murça)


Na 1ª Divisão jogou-se a 18ª jornada, confira o quadro de resultados , assim como os respectivos árbitros.

Colmeia 0-4 Salto: Hugo Araújo
Vilarinho 1-5 Fontelas: Iancu Vasilica
Sabroso 4-1 Mateus: José Pinto
F.Magalhães 1-1 V.Perdizes: João Santos
Noura 2-0 Gache: Fernando Pinto
Cerva 1-1 T.Montenegro: Ruben Pereira

23 comentários:

Anónimo disse...

um penalty para o vila real aos 95 minutos numa jogada em que o jogador da casa parte em fora de jogo...a vergonha continua

14 de fevereiro de 2010 às 18:25
Douro disse...

Caros,

No Régua-Vidago, assisti a uma vitória justa e sem contestação dos homens de Vidago. O Régua esteve irreconhecivel face ao que havia exibido nas ultimas 4 jornadas. Quanto ao Vidago, ainda não perdeu nesta 2ª volta, contando com 4 vitórias e 1 empate, conta com uma equipa experiente e com valores individuais (Cabreca, Pedro Adão, Nacho, Pedro Bouças, Tiago Nino, Guillaume, entre outros), e começa a "morder" os calcanhares ao vizinho P Salgadas. Óbviamente que este Plantel foi criado com a ambição da promoção aos Nacionais, e está a fazer um Campeonato mediano face a tamanha ambição, poderá ainda aspirar ao 3º/4º lugar desta Honra se mantiver esta tendencia exibicional e pontual nesta 2ª volta.

14 de fevereiro de 2010 às 18:36
Anónimo disse...

queria dizer que o sr. Felisberto com este 11 não vai longe.

14 de fevereiro de 2010 às 18:42
Anónimo disse...

NUNCA VI NADA IGUAL AO QUE SE PASSOU HOJE COM O VILA REAL-MURÇA! E QUE TAL SUBIR JÁ AEMINISTRITIVAMENTE O CLUBE DA CAPITAL? QUE VERGONHA!!!

14 de fevereiro de 2010 às 19:16
Anónimo disse...

correção dos golos do mondinense.o 3-0 foi marcado pelo joão miguel e não pelo jonas..

14 de fevereiro de 2010 às 20:50
Anónimo disse...

aconselho os presidentes e directores de todos os clubes da div. de honra afvr, a pensarem seriamente em apostarem na formação e a deixarem de dar mama a essas pessoas k dirigem afvr,joguem na liga amadora mudem de af! isto que se esta a passar é uma vergonha para esta divisão, esta viciada nao há verdade desportiva,abram os olhos,os clubes investem todos os anos pra não so dar e trazer prestigio a terra que representam como tambem para o melhoramento desta afvr,corrupta e seus derigentes é uma vergonha nos tempos de hoje acontecer o que toda a gente vê e viu no monte da forca e não so! eu como transmontano tenho vergonha ...

14 de fevereiro de 2010 às 21:02
Anónimo disse...

Estou inteiramente de acordo com o anónimo das 21:02, isto é vergonhoso, muito me admiro do treinador ,considerado um dos melhores estar a fazer o que faz,não dá para perceber.Será que os ares do Monte da Forca o fizeram desaprender?

14 de fevereiro de 2010 às 21:44
Anónimo disse...

Ainda bem que isto aconteceu com o Vila Real, esta roubalheira.Os casos acontecem todos os dias, seja em qualquer escalão, camadas jovens incluídas.Os clubes de Vila Real, alternadamente ou não, sempre beneficiados.Culpa? De todos os clubes que não se revoltam e pedem a demissão da AFVR e dos seus conselhos.Vergonhosas as actuações desses senhores e dos árbitros sempre com a cobertura de quem manda.Acabem com esta porcaria de uma vez por todas e , sei que os jornalistas deviam ser mais criticos e denunciarem o que sabem, porque sabem muito.Mas parece que tembém estes sofrem de algum mal , medo ou outra fobia qualquer que tem subjacente interesses que não consigo dizer quais, mas que sei que existem. Unam-se clubes, revoltem-se e ajudem quem trabalha diáriamente em prol do desporto no distrito, de forma séria, com dificuldades enormes e que depois, esta gentinha, empurra para o abismo.
Mostrem que um transmontano ainda o é de facto.

15 de fevereiro de 2010 às 00:47
Anónimo disse...

voces querem factos!? vamos a eles...

1.jogo do régua, Moura isolado é derrubado em falta e é mostrado apenas cartão amarelo a Pedro, DC do SCR. Quanto a cena caricata que ocorreu a quando da substituição, apenas devo acrescentar que o Sr. Vitor Silva pediu desculpa posteriormente ao jogador expulso no meio da confusão, admitindo que errou. mas o SCVR não falou na arbitragem...

2.jogo do Murça, André Lisboa é agredido pelo Dc Abreu, e este apenas leva cartão amarelo. Dc Adegas após já ter cartão amarelo corta uma joga deliberadamente com o braço e tb não é expulso. Jogar contra 9 a partir dos 65 minutos daria em goleada certamente. mas o SCVR não falou na arbitragem...

se quiserem mais...

cumprimentos

scape ;)

15 de fevereiro de 2010 às 01:03
Adepto atento disse...

Meus caros.
Tanta gente a falar, mas têm memoria curta... o Vila Real também já passou pelo mesmo, os já se esqueceram da grande penalidade em Mondim nos ultimos minutos... Foi exatamente igual, e não se falou tanto... e vêm agora o treinador do Mondim a queixar-se...
Parabéns ao Murça pela exelente equipa que têm...~

15 de fevereiro de 2010 às 09:20
Anónimo disse...

Já estou a ver que o Sr Carlos Felisberto passou de bestial a besta, enfim, ele até pode ser dos melhores treinadores da nossa associação, mas por vezes também os treinadores tem que ser humildes, e dar o braço a torcer e não ter um Rei na barriga, isso é o que acontece ao Sr Carlos Felisberto, dai até podera a não vir dar nada para a bola, dai ele que se cuide pois os associados do Vila querem a subida, pois se tal não acontecer ele que se dedique a agricultura.
Apoiodos os que se querem revoltar contra a AFVR pois isto precisa de uma limpeza geral.

15 de fevereiro de 2010 às 09:21
topinha disse...

o scape se esteve atento ao jogo do vila real-murça, e verdade que o Abreu agredi o Andre Lisboa mas o Abreu so respondeu a agressao do Andre Lisboa, ha que ver para os dois lados nao so para um lado, o murça perdeu os dois jogos com o vila real tento em casa como no monte da forca com dois penaltys que nao existen mais palavras para que.......

15 de fevereiro de 2010 às 09:56
Adepto Atento disse...

Caros leitores!
Sou Vila Realense e ontem estive presente no Monte da Forca para assistir ao jogo Vila Real - Murça, pelo qual simpatizo pelo clube do Murça.
Ontem assisti a um bom jogo de futebol, onde as duas equipas sempre fizeram para ganhar o jogo num péssimo relvado. Sou um leitor atento a todo este blog,e vejo sempre pessoas a criticar o Murça Sport Clube principalmente o seu treinador e direcção, conhecia o treinador como jogador e tenho a certeza que ainda jogava no Vila Real, não conhecia como treinador mas também sei que é o seu primeiro ano e aquilo que vi, consegui analisar toda a equipa do vila real e neutralizar os seus homens influentes. Queria dar os parabéns ao treinador do Murça pelo jogo que fizeram em Vila Real.
Para finalizar deixo aqui uma palavra de incentivo e de solidariedade para com o treinador do Murça, para não ligar a anónimos que só falam mal, não ligues a essas provocações porque tu deste uma prova cabal do que é treinar e organizar uma equipa dentro de campo mesmo nas substituições que fizeste, foste inteligente, Parabéns.
Sócio e Adepto do Vila Real

15 de fevereiro de 2010 às 10:22
Anónimo disse...

Tenho mais uma - se calhar a última - solução para o Vila Real subir: como o Mondinense estava a incomodar muito, de uma assentada foram buscar o treinador e uma assentada (6, 7?)de jogadores a meio da época. Agora, obriguem o Mondinense e TODAS as outras equipas a entar em campo só com sete jogadores. Há ainda uma hipótese a não rejeitar e que muita gente já pensou: que tal fazer uma série onde só jogue o Vila Real?

15 de fevereiro de 2010 às 10:28
Brain disse...

Parabéns ao Murça pelo excelente jogo realizado no monte da forca que tive o prazer de visualizar.
Foi, de facto a melhor equipa das três que estiveram em campo. Depois de tantas criticas á equipa e ao treinador, embora perdendo, deram uma prova que são uma excelente equipa e que realmente só factores externos á equipa têm prejudicado seriamente o trajecto até aqui realizado.
Excelente Leonardo nas substituições, principalmente na primeira, quando colocou Loureiro sendo um pendulo para dar mais atitude e raça ficando a equipa tacticamente mt melhor, onde veio a surgiu o golo com naturalidade, excelente golo por sinal de um dos chilenos.
Quanto ao resto, qualquer um que venha defender o arbitro, não passa de meros "Fair Divers"...
Toda a gente viu o óbvio!
Saudações desportivas

15 de fevereiro de 2010 às 10:44
Adepto disse...

Sr. Topinha o Sr. pode falar muito... pois o arbitro da partida tinha que o ter expulso a meio da 2.ª parte não acha.
Pois eu não acho tenho a certeza.
E o penalti que ficou por marcar quando o adegas deu com a mão dentro da area. Ninguem viu,
Afinal só se vê para um lado...
Como o sr topinha diz têm de se ver para os dois lados.

15 de fevereiro de 2010 às 10:48
Anónimo disse...

Proposta para a AFVR:
Criem um campeonato só para os clubes de Vila Real (excepto a Diogo Cão que não costuma entrar nessas contas e já basta a forma como é desfavorecida em relação aos outros quer nos subsídios quer no resto).A esse campeonato chamem-lhe campeonato dos campeões dos campeões, para ser apelativo.Criem uma equipa liderada pelo felisberto da afvr, outra pelo presidente do c. arbitragem, outro pelo presidente do c.dedisciplina, o costa pereira também arranja um grupinho de amigos e ta,bém faz uma equipita, e mais duas equpas constituída por árbitros de vila real.Sucesso garantido.Depois façam outro campenoato com as restantes equipas e concelhos , podem mesmo chamar-lhe a liga dos ultimos e deixem trabalhar quem quer.Ah, já me esquecia..Entreguem no inicio a taça a quem combinarem previamente e, sejam espertos, alternem ás vezes, para não parecer muito mal, senão as pessoas ainda pensam que há por aí corrupção.

15 de fevereiro de 2010 às 11:58
Anónimo disse...

quando se assiste a uma discriminaçao desta envergadura como a que ontem se pode ver quando um determinado individuo designado para dirigir os destinos do murça, sendo que deixa no banco um dos pilares deste clube e desta equipa, promovendo autenticos desconhecidos ainda sem provas dadas....quem nos dias de hoje arrisca com um ze ninguem, ate provas em contrario claro, em detrimento de um filho da terra ja com provas dadas, quer em poder de jogo quer em liderança....
de certeza tambem ja ao murça chegaram os lobbies e os jogos de interesse....talvez encomendas de alguma capital de distrito com a ambiçao de ser campea custe o que custar....
é profundamente triste....

15 de fevereiro de 2010 às 12:06
Anónimo disse...

e inaceitavel o que o treinador faz ao Bino......

15 de fevereiro de 2010 às 13:51
Anónimo disse...

o que o sr.Leonardo fez ontem ao Bino n se faz a ningém, se ele fosse um jogador com poucas capacidades ate se admitia agora sendo o bino,capitao de equipa, e com provas dadas...
envergonhe se.....

15 de fevereiro de 2010 às 14:45
topinha disse...

desculpe mas nao sei em que jogada devia ser expulso mas se o sr diz.... enquanto do adegas dar com a mao vi foi fora de area agora dentro nao vi por isso nao falo.... so falo do que vejo

15 de fevereiro de 2010 às 15:40
Anónimo disse...

vocês todos caiem no ridiculo com determinados comentários...

1º o discurso do coitadinho e de se virarem com os dirigentes da nossa associação, já paira no ar há anos, se n é pelo SCVR é por outro clube qualquer que vocês metem na cabeça que de subir por interesse da mesma.

2º grande parte dos comentários nada tem a ver com os acontecimentos da jornada, como também carecem de fundamentação, são no fundo "lamechices". o discurso da treta.

3º quanto a dados concretos a discurtir ninguem fala, pois os argumentos esgostam se nas choraminguices contra a AFVR.

E o SCVR não falou nunca das arbitragens...

factos são factos...

Cumprimentos

Scape ;)

15 de fevereiro de 2010 às 19:00
Anónimo disse...

Memória muito curta Scape, ainda há pouco tempo o Vila Real falou de arbitragens por causa de uma confusão com uma substituição onde a culpa foi mais do delegado do jogo do que propriamente do árbritro...mas enfim só se vê o que se quer não é?
mas também é normal que o Vila Real não se queixe muito visto ser o principal beneficiado da mesma...isto até foi dito pelo actual treinador do Vila Real uns meses antes de estar onde está.

17 de fevereiro de 2010 às 11:47