28 de agosto de 2009

Ténis de Mesa

Taça dos Clubes Campeões Europeus

CTM Mirandela vai representar Portugal

A E.T.T.U., organismo europeu da modalidade, criou em Assembleia Geral, realizada durante o Campeonato Europeu de Jovens, no passado mês de Julho, uma nova prova desportiva da mais alta representação ao nível europeu de clubes, com a particularidade de se destinar ao escalão etário de cadetes, ou seja, ao escalão de Sub 15 anos.
Desta forma, vão estar em competição durante um fim-de-semana, os campeões nacionais de cada país numa classe etária onde se privilegia fundamentalmente a formação desportiva ao nível do Ténis de Mesa.
Na sua primeira edição, a prova vai realizar-se na cidade de Teplice, na República Checa, de 25 a 27 de Setembro deste ano.
O C.T.M. Mirandela vai estar ao seu mais alto nível ao apresentar uma equipa constituída por João Geraldo, internacional e considerado o melhor cadete português; Francisco Fraga, que realizou excelente trabalho na época passada, e Francisco Moreira, que, sendo um ano mais novo que os seus companheiros, tem tudo para atingir a internacionalização devido ao muito talento que possui.
O treinador desta jovem e ambiciosa equipa é Isidro Manuel Borges que, também ele tem feito uma carreira muito promissora tanto no comando técnico de várias equipas no seu clube, como pelo seu desempenho e orientação técnica das equipas nacionais de cadetes femininos na época passada.

Por: Paulo Silva Reis

0 comentários: