9 de fevereiro de 2010

2º passeio de motos da Senhora da Pena

O Clube Motard Sª da Pena, de Vila Real, vai realizar, no dia 21, o 2º passeio de motos e moto 4 – uma iniciativa que se repete depois do êxito da edição anterior, onde participaram mais de 50 motards.

A concentração dos participantes tem lugar pelas oito horas, ao que se segue o pequeno-almoço, estando previsto para a nove o início do passeio, que vai percorrer vários lugares dos concelhos de Vila Real e Vila Pouca de Aguiar.

A partida dá-se na Senhora da Pena, seguindo depois os participantes por Sanguinhedo, Abobeleira, Jorjais, Tourencinho, Campo de Jales, São Bento, Vila Meã, Justes, Senhora da Saúde, Vilar de Selas e Ludares, terminando na Senhora da Pena. No final, haverá um almoço para todos os participantes, pelas 15 horas.

A organização lembra a todos que devem providenciar combustível suficiente para todo o passeio, já que durante o percurso não haverá qualquer hipótese para abastecimento.

1 comentários:

Douro disse...

Caros amigos,

Como diz o cliché, uma imagem vale mais q mil palavras... eu nao vejo motard´s, eu observo 3 Ferrari´s (e o do meio tem cá uma cavalagem lol), encarnados, claro. Vou-me inscrever nesse passeio o quanto antes, a "coisa" promete... Elas andam assim, depois queixam-se q são violadas. Oh meus amigos haja decencia! lol

10 de fevereiro de 2010 às 13:51