3 de agosto de 2009

Jogo Apresentação
Montalegre 1-1 Vieira


Montalegre promete

O Montalegre apresentou-se aos seus sócios e simpatizantes com alguns reforços. O Montalegre deu boas indicações para a nova temporada e Carlitos , Mário Castanho e Alexandre prometem ser mais valias.

Entrou melhor na contenda a formação do Vieira que pareceu mais entrosada durante os primeiros 30 minutos. Logo aos dez minutos e na sequência de um canto Pedro Fidalgo chegou ao golo num remate certeiro. Reage bem a turma transmontana e Alexandre( ex- Oliveira do Douro) remata à barra. Não obstante estar a perder, a equipa barrosã não baixou os braços diante de um rival categorizado da 2ª divisão nacional e foi o Montalegre que teve maior inspiração na etapa complementar. Sem surpresas Carlitos chega ao golo do empate depois de passe excepcional do médio Ricardo Freitas.

O Montalegre podia ter ganho mas o juiz Marco Cardoso não puniu uma falta clara dentro da área minhota. Um empate que traz um bom sabor de boca aos barrosões que têm esperança na manutenção nos nacionais do futebol português. Quanto aos reforços, prometem trazer mais qualidade. Carlitos (Macedo de Cavaleiros) é experiente , remata bem e forte no 1x1. Mário Castanho (Nelas ) além de experiente sabe sair a jogar e com bom posicionamento. Alexandre (Oliveira do Douro) tem facilidade de remate e é forte tecnicamente. O Montalegre procura ainda mais um ou dois atletas. Um guarda-redes e um lateral direito uma vez que a equipa orientada por Zé Manuel tem apenas um guardião(Diogo).

Ficha técnica:

Arbitro: Marco Cardoso
Auxiliares: Alexandre Pires e Luís Teixeira

Montalegre: Diogo, Tunes(Palhares 45´), Leonel Costa,Guerra (Mário Castanho 45`)e Leonel Fernandes (Fidalgo 45´), Alexandre ( Bruno Madeira 45´), Bruno Santos, Chiquinho (Vasques 53´), Jardel (Freitas 45´), PTT(Guilherme 45´)e Carlitos.

Treinador: José Manuel Viage

Vieira: Miguel Castro (Eduardo45´,Pimenta 65´), Jorge Miguel ( Huguinho 45´),Costa (Bruno 45´), Belmiro, Geani (Veiga 45´), Café (Jeni 45´), Hugo (Pablo 45´), Tito (Helder 67´), Dino (Toze 53´), Pedro Fidalgo e Telmo (Lucas 45`).
Treinador: Pedro Rui

Marcadores: Pedro Fidalgo(10´) e Carlitos (56´).

Nuno Carvalho (Texto)

0 comentários: