25 de outubro de 2009

AAUTAD/Realfut 1-1 Fundão
1ª Divisão de Futsal - 7ª Jornada

A AAUTAD/Realfut não foi além de um empate (1-1) na recepção ao Fundão, num jogo bastante equilibrado onde o Rafa foi mais uma vez decisivo ao empatar nos últimos três minutos da partida. Este resultado, deixou os “estudantes na 11ª posição no campeonato da 1ª Divisão de Futsal.

O Fundão entrou melhor na partida e teve nos pés de Bruno Pereira, duas oportunidades flagrantes de inaugurar o marcador, ambas defendidas por Babalu. Em quase toda a primeira parte, o domínio do Fundão foi notório mas com a entrada de Erick, a AAUTAD/Realfut ganhou mais criatividade no meio campo e começava a chegar com mais perigo à baliza do adversário.

Na segunda parte, a AAUTAD7Realfut conseguiu superiorizar-se no que diz respeito à posse de bola, o que originou alguns calafrios para a baliza do guarda-redes Paulo pinto, que viu um remate de Jander a bater no poste esquerdo da sua baliza. O último lance de perigo da equipa da casa parecia não ter assustado o Fundão, que viria a marcar o primeiro golo da partida por intermédio de Couto. Depois do golo sofrido, a AAUTAD/Realfut ficou algo apática, foi então que o treinador Edinho resolveu apostar novamente em Erick para dar mais vivacidade ao ataque. Nos instantes finais, Rafa empatou a partida numa fase em que a AAUTAD/Realfut podia ter chegado pelo menos à vitória.

Ficha de jogo:

Pavilhão Nave dos Desportos

AAUTAD/Realfut: Claudio, Babalu, Resende, Daniel, Ivo mota, Paulo Duarte, Rafael, jander, Couves, Berto, Erick, Matheus.
Treinador: Edson Rafful

Fundão: Gonçalo, Paulo Pinto, Tiaguinho, Bruno Pereira, Vinicius, Carapito, Bruninho, Rui Pedro, Bulu, Mauro, Diego, Couto.
Treinador: José Luís

HDS (www.noticiasdevilareal.com)

0 comentários: