26 de dezembro de 2009

Luís Tiago assina pelo Murça SC

Luís Tiago ( Ex Alcains)é reforço confirmado na formação comandada por Leonardo.
O jogador natural de Vila Real , começou a sua formação no SC Vila Real, passando depois pelo Sporting e mais tarde pela Diogo Cão onde disputou o Campeonato Nacional de Juniores.
Como sénior representou o Vidago na sua curta passagem pelo Nacional da 3ª Divisão e Sertanense onde foi uma das peças preponderantes na subida 2ª divisão.
Esta época encontrava-se ao serviço do Alcains, clube também a militar na Serie D da 3ª Divisão.

11 comentários:

Anónimo disse...

500 € tiveram que dispensar o sapy

1 de janeiro de 2010 às 02:29
MURÇA disse...

PORQUE SERÁ QUE O LEONARDO NAO É DISPENSADO?

1 de janeiro de 2010 às 16:04
ADEGAS disse...

Quero desejar um bom ano a todos os clubes e companheiros, Pessoal do meu clube não entrem em situaçoes que nao favoressem o murca em nada. o jogos sao contra as outras equipas e nao uns contra os outros, contra a direcção, contra treinadores, jogadores isso nao favorece nada, só enfraquece quem quer o melhor para o clube, quem trabalha com a motivação de chegar ao fim da semana e valer a pena, ir a outras terras e dizerem , o murça joga bem" e isso refletece tambem na vila, pois é o nome dela que está em causa mas mesmo assim se calhar pode haver alguem que por inveja, ou iguismo ou por outro motivo queira que corra mal...eu em particular fico triste pois as pessoas que lá trabalham para que não falte nada, para deixar sempre bem o nome do murça trabalham muito sao pessoas muito competentes e capazes de desempenhar muito bem as suas funções, nao sei o porque da lembança agora de tanta critica ao mister Leonardo... Porque ja perdeu alguma coisa? ainda está na taça, esta a poucos pontos das posições que o murca nos habituou.. nao sei o porque, ate porque as melhores classificacões do murca o leonardo esteve lá sempre como jogador e como treinador, uma pessoa da terra, amiga dos seus amigos, nao percebo , mas tambem nao quero perceber limito-me a fazer o que sei... por isso é que os clubes acabam, e as pessoas nao vao á bola ver o clube da propria terra e isto é triste quando isso acontece, enfim é o que temos....... Digo isto nao para jogar ou para ficar de treinador quando acabar ou com algum interesse, graças a deus não preciso a minha vida não passa por o futebol, só fico triste porque estava habituado que as pessoas nao tivessem inveja uma das outras. peço desculpa se magoei alguem, mas pessoal vamos ser grandes, vamo-nos juntar para sermos mais fortes... Abraço Grande. H.ADEGAS Parabens a este blog.

1 de janeiro de 2010 às 19:53
A.FERNANDES disse...

Srº ADEGAS, PELO QUE ME DEU A ENTENDER O SRº É JOGADOR CERTO, DAI FICA UM CONCELHO DE UMA PESSOA MAIS VELHA, NÃO VENHA PARA ESTE SITES FALAR DO FORUM INTERNO DO CLUBE, POIS QUEM NÃO SABE O QUE SE PASSA NO SEU CLUBE FICA A SABER, SEGUNDO NO APERCEBEMOS NESTE PRECISSO MOMENTO O MURÇA TEM PROBLEMAS DE FORUM INTERNO, QUE DEVEM SER RESOLVIDOS INTERIORMENTE E NÃO POR CONCELHOS DE COLEGAS NESTES SITES, POR ISSO NÃO O FAÇA MAIS OK, ATÉ PORQUE O COMENTARIO A DIZER QUE NÃO ESTA INTERESSADO A TREINAR O MURÇA TAMBÉM EM NADA DIGNIFICA A SUA PESSOA, CONTINUAÇÃO DE BOA CARREIRA DESPORTIVA.

3 de janeiro de 2010 às 11:47
Douro disse...

Caro A. Fernandes,

Concordo perfeitamente consigo, estes assuntos nao deverão ser abordados nos sites e blogs, mas são sim do "forno" interno do clube, o Jorge Jesus não diria melhor.

3 de janeiro de 2010 às 17:25
Anónimo disse...

Sr. Adegas como jogador do Murça Sport Clube, só entendo o seu comentário apenas porque quer continuar nas boas graças do treinador, como jogador deveria estar calado, preocupe-se apenas em jogar...e bem.
Está a esquecer-se que parte dos problemas no seio do grupo de trabalho surgiram quando voce assinou vindo do Bragança, pois na semana em que chega joga logo a titular.... e então os outros que vinham sendo titulares e foram corridos para o banco e outros dispensados, como se sentirão, ponha-se no lugar deles....
Não fale em inveja, porque aqui ninguem tem inveja, apenas gostariamos de ver outra atitude por parte de quem dirige os destinos do clube, e onde todos fossem tratados da mesma maneira e as oportunidades fossem iguais...
Mas enquanto houver protegidos no grupo de trabalho o Murça não vai a lado nenhum, arriscando-se a ter uma das piores classificações de sempre....

4 de janeiro de 2010 às 11:47
Guardiola B. disse...

ADEGAS, entendi o que querias dizer... só quem anda na bola é que sabe e eu fui um dos que lidou contigo e percebo-te bem, não acredito que tu tivesses alguma coisa a ver com o que se passa no balneário, até porque foste capitão de equipa alguns anos... Força Adegas dei que não te deixas ir abaixo amigo tens muitos anos disso, vê se apareces.

4 de janeiro de 2010 às 16:52
H.Adegas disse...

srº A Fernandes...

Queria-lhe pedir desculpa por alguma coisa menos boa que eu tive-se dito no que escrevi. Estou a fazer isto porque me disseram que eu já tinha inimigos, quero que saiba que nunca os tive nem terei, as minhas desculpa sinceras, mas voce entendeu mal ao que eu me queria referir, srº Fernandes esta é a única maneira de lhe dizer que o gostava de conhecer e ser-lhe mais claro no que me queria referir, gostava de ter essa oportunidade... com todo o respeito me despeço do srº.
Srº Anonimo, eu nao quero cair nas graças de ninguem, ano passado tambem nao quis cair nas graças de ninguem e o srº anónimo deve-se lembrar que fiz os jogos todos e tive nas melhores classificações do murça se esteve atento, este ano se tiver de jogar jogo, se tiver de ir para o banco vou, de tiver de ficar na bancada fico sempre com a mesma vonyade de ganhar, trabalho sempre da mesma maneira srº anónimo, nao quero ficar mal pelo o que disse á 2 ou 3 dias atrás, mas mesmo assim fui sincero, se me conhece-se saberia disso com todo o respeito me despeço..............Guardiola onde andas? um grande abraço velhote.... Qualidade lol...

4 de janeiro de 2010 às 18:56
Adepto Reguense disse...

Que grande jogador, apesar de não o conhecer, tive oportunidade de o ver em Sta. Marta e fiquei com uma excelente impressão deste míudo com futebol para outras divisões, era um jogador interessante para o meu SCRégua na próxima época, vou ficar atento a mais jogos deste míudo que promete.

5 de janeiro de 2010 às 16:15
A.Fernandes disse...

Srº Adegas, pelo que posso analizar da para ver que o Srº é um Homem com H grande, mas pelo que percebeu da minha interferencia oa seu comentario só lhe quiz dar a entender que não deveria falar em certos assuntos nestes sites, pois temos sempre pessoas a espera de um pequeno descuido para poderem atirar a 1ª pedra, mas vi que não o fez por mal, e que o seu principal objectivo foi ajudar a instituição que representa. Os meus sinceros cumprimentos e desculpas se fiz um raciocinio errado do seu comentario. Continuação de uma grande época.

5 de janeiro de 2010 às 16:56
Anónimo disse...

O problema do Luis Tiago( Cocas) é a falta de humildade, as coisas nao lhe correram bem no Alcains por motivos internos no clube, mas tb por culpa dele, mas tem muito potencial, disso nao restam duvidas.

5 de janeiro de 2010 às 17:47