17 de janeiro de 2010

Resultados e Arbitros dos Jogos da Divisão Honra e 1ª Divisão da AFVR


Confira aqui, o quadro completo de resultados , marcadores e árbitros da 16ª Jornada da Divisão Honra realizada Domingo 17 de Janeiro, pelas 15h00.





Lobrigos 4-0 Murça: Arnaldo Araújo
Marcadores: Fisgas(3) e Lucas (Lobrigos)

Boticas 1-0 Régua: Iancu Vasilica
Marcadores: Carvalho (gp - Boticas)


Pegarinhos 2-4 Vila Real: Pedro Mesquita
Marcadores: Joel Ruro (2) Pegarinhos e André Lisboa(2) e André Azevedo (2) (Vila Real)

R.Pena 2-2 Vidago: Marco Cardoso
Marcadores: Nelson II e Francês (R.Pena) e Nino e Castelo (Vidago)

Atei 1-1 Mondinense: Nuno Cabral
Marcadores: Zé Russo (gp)( Atei) e Catana (Mondinense)

Valpaços 3-0 Abambres: José Santos
Marcadores: António, Néne (gp) e Cavalo (Valpaços)

Fiolhoso 0-1 P.Salgadas: Vítor Silva
Marcadores: Portal (P.Salgadas)

Alijoense 1-0 Santa Marta: Nuno Bento
Marcadores: Rivaldo (Alijoense)

Relativamente à 1ª Divisão joga-se a 14ª jornada, eis os jogos e árbitros:

Fontelas 1-4 Mateus: Armando Rodrigues
Salto 0-0 V.Perdizes: Alexandre Pires
Colmeia ADI Gache: Hugo Araújo
Vilarinho 1-1 T.Montenegro: Fernando Pinto
Sabroso 5-1 Barqueiros: Carlos Pereira
F.Magalhães 3-2 Cerva: João Cabral

Classificação Geral AFVR aqui

16 comentários:

JTS disse...

A A.F.de Vila Real, ou melhor a sua Comissão Distrital de Árbitros, que semanalmente faz as nomeações para os respectivos campeonatos, tem tido um crítério ambíguo, sempre de feição para o "Bila". A equipa da cidade capital do distrito, agora treinada por um técnico que muito deve ao Mondinense F. C., onde aprendeu tudo o que sabe hoje, está a surpreender, não pelo futebol que apresenta , que em nada melhorou, mas, pelas bocas que soltam, dando garantias - sabe-se lá porque preço - que a vitória final, já lhes pertence.
Obviamente, que há coisas em que ninguém duvida: quem manda no futebol no distrito? - o Vila Real.
Quem nomeia os árbitros? - Vila Real. De onde são 90% dos árbitros? - Vila Real. O que dizem de quem vai ganhar? - Vila Real.
Não há provas, há factos que são indesmentíveis.
O "Bila" se quizer ganhar os jogos dentro das quatro linhas, vai ter que suar as estupinhas, mesmo com as graças da arbitragem. O Mondinense, apesar de ser um filho bastardo do distrito, vai lutar, contra tudo e contra todos para vencer.E as contas, só no final é que serão feitas.
Nós, os de Mondim de Basto, que tantas vezes erguemos a nossa voz para dizer que somos trasmontanos, se calhar será melhor alterarmos a opinião e voltarmo-nos para os nossos vizinhos do Minho, onde tudo é diferente.Em toda actividade política, social e desportiva do distrito, nunca passamos de um parente pobre, onde tudo ou quase tudo, nos é recusado.
Assim não há vontade de colaborar com quem não merece a nossa presença.,

Teixeira da Silva.

16 de janeiro de 2010 às 15:25
Anónimo disse...

Engraçado que maioria das vezes nem sequer sao arbitros de vila real a apitar o vila real , mas sim arbitros da regua !
penso que a teoria da conspiraçao e a dor de cotovelo preocupa muita gente !

16 de janeiro de 2010 às 19:55
Douro disse...

Caro Teixeira da Silva,

Volto a este espaço, e mais uma vez concordo e discordo das suas considerações:

1º- Se essa é uma queixa velada ao ultimo jogo para a Taça da AF Vila Real, pelo que se escreveu e disse, o Vila Real teve a sorte do jogo, e venceu a eliminatória matando-a em momentos capitais, o seu Mondinense, ou por incompetencia dos seus avançados ou infelicidade dos mesmos, não marcou e saiu eliminado. Se há queixas contra Nuno Bento, bom, relativamente a esse Senhor e seu acólito (Fernando Nunes), são árbitros dos Nacionais,e invariavelmente tem sempre vindo a patentear a sua incompetência, e sobretudo, causa-me estranheza terem chegado e permanecido nos Nacionais.

2º-É evidente que o SC Vila Real tem um peso Institucional enorme, e nos vários sectores da Associação de Futebol de Vila Real, em situações de igualdade, o SC Vila Real sairá claramente beneficiado. Quanto ao sector da arbitragem, o seu Mondinense tem sido apitado maioritariamente pelo Nucleo de árbitros da Régua, que são só os melhores deste Distrito.

3º- É injusta a sua alusão ao Carlos Felisberto. É certo que o Mondinense na temporada 06/07, apostou no seu adjunto Carlos Felisberto, e deu-lhe essa merecida oportunidade, parabéns aos responsaveis do Mondinense pela arrojada escolha. Mas vou-lhe relembrar o que o Felisberto deu ao seu Mondinense. Época 06/07, o 8º lugar (2º melhor de sempre) no Nacional da III Divisão, temporada seguinte (07/08) 0 5º lugar (só o melhor de sempre), nesta mesma época, atinge a 4ª eliminatória da Taça de Portugal (melhor participação de sempre do Mondinense), eliminando sucessivamente Famalicão, U Madeira, Pontasolense, tendo caído em Oliveira de Azemeis, ante a Oliveirense. Eis os melhores registos históricos do Mondinense, e com o Feliberto no seu comando. Como tal, na sua intervenção há uma grande ingratidão para com este magnífico trabalho. Ele saiu? Porquê? Essas questões já aqui foram abordadas vezes sem conta.

4º- Quanto à divisão Admnistrativa que alude, é um facto que Mondim de Basto terá mais afinidades com o Minho do que propriamente com a região Transmontana, eu próprio, chego a dizer que sou um Transmontano "bastardo", como sabe, a Régua geograficamente falando, está ali "entalada" entre a região Transmontana e as Beiras, quanto à questão Admnistrativa de Mondim, mesmo a nível desportivo, um Campeonato Distrital da AF Braga com Mondinense, Celoricense e Cabeceirense, teria um impacto maior, ou não concordará comigo?
Contudo, quando realça a actividade política e social do Distrito de Braga, será que aborda esse "bom exemplo" da Camara Municipal de Braga e o seu Presidente Mesquita Machado?
Caro Teixeira da Silva, se o Al Capone fosse Português, seria concerteza Presidente de uma Camara.

Para terminar, e vou-me repetir, o SC Vila Real vai terminar esta edição de 09/10 com 10/12 pontos de avanço sobre o 2º classificado, irá descolar em meados de Fevereiro, e vai acabar este campeonato com uma derrota averbada na Régua. Porquê? Claramente porque é melhor, está muito bem orientado, tem o melhor plantel, e claro, tem um peso institucional que os outros não tem.

17 de janeiro de 2010 às 11:57
Anónimo disse...

CARREGA BILA!
HIGHLANDERS 1920
CONTRA O FUTEBOL MODERNO

17 de janeiro de 2010 às 17:43
Anónimo disse...

Sr. Teixeira da Silva como vê somos os melhores o seu Mondim não passou de um triste empate, o Bila continua a somar pontos e o Sr. Felisberto é sem duvida o melhor. Boa sorte para o seu Mondim , e olhe que a inveja é um pecado mortal....

17 de janeiro de 2010 às 17:54
Anónimo disse...

Boa tarde.
POr favor corrijam o resultado final do jogo Fontelas - Mateus (1-4)

17 de janeiro de 2010 às 18:27
VIDAGOFOREVER disse...

KEM FOI A RIBEIRA DE PENA VIO O K A APITAGEM FOI DE ROUBO MESMO....O GOLO DO R PENA NOS DESCONTOS DO GREDES A EMPURRAR TODO OMUNDO....1 PELADO KE NAO SE USA NEM NA BOSNIA......O VIDAGO CONTRA TUDO E TODOS FOI MELHOR....MAS ASSIM NAO....AUGUSTO ESCREVE E KE A MALTA TODA VIO E NAO TENHAS MEDO DE KEM KER MAL AO NOSSO VIDAGO....HOMENS DO APITO SEMPRE CONTTRA... NÓS PELADOS K NAO DÁ PRA JOGAR....NOS KE TEMOS OS MELHORES JOGADORES TENICISTAS DA REGIONAL

VIGADOFOREVER

17 de janeiro de 2010 às 18:57
bila 4ever disse...

toda a gente fala contr o sr.Douro mas quem nao diz nadinha e este sr.Teixeira da Silva...

arbitragens?

voce ganhou em alijo sendo claramente beneficiado...alias o vila real raramente e dirigido por arbitros da cidade

felisberto deve ao mondim tudo o que aprendeu? ahah essa e de rir...deve sim senhor ao mondim a oprtunidade que este clube lhe deu mas ele correspondeu superando todas as expectativas e "so" deu ao clube aquilo que de melhor fez ate agora...o sr.douro ja fez referencia.


agora a dor de cotovelo e complicado eu sei,mas pronto senhor teixeira da silva tera que engolir em seco porque o bila vai mesmo subir e com grande margem,porque tem um excelente plantel e um grande treinador que ja muito deu ao seu mondim

17 de janeiro de 2010 às 20:17
Douro disse...

Caro Teixeira da Siva,


Agora lanço eu uma Teoria Conspirativa, será, será que os 2 atletas do Mondinense que falharam os 2 penaltys (sim, foram 2penaltys e a jogar fora de casa, para quem se queixa da arbitragem...) que favoreceram o seu Mondinense, estavam possuídos pelo Diabo, e falharam o castigo de 7 metros? Hum... Ou terá sido o Padre Fontes que fez lá por Atei uma "mézinha popular"? Ou o Padre Fontes até é socio do Vila Real? Caro Teixeira da Silva, olhe que o "mau olhado" existe mesmo, não é só fruto da superstição. Ele existe mesmo! Como salvar o Mondinense das vibrações maléficas? E de tanto "quebranto"? Será que ainda há dinheiro em Mondim para contratar um Parapsicologo?

17 de janeiro de 2010 às 20:42
Douro disse...

Adenda:
Onde fui eu buscar os 7 metros da grande penalidade? Pode ser 11 metros? Estas coisas que tem acontecido ao Mondinense deixam-me também possuído pelo Demónio!

17 de janeiro de 2010 às 21:35
Anónimo disse...

realmente o Sr. Douro tem razão, eu acho que o Mondinense anda mesmo possuido pelo diabo o Sr.Peneda devia ir consultar sem falta o Bruxo de Fafe (porque fica mais à mão),para resolver o problema do dinheiro que ficou a dever aos jogadores de Vila Real.

18 de janeiro de 2010 às 00:58
Anónimo disse...

Ó senhor Teixeira da Silva, o Felisberto deve ao Mondinense??? E os ordenados em atraso? Não contam? O Mondinense é que nunca teve um treinador tão bom como o Felisberto...

18 de janeiro de 2010 às 10:20
Anónimo disse...

Vence por Nós Magico Bila!
Rumo ao titulo
Non mollare mai...
Highlanders 1920- MODS 1920

18 de janeiro de 2010 às 13:57
Anónimo disse...

Então sempre a frente no desporto regional e não sabem que o árbitro das pedras foi agredido em vilarinho por adeptos e jogadores de vilarinho

19 de janeiro de 2010 às 15:31
Luis Roçadas disse...

Caro anonimo este blogue não é so futebol , mas sim divulgar o desporto em geral nas suas varias modalidades.
Agora se o "Zé da Esquina "bateu no fulano Y no jogo tal... isso são consideradas cenas dos proximos capitulos, entendeu? penso que sim...
Divulgar o desporto acima de tudo , é a missão deste blogue.
RCA DESPORTO , na linha da frente do desporto regional, disso não duvide...
Abraço e obrigado por ser um dos visitantes do nosso blogue.

19 de janeiro de 2010 às 22:13
Luís Silva disse...

este António, não sei não.
com oportunidade, já fez 2 golos em dois jogos?

inteligente, foi o Valpaços!

20 de janeiro de 2010 às 20:45