4 de janeiro de 2010

Fiolhoso 1-1 Abambres
Divisão Honra AFVR - 15ª Jornada

Fiolhoso e Abambres encontravam-se nesta 15ª jornada para um embate decisivo que colocaria a turma vila-realense numa posição mais confortável na tabela. Apesar de estar a subir de rendimento, o Abambres encontraria um adversário à altura e que não daria facilidades no seu reduto.

Numa partida algo morna, onde os golos apenas surgiram perto do final, o empate seria o resultado mais acertado. O Abambres iria inaugurar o marcador, através de um livre bem medido ao qual Tiago Pinto correspondeu.

A resposta viria alguns minutos depois, com Vítor Paiva a restabelecer o empate, na sequencia de um canto, que garantia um ponto à turma de Fiolhoso.

Quatro pontos separam estas duas formações que continuam na segunda metade tabela classificativa à espera de dias melhores.

Ficha de jogo:

Árbitro: José Pinto
Auxiliares: Marco Gomes e Luís Sousa
Local: Campo de Santa Bárbara

Fiolhoso: Márcio, Catarino, Agostinho, Flávio, Vítor Cardoso, Pedrito, Pitrez (Zé Miguel, 74’), Huguinho, Vítor Paiva, Nelson e Filipe Silva
Treinador: Filipe

Abambres: Fábio, Zé Miguel, Samuel, Pedro Ferreira, Rafa, Júlio, Vítor Valente, Veiga (Biscoito, 46’), Rafael (André Coelho, 81’), Barreira (Miguel, 85’) e Tiago Pinto
Treinador: José Gomes

Amarelos: Nuno Silva (30’), Agostinho (80’), Nelson (82’), Rafa (88’)
Marcadores: Tiago Pinto (84’), Vítor Paiva (90+2’)

6 comentários:

Anónimo disse...

o marcador do golo do Fiolhoso, Victor Paiva, é um jogador com bastante categoria...

4 de janeiro de 2010 às 11:57
Anónimo disse...

Vitor Paiva, como Atleta do concelho, faz muita falta ao Murça Sport Clube....

4 de janeiro de 2010 às 16:42
murça disse...

este vitor paiva é bom jogador mas tem uma boca onde so sai porcaria para o adversario...
cresce como homem e ai pode ser que vas para o murça ate entao vai jogando na equipa B lol

4 de janeiro de 2010 às 17:21
Anónimo disse...

Não sei quem é este Sr que se assina de Murça, mas pelo que me apercebo deve ser jogador e fraco certamente, pois dizer que o Vitor mal trata os adversarios, que me perdoem, um miudo com 24 anos, sem maldade nenhuma, incapaz de fazer uma entrada mais dura, mas pronto este comentario deve vir de algum jogador com lugar em risco.
Miudo es grande tens tudo para jogar no M.S.C, conforme tens para jogar no Fiolhoso, pois estas pessoas que falam em equipa B, só se for B por causa do orçamento.

4 de janeiro de 2010 às 17:28
Anónimo disse...

O jogador tem 23 anos e não 24 como foi referido! Como se verifica na tabela classificativa, a "equipa B" (FIOLHOSO) não precisa de metade do orçamento de que o Murça usufrui para fazer melhor figura no campeonato...

4 de janeiro de 2010 às 18:43
Anónimo disse...

looooool este senhor "murça" afinal e ele que insulta os adversarios pelas palavras que proferiu no seu comentario. em relação a equipa B que se refere deve ser o seu murça nao? pois se com o dobro quase triplo do orçamento do fiolhoso nao consegue melhor que 5,6,7 ou msm ate um 4 classificado enkanto que o fiolhoso e so para a manutençao mas voce nao percebe nada de futebol...quer um concelho? deixe de comentar pois o que lemos no seu comentario e apenas absurdos de uma pessoa absurda que voce me pareceu abraços do vosso adepto atento

4 de janeiro de 2010 às 18:46