3 de setembro de 2009

SC Vila Real apresentou-se aos sócios

O SC Vila Real apresentou-se no passado dia 2 de Setembro aos sócios, num encontro disputado no complexo desportivo do Monte da Forca frente ao Macedo de Cavaleiros, equipa disputa o campeonato Nacional da 3ª Divisado, Serie B.

O resultado final foi uma igualdade a um golo, num jogo onde a formação “alvi-negra” demonstrou um ritmo já elevado, o que deixa antever a realização de uma boa época.

As surpresas deste renovado plantel foram as contratações de Shuster e Miguel Ângelo, dois jogadores da terra, contudo o plantel ainda não está definitivamente fechado, já que é necessário mais um guarda-redes. Shuste passou por clubes como o Salgueiros, Portimonense e actualmente alinhava num clube do Chipre, enquanto que Miguel Ângelo, representou o Sporting nas camadas jovens, também clubes das divisões secundárias, sendo o último dos quais o Machico.

A Comissão Administrativa acredita que com “maior ou menor dificuldade, o Vila Real vai conseguir os seus objectivos”, que passa naturalmente pela subida, de novo, aos nacionais.

0 comentários: