9 de janeiro de 2010

A Super Juve está de volta!

Tal como diz o cartaz "a Super Juve está de volta". Sim, é isso mesmo, o Juventude de Pedras Salgadas tem a sua própria claque e eles estão aí para as curvas... Com muita juventude à mistura a "Super Juve" promete fazer o terror pelos campos do adversário, sem nunca deixar de apoiar a sua equipa na luta pelos seus objectivos. Força "Super Juve"!

3 comentários:

VIDAGOSEMPRE disse...

"Fazer terror" a custa deles o pedras levou uma multa no jogo com o vidago para a taça, arremeço de objectos para o terreno de jogo....
força "Super juve"

11 de janeiro de 2010 às 00:29
Anónimo disse...

Grande "Super Juve", não desamimem,foi á vossa custa que muito campos da divisão de Honra, ultrapassaram o seu nivel de espectadorers, com a vossa alegria, com o vosso intusiasmo, com o ambiente criado á volta do Juventude de Pedras Salgadas.Foi pena que a equipa principal a determinado tempo não tenha correspondido em termos de resultados.
Mas como adepto de futebol, vos digo que tomara ver muitas claques como a vossa, a propocionar festa dentro dos campos de futebol do nosso destrito.
O que me parece é que a maioria dos jogos sem espectadores e sem bom futebol não vão muito longe.
Força "Super Juve", mostrem que voçês valem muito mais que o comentário infeliz do VIDAGOSEMPRE,que é de muito baixo nivel.
O VIDAGOSEMPRE, já agora é alguma claque?
Se é ainda não tive a oportunidade de os ver em local algum.
Mas se o forem acho muito bem, que os campos de futebol bem precisam.
O FAIR PLAY, muito bom e cada um apoie seu clube.
Força as claques de apoio, em que sou adepto,vivam as claques deste destrito.

11 de janeiro de 2010 às 12:27
atleta AFVR disse...

Sou jogador de futebol de um dos clubes da AFVR, e estranho o comentario negativo do VidagoSempre em relação a claque do pedras...
Axo que esta claque é um exemplo a seguir por outros clubes, leva os jovens ao futebol e dá outro gozo jogar as partidas qd estão claques presentes, e não a habitual 5a coluna que só sabem tratar mal as pessoas.
Continuem, um abraço

Ps. não me identifico , apenas pq é costume neste blog virem criticar, as vezes de forma pouco educada, quem neste se identifica e dá a sua opinião, como tenho visto no caso de alguns jogadores e treinadores q são enxovalhados por pessoas que não tem coragem de assumir os seus actos...

Para esses senhores só tenho uma coisa a dizer....

" quem fala mal nas costas respeita-nos na cara"

cumprimentos

11 de janeiro de 2010 às 14:11