2 de maio de 2010

Melhores Marcadores - Divisão Honra AFVR

Catana, do Mondinense,foi o "rei" dos melhores marcadores da Divisão Honra - AFVR, com 22 golos apontados em 30 jornadas realizadas.







Classificação:
- Catana (Mondinense) - 22 Golos
2º - Ibraima (Mondinense) - 19 Golos
3º - Ricardo Martins (S. Marta) - 17 Golos

No Final do Campeonato a RCA DESPORTO com o patrocínio da JUSTO SPORT - ARTIGOS DESPORTIVOS vai entregar o Troféu ao Melhor Marcador da Divisão de Honra - AFVR.

17 comentários:

Anónimo disse...

parabens fisga grande abraços so nao markavas no teu antigo clube ... pois tb nao tinhas oportunidades jogava alguem koase kom o dobro da tua idade no teu lugar... komo e possivel

6 de janeiro de 2010 às 10:44
bila sempre disse...

ivo não es gusrda redes para o nosso bila, ja o demonstras te na 1 volta e agora outra vez

7 de fevereiro de 2010 às 21:17
Jorge Valdano disse...

Melhor jogado Guillaume #5 Dos GALATICOS

19 de fevereiro de 2010 às 17:33
Anónimo disse...

Parabéns Victor Pegarinhos!!!
Tem sido um óptimo jogador e marcador...um excelente contributo para o alijó...
Vota aí amigo...contunua.

#21

21 de fevereiro de 2010 às 20:51
miguel disse...

carrega catana!!! é engraçado ler estes comentários de paulos robertos, fisgas (!?), guilhaume (!?!?) e pegarinhos este bom jogador mas nenhum ao nivel do catana.
força aí maior
abraço miguel

22 de fevereiro de 2010 às 09:11
Anónimo disse...

Sem disprimor para os outros, quero dar os parabéns ao Paulo Roberto que anda com uma equipa às costas, ainda ontem em Mondim faz um golo de Antologia, é um crime este rapaz andar no regional.
Força parabens e dificil é fazer 12 golos no Regua e não 17 no Mondim, uma palavra de apreço para o fisgas que também está a ser brilhante mas o Paulo tem tudo para ser brilhante...
O régua tem 27 golos marcados o Paulo tem quase 50% dos mesmos...

22 de fevereiro de 2010 às 12:27
Anónimo disse...

equipa às costas...no 7º lugar!!! e o outro com uma equipa às costas no 1º? com a razia operada pelo "special one" de vila real em dezembro lá estão na frente e quem marca?
carrega catana!!!
xD

22 de fevereiro de 2010 às 13:36
Anónimo disse...

e atenção o fisgas ja não joga á 3 ou 4 jogos,está lesionado! e que ninguem diga o contrário o paulo roberto é bem mais jogador do que o catana!

22 de fevereiro de 2010 às 15:38
Anónimo disse...

?!?!
comentário de gente do douro...deve ser a água que turva a visão...
catana 2 anos de juvenil nos nacionais pelo Amarante (sim na af porto nem se compara em termos competitivos a af vila real...) mais 2 no penafiel junior subindo ao plantel sénior...ac viseu na 2ªB e lixa amarante vila meã mondinense vieira com subidas à 2ªB e quase sempre nos nacionais...paulo quê?...
carrega catana
abraço miguel

22 de fevereiro de 2010 às 16:42
Anónimo disse...

Estar ao nível dos outros? K é isso? Cada um é como cada qual... O k interessa é jogar e contribuir pra que a sua equipa tenha um bom desempenho... sem dúvida o Victor Pegarinhos é a prova disso...
vê-se pela sua prestação... tem sido excelente!!! Ñ se esperava outra coisa vinda de ti Victor!


#21

22 de fevereiro de 2010 às 18:44
Anónimo disse...

O Paulo Roberto só está na terceira época em Portugal, o Catana já correu muitos clubes,é um bom jogador, ninguém pode dizer o contrario, agora nao tenho duvidas que o Paulo Roberto no Mondinense fazia muitos golos, porque é muito mais equipa que o Regua.
Por ultimo o Catana vai no mes de Março fazer 30 anos e o Paulo Roberto tem 24 e faz 25 só em Julho, portanto estamos a falar de 5 anos e alguns meses, dai esse curriculo do Catana.

23 de fevereiro de 2010 às 14:55
Anónimo disse...

Catana é sem kalker tipo de dúvida o melhor avançado do campeonato onde não figura kalker jogador do scvr e pk será sr felisberto?
1º só comete injustiças ao tirar os jovens k s encontram em bom plano em virtude dos velhos k já deviam ter arrumado as botas(moura)

2º nota se k existem diferentes criterios no plantel pois s tivexe algo k todos os homens tem ja tinha mudado o meio campo k s encontra abaixo de forma pois uma ekipa não se faz de nomes mas de trabalhadores,talentos e juventude

3ºseja coerente nas suas escolhas e concerteza k o scvr teria o mlhr marcador

3 de março de 2010 às 15:33
Anónimo disse...

Boa Victor Pegarinhos!!! mais um golo... é isso mesmo... venham mais...


#21

7 de março de 2010 às 20:34
Anónimo disse...

canigia para de dar graija #21

14 de março de 2010 às 21:54
Anónimo disse...

vi a falar dos 5 galaticos do vidago quem sao eles?

14 de março de 2010 às 21:56
Minhoto disse...

Eu estou á vontade para falar porque não tenho qualquer simpatia por qualquer um dos Atletas que estão nos primeiros lugares de Melhor marcador e quando se dão aqui exemplos e se apresentam palmarés parece-me ridiculo estar a fujir á verdade dos factos, sou seguidor assiduo do Modinense que é sem duvida a melhor equipa da Distrital da Af Vila Real e a equipa que joga mais ao ataque e a que marca mais golos e dai destaco os dois Atletas avançado, Catana e Ibrahim este ultimo sem duvida o melhor avançado com larga margem de vantagem sobre os outros concorrentes, a sua condição fisica deve ser 4/5 vezes superior aos outros avançados desta lista e por isso é que para o ano já está na 2ª divisão.
O que me parece é que a maioria dos intervenientes fala deste ou daquele por afinidade e não me parece que qualquer outro avançado tivesse lugar no Mondinense e a prova está que estão os dois em primeiro, lembro que o Mondinense perdeu o treinador e 6 jogadores que foram para o Vila Real e foi Obrigado a ir buscar o que havia e não o que precisava...

15 de março de 2010 às 10:08
Anónimo disse...

Caro Minhoto, só queria lembrar-lhe que o Ibrahima já esteve na 3 divisao e foi Zero, repito foi Zero e acabou por vir para a Distrital para o Mondinense, quanto aos outros atletas nao vou fazer referencias, mas digo-lhe que o Ibrahima era suplente do Leandro, dou-lhe um conselho vá ver outras equipas jogar e depois diga alguma coisa.

15 de março de 2010 às 11:47